Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje é dia das crianças aqui no blog!Jesus quando criança(by Kariny)


"Hoje nossa história é sobre uma criança que foi muito, muito especial. O nascimento dessa criança mudou a vida de todos, inclusive a minha e a sua. Essa criança foi Jesus Cristo. 
Provavelmente você já ouviu falar sobre o nascimento dele. Ele foi enviado por Deus, e foi o Espírito Santo quem o colocou dentro da barriga da sua mamãe Maria. 
Jesus nasceu, e cresceu como uma criança normal. Ele brincava e se divertia como qualquer criança, mas Ele sabia que tinha alguma coisa diferente, Ele tinha um chamado especial e foi enviado para a terra para pregar as boas novas: falar sobre o amor de Deus.
Certo dia quando Jesus tinha 12 anos, Ele foi com sua família para uma festa, mas no meio de tanta gente seus pais acabaram o perdendo de vista. Eles ficaram muito preocupados, começaram a procurar por todos os lugares e perguntar se alguém havia visto Jesus.
Quando enfim acharam o menino, levaram um grande susto! Jesus estava conversando como gente grande com grandes autoridades do templo, e impressionava a todos com tamanha sabedoria. Ninguém entendia como uma criança podia conhecer tanto sobre as coisas do céu!
Maria deu uma bronca em Jesus, e falou que Ele não devia mais fazer aquilo. Mas Jesus respondeu que estava cuidando dos assuntos do seu PAI DO CÉU. 
Os pais de Jesus não entenderam nada, mas aquelas palavras ficaram em seus corações. Jesus foi crescendo, sempre fazendo o bem para o próximo e falando sobre o reino de Deus!
Até hoje Jesus é muito especial para todos nós, Ele nos assiste lá do céu sempre querendo nosso bem. E ele ama muito todas as crianças. Certa vez ele disse que é da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor, por isso Ele deseja que todas as crianças se aproximem dele, para viver uma vida cheia de alegrias!"

Agora que tal pintar um desenho?

                                                    Um beijo e até o nosso próximo post!
                                                                     Kariny

6 comentários:

Kariny disse...

Aff amiga, desculpaa não ter mandado nada! Ainda bem que tinha esse post na reserva rsrs! To sem notebook ainda, usando o computador do meu cunhado no quarto dele... Hoje ele tá de folga e ficou trancado no quarto atééé quase agora rsrs, beijos

Ana disse...

Oie!Linda historinha amiga!!!:-)
Uma forma linda e lúdica de introduzir o assunto no cotidiano dos pequenos!!
Beijos e otima semana!!!

Ana disse...

Linda história :)
Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
que linda história!
Obrigada!
Que ótimo que o Matheus curtiu a festinha dele! Muito legal! Você tem razão, precisa de tão pouquinho pra fazer eles felizes: basta um pouco de imaginação e muito amor! E o sorriso é o pagamento mais preciso que a gente pode receber!
E, escala a vovó sim!!! E depois posta como foi... rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana disse...

Que linda!!!!
Adorei!!!
As coisas mais simples são as melhores, com amor e delicadeza entao...!
Meninaaaaaaaaaaaaaaaa como eu nao soube do sorteio de livrinhos????
Eu querooooooooooooooooooooooooooooo
Vou no link agooooora!!!
rsrs
Beijaooo

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando aqui novamente para convidar para participar do SORTEIO no meu blog de BRIGADEIROS GOURMET.

Espero você lá!!!

www.tatidesignercake.blogspot.com