Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cof cof cof...tudo culpa do vulcão chileno & "Lavanças".

Essa noite,o Matheus do nada umas 2 e pouca da matina começou a cof cof cof cof...
Affff...quantos cof!
Dei homeopatia,fiz bombinha...e...
...a bombinha acabou no segundo jato!
ihhhh..que azar!
Daí,ele ficou um bom tempo tossindo.
Resumindo:
Eu não durmi quase nada!
Acordei hoje e já coloquei o almoço para fazer e me fui pra farmácia comprar uma nova bombinha.
Nem mandei o Matheus para a escola.
Que coisa isso hein?!
Não parei pra ver que com aquele vulcão chileno encheu o nosso céu de cinza...e isso para quem é alérgico é 
um veneno.
Se não fosse a Adri,me dizer eu nem tinha me tocado que poderia ser isso.
Daí,como o pequeno não quis dormir comigo a tarde,inventei de continuar com as minhas lavanças.E me fui para a área de serviço colocar roupas para lavar e já aproveitei e fiz isso:

Botei a bicharada que sobrou para lavar!

Pois,nessa faxina já se foi um sacolão cheinhooo de brinquedos  para dar a outras crianças.
Domingo me sentei no chão do quarto,chamei o Matheus e pedi a ele para escolher tudo que ele não brincava mais pra gente colocar na sacola.Aiii que dó...mas não acho justo a gente guardar as coisas que não usamos...tem mais é que fazer outra criança sorrir e se divertir com os brinquedos né?!
Voltando aos cof cof...o Matheus já está melhor.Até andou de bici a tarde com um amiguinho aqui do prédio.
Temos consulta com o Otorrino dia 27/10,enquanto isso vamos que vamos de Salbutamol!Affff...
Na madruga visitei alguns blogs,e agora também estou vendo mais alguns...se não cheguei ainda no seu cantinho me aguarde viu?!Tô chegando!
E vocês gurias o que andam fazendo por aí?

16 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Danny,
que estrago esse vulcão fez hein? Alergia é muito chato mesmo. Aqui a Ana Luza etsá tossindo, chei de alergia. Mas no todo já estão quase boas. Hoje até foram para a escola.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Danny,
é, se distraindo um pouquinho elas esquecem da gripe e dos remédios e aí ficam mais animadas.
As coisas da Tok&Sotk são bem legais mesmo
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Milka disse...

Aqui também somos todas alergicas, eu e as meninas, aff qdo vem a crise é um deus nos acuda.
Melhoras por ai!!

beijos

Ana disse...

Vixi! Mais essa ainda... o vulcão.
Te respondendo o seu comentário, não sabia que eu tinha tanta moral assim com você. Kkkk
Mas o lenço é bom mesmo. Só não sobrou um comigo acredita?
Mas quem sabe não rola um sorteio legal mesmo. Tô no aguardo. Rs
Beijos!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Danny... Por aqui o Matheus ta começando a melhorar agora, e ao contrario do seu Matheus o meu voltou pra escola hoje. Ele teve uma crise forte de sinusite, ta tomando antibiotico e tudo, affe, essas crises alergicas tá complicado, e o pior e que aqui em Sampa a criançada ta tudo doente, e por conta disso ta ate dificil marcar otorrino. Enquanto nao consigo passar na medica de costume vou tentando amenizar como posso tirando tudo que possa causar alergia e esperar que a primavera passe rapido.

Boa sorte por ai, e melhoras pro seu pequeno.

Bjus

chica disse...

Aqui também foi horrível. Estava fora, com janelas abertas e a casa virou pó purinho...Coisa,heim???

beijos,chica

Mãe Vaidosa disse...

Danny melhoras pro Matheus.
Obrigada pelo carinho.
Estou precisando de conforto nesse momento.
Deus é maravilhoso comigo.
Obrigada
bjks

Dani Brito disse...

Nossa, esse vulcão foi pacabá. Aqui em Floripa choveu lama...cinza!

Também enchi sacolões de doação. Aliás, faço isso a cada estação e sempre tem coisa. Imagino quem não tem o costume.

Adoro! move a energia.

Beijo

Selma disse...

Oi Dany...nossa esse vulcão fez estrago por ai hein, vi na tv o ceú de POA todo cinza...coitado dos pequenos que acabam sentindo mais. Mas com filhotes alérgicos como os nossos não têm jeito, qualquer coisa é motivo pra desencadear nova crise.

O niver do Matheus vai ser muito legal, tomara que a Priscila e a Angi possa ir pra completar a alegria. Ele vai amar com certeza.

Bjs.e melhora para o Príncipe.

Selma

Alpen Park disse...

Oi! Obrigada pela visitinha em meu blog. Aqui no Alpen Park, as cinzas encobriram toda a vista do vale (você deve conhecer, hehehe), os carros ficaram cheios dela também. Que loucura, né?!?! Melhoras ao Matheus!! Abraço, Carol

Danny disse...

Oi amiga, espero que o Matheus tenha melhorado do cof, cof.
Também tô precisando fazer uma limpa nos brinquedos da Nathalia, acho que farei nesse findi.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Danny!!!

Finalmente estacionei por aqui, amiga, rs*

E aí, como estão as coisas? E o Matheus, está melhor então?

Ai, que dureza neh?! Quando eles ficam nessa a gente sofre muito com eles! Sei como é...

Adorei aquela foto ali. Se eu te contar que ainda hoje pela manha estava pensando em como lavar todos os bichinhos de pelúcia para esperar o Miguel vc me acredita? Eu tinha pensando em comprar alguns saquinhos, mas vi que vc colocou tudo na máquina. Não estragou? Deu certo?

Acho que vou fazer assim tb! Bem mais simples e prático neh?!

Boas melhoras por aí, viu?!
Vi sua msg no face e vou responder! Adorei!!! Ah, se eu não estive (tão) grávida... Hehehe, mas já não me governo mais sozinha... Quem sabe para uma próxima ;-)

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre viu?!
Adoro vc!!

Beijo grande e boas melhoras!
Ju

Karine e Rafinha! disse...

oi querida, melhorar para o Má....é ruim ver o filho assim né? e que bom exemplo lavar tudo para doar.....bjs

Ana disse...

Oieeeee..cheguei atrasada(pra variar,aff),mas cheguei...
Hum,a correria anda solta por aqui de novo..e aquelas probleminhas que te falei um tempo,sabe??pois é,meio que voltaram...mas aos poucos as coisas se ajeitam...:-/

Alergia é fogo amiga..fumaça,tosse,ai ai ai..acho melhor vcs virem passar uns dias aqui na cidade do "ar mais puro das americas"(é verdade,sabia?rss)..vai ver como meu sobrinho vai ficar tinindo de bom!!:-D
Beijao enormeeee e vou me atualizar aqui nessa promoção,eu querooo..
beijos e otima semana p vcs!!!

Mi Satake disse...

Menina o vulcão "causou" geral? rsrs
Pelo menos deu pra adiantar a lavança né rsrs?


E o filhote ta melhor?

Saudade daqui, Dani!
Super beijão pra vc!

Ana Carolina disse...

Oi Amiga!!!
Agora coloquei o post do médico pode ir lá conferir! Estou bem, passando por momentos turbulentos, mas estou cheia de disposição que eu continue assim! E vc? BJKS