Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Domingo foi dia de...Brincar com o SESC e o Circo Girassol!!! Eeehhh!

Bom diaaaaaaaa!!
E aí como foi o final de semana por aí?Tudo bem?
Por aqui o sábado não estava muito bonito,até chuvisqueiro teve.Eu e o Matheus a tarde,deixamos o Papai descansando e fomos dar uma voltinha no Centro a procura do resto das coisinhas para o dia de Halloween na escolinha.
Em compensação depois do dia "feinho" que tivemos sábado,ontem o dia já amanheceu lindo!Cheio de sol.
A tarde fomos participar da comemoração do Dia do comerciário do Sesc que rolou ali na Estação da Cultura.
O Matheus logo que chegou já foi direto brincar na tal lagarta.E de lá ele não queria sair...Hum!

Olha que graça ela!
Essa eu ainda não conhecia..rs*

O Matheus lá dentro da lagarta...se divertindo!

Saindooo!!

E para quem quisesse brincar de Circo,teve aulas de técnicas circenses com o Circo Girassol.

O papai brincou de subir no tecido.
E eu brinquei de malabares...aquela técnica das 3 bolinhas...
Gente!Até que não me saí mal...kkkkkkk
Com duas bolinhas foi numa boa,agora quando chegou a
parte de fazer com as 3 rai ai...a terceira sempre caía.
(Sem foto!).
A Maura do Sesc tirou fotos nossas fazendo aula..depois pego com  ela.
Ôooo Matheus ali aprendendo malabares também!


Isso aí!Segura a bolinha filho!
E o papai andou de perna de pau!Eeehh!!

Parada para tomar suco!

E bora brincar mais um pouco!
Pulando!
E para encerrar essa tarde divertida que tivemos,
teve um espetáculo bem divertido do Circo Girassol.
Só não me perguntem o nome que esqueci!kkkkk
Abafa que eu tive que sair mais cedo e deixei os guris assistindo.
Tinha um compromisso muito especial:culto!












7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que divertimento hein,meu Caio iria adorar kkkkk...adorei ver o Matheus nas fotos, faltou a mamae hehehe...que passeio maravilhoso...beijocas e uma otima semana!

Andréia Sales disse...

Que dia divertido vocês tiveram.
Matheus deve ter se acabado com tantas atividades.
É pra ficar guardadinho na memória.

bjks pra vcs

Ju Dalzoto disse...

Oi Danny!

Que bacana este domingão hein?! Nossa, quanta coisa boa!!!

Aqui tb fez tempo feio no sábado E ontem tb, estava bem friozinho, ficamos em casa, só curtindo a preguiça e descansando...

Adorei a idéia do carro e vc vir me visitar! Quem sabe um dia não é mesmo? POis passamos mesmo por fases muito turbulentas, mas, tudo está voltando "ao normal"... o apoio dos amigos é sempre fundamental!

Obrigada por ser uma amiga tão querida e preocupada!

Beijão aos iniciantes do malabares (amei as fotinhos, quero ver a sua depois!) e uma ótima semana para vcs :)

Ju

✿ chica disse...

Foi bem divertido e legal!!!Que bom!beijos,chica

Juliana Ramos disse...

Que dia deliciosos!!! Lindas fotos!!!
Também estava com saudades...

bjos

Chris Ferreira disse...

Uau!!!!
Mas que dia divertido e bem aproveitado, hein?!
Adorei! Não conhecia essa lagarta não. Bem bacana!
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Misturação - Ana Karla disse...

Danny, que programa espetacular!!!
Também queroooooooooo.
Xeros