Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A primeira Festa de Halloween.

Hoje teve a festinha do Dia das Bruxas na Escolinha.
Fizemos um kit bem legal para o Matheus poder brincar também com os coleguinhas.
Teve brincadeiras,lanche especial(cupcakes,pirulitos envenenados  e ratos sujos com pum!)>>Isso dito pelo pequeno.
Ah!E teve também muitas crianças fantasiadas na escola em clima de Halloween.
Quando levei o pequeno logo na entrada da escola já me deparei com fada,bruxa,pirata,batman,vampiros e até um homem aranha!hahahah....para brincar vale tudo né?!

O kit do Matheus:
-Capa de Drácula
-Cajado de caveira(que tem uma buzina na parte debaixo)
-maquiagem
-balde de abóbora para colocar doces
-um  saco de balinhas
-dentura de vampiro que a gente já tinha um pacote em casa


O nosso Drácula!
Pronto para brincar...ou melhor assustar!
Ahhhh!!
O baldinho de Abóbora estava cheio de balinhas para o pequeno distribuir aos coleguinhas.

A maquiagem foi feita pelo nosso maquiador particular(o Papai).
Em função disso,tivemos que acordar mais cedo para o 
Matheus ser maquiado.
Booooo!!!
Agora vai dizer que tu não te assustou com esse vampiro??!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
E aí vão querer doce ou travessuras?

Feliz  Halloween pra vocês!



21 comentários:

Unknown disse...

Muito LEGAL, ele ficou lindo e asssusss tatata dooo rrrr ...

Mari Hart disse...

Meu Deus, fiquei com medooo! ahhahahahahhahaha... na escola do Pedro tb teve Halloween apesar de eu ser contra, mas alegaram que como a escola é billingue, eles comemoram datas americanas. Então tá né?! rs... O importante é a diversão!

E como hj é segunda-feira, dia internacional da dieta, fico com a travessura, deixo a gostosura pra lá, pode ser Matheus!? rs...

Bjão!

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
mas que lindo o Matheus ficou de vampiro!
Eu quero os dois, pode? Doces E travessuras?
Papai arrebentou na maquiagem! Ficou ótimo!
Boa semana para vcs!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai vanice, eu me divirto com seus posts!!! Menina, esse vampiro tá assustador mesmo, viu??? Help!!! Capricharam no visual!!!

Bjão!!!

Vivian disse...

Adorei! Super à caráter, fiquei até com medo! rs
Bjo

chica disse...

Legal e bem assustador!beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Ai que susto!!!
Esse vampiro é assustador e liiindo!
Poxa, a produção arrassou, viu?
Muito boa essa curtição.
Xeros

Paula disse...

muito linda a fantasia!e ficou ótima a maquiagem, dá para assustar!

beijos

Adriana disse...

hahahahahaha!! que fofo!!!

Na escola da Giulia não comemoramos Haloween, mas a Giulia ia sair uma bruxa e tanto!! hahahaha

bj

Paloma Gavazza disse...

Adorrrei a maquiagem, ficou irada!!! hehehe Ele deve ter curtido muito, dá pra ver pela carinha que a festa ia render muitas brincadeiras!! bjs!!

Para a Lis: disse...

linda, ele ficou demais!!!de assustar mesmo!!coisa bem boa isso....pai e mãe tb tem que ser criança!!!!beijosss

Danny disse...

Que medinho desse drácula! Com certeza a criançada amou a brincadeira, eles adoram algo diferente!
Bjs!

Selma disse...

Oi Dany....mas que lindo esse drácula, e a maquiagem feita pelo papai ficou demais.

Com certeza se divertiram na escola ontem hein. Na escola do Pedro não houve comemoração dessa data, mas pelas ruas vi algumas crianças fantasiadas de bruxinhas. O Pedro arregalou os olhos com medo...kkk

Bjs.
Selma

Patricia Charleaux disse...

Danny que festinha massa!!!!A escolinha do João não fez halloeen porque é adventista, eu gosto do Halloween é uma grande brincadeira, 5ª vou fazer na minha escola com meus alunos ,depois posto fotos pra vcs verem.Que bom que gostou do chaveiro, demorei pra postar as coisas porque eu queria te dar algo assim diferente, como tenho um deste e todos acham bonito, resolvi te dar um. Bjs

Unknown disse...

Olá Danny,

A fantasia e a maquiagem do Matheus ficou linda e perfeita!!
...Arrasou!...

Tenho certeza de que ele ficou se sentindo um verdadeiro DRÁCULAAAA!!! =D

Beijinhos para vocês!

Ana disse...

Ave Maria!
Hehehehehe
Ficou show!
Doces é claro! Rs
Beijos!

Anônimo disse...

Este Drácula ficou um arraso, Danny!!! Adorei a maquiagem, os preparativos e o mimo para os colehuinhas. Que bacana!!!

Lá na escola do Lu tb teve, mas adivinha se ele quis ir de fantasia? Ai, que fase!!! Ele não queria nem ir, pra dizer a vdd...

Mas o Matheus pelo visto se divertiu muito e assustou horrores né?!

Quanto às letrinhas, tu viu que legal? Pois é, tb estou ideiando alguma coisa para a sala ou uma parede do quarto. Tem a palavra LEVE que eu acho tudo a ver...

Beijossss Danny!

Ah, marido esteve aí cedinho hoje. Se não fosse tãaaao cedo, eu teria ido junto e enquanto ele resolvia os negócios a gente podia ficar de papo... quem sabe numa 'próxima né?!

Beijo beijo

Kariny disse...

uii que medo desse vampiro! mas mesmo assim lindo! beijos

Mi Satake disse...

Danny, perfeito!

Ficou assustador rsrs. E ele se divertiu?

Sabe q nunca brinquei de Halloween com os meus?

Muito linda a foto tb!

Bjs pros dois!

Claudia Leonardi disse...

Que Dracula mais lindo!!!!
Adorei a festa, Danny.
Estava com saudades daqui.
Beijao pra vcs e bom feriado

Laiz disse...

Que medoooooooooo rsrs! adorei a fantasia!! Caprichadíssimaaaaa! Bjinhosssssss