Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 29 de outubro de 2011

Dica de chinelo para o verão.

Acho que eu nunca declarei aqui o meu amor pelas havaianas né?!
Lá pra cima>> São Paulo,Rio de Janeiro...Bahia elas são conhecidas como sandálias...aqui no RS chamamos de chinelo mesmo.
Vocês já viram que as  Havaianas lançaram para esse verão?Chinelos personalizados para a criançada.
Quando eu vi a propaganda das meninas,fiquei pensando:
-Porque eles não fazem para os adultos também uai?
Olha que graça as havaianas das Princesas!!
São a minha cara!Quero uma!
Será que não dá pra fazer uma tamanho 43 não??kkkkkkkk...
Se a minha mãe visse eu escrevendo isso falaria(Daiane!!Cresce minha filha!)
Ah..tá eu já cresci mãe!!(1,83m) :)
Mas deixar de gostar dessas fofuras é difícil viu?!Adorooooo!

Imagem:Mulher Beleza
E daí hoje quando estávamos assistindo o sábado animado tchanam!!
Eles também fizeram uma especial para os meninos!
Aêee!!!Agora simmm...fiquei feliz!
Ontem quando vi a propaganda falei mau...afff...sempre coisas lindas para as gurias e pros guris não!ôoonn...perdonnn .
O Matheus amouuu!!!
Imagem:Chinelo Mania
Sem falar que esses chinelinhos além de lindos são bem confortáveis.Não machucam o pé...e dá para usar em várias ocasiões.
Dá até para dar de presente de natal né?!(anota aí na tua listinha...rs)
Vamos logo providenciar uma para o Sr Matheus...o pé do moço cresceu...e as do ano passado estão ali .
Fica aí uma dica linda,fofinha para os pequenos!
ôoo..esse post é só uma dica não é merchan não hein?!kkkkk...entendam como quiser!
Lindo final de semana para as amiga tudo,tá?!
Beijooooo!!!


6 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga eu adoro havaianas e como uma boa carioca nõa poderia deixar de ter tbm.rs Amei essas infantis eu ainda não tinha visto,mas bem que poderiam fazer para adultos também hem,hehehe
Agora me diz,tá fazendo propaganda das havaianas é??? rsrs

bjoka amiga

Carla e Miguel

Micheli Ribas disse...

Aqui também adoramos havaianas.
Comprei essa amarela da Branca de Neve para a Clarinha há uns dois meses e isso até virou post lá no blog. Sucesso total!
Beijos.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga! Saudades!!

Passando só pra deixar um beijo em vc e no Matheus.

Beijocas!

Flavia Guedelha disse...

Apesar de ser carioca, também chamo de chinelo. Eu amo as Havaianas. A minha é amarela. A Ana tem uma com elástico atrás, tão fofinha.

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
Que LINDAS!!
Sofia vai ficar doida!
Também quero uma, e literalmente não cresci muito, calço 34/35, será que tem? rsrsrsrsrs...
Eu adoro tudo que é motivo de festa, né?
Posta as fotos do Matheus na festinha que a gente vai adorar!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vivian disse...

São lindas mesmo, tbm adoro! Gá tem uma de cada, apesar de não gostar muito...rs
A do Mickey, modelo novo é linda! Mas ele reclama que dí o pé. Já eu, uso o tempo todo.
Bjo