Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apresentando: COPI CENTER-Produtos Personalizados


Uma das coisas boas que a internet nos proporciona,são os produtos diversificados que encontramos,as empresas,pessoas...
Em uma das redes sociais,conheci o pessoal da Copi Center.
De cara foi amor a primeira vista!
O que me chamou a atenção foi os produtos personalizados que eles fazem usando as fotos do instagram.
Já pensou em ter um produto com fotos que você clicou e personalizou na rede?
Você também pode presentear alguém da família com um presente personalizado exclusivo!Que tal?
Aposto que os "instalovers"vão se amarrar nessa idéia!

Mini almofada chaveiro com mosquetão
 personalizado com uma das minhas fotos do instragram!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Copi Center?

A Copi Center nasceu nos anos 70 como copiadora, tornando-se um gráfica rápida com o avanço tecnológico dos computadores e internet.
A partir de 2007 adicionou os produtos personalizados em seu leque de serviços e em 2012 entrou nas redes sociais, firmando a marca Copi Center – Produtos Personalizados. A empresa oferece uma enorme variedade de itens personalizados para presentes, festas, lembranças, brindes e papelaria pessoal, fazendo com muito carinho produtos personalizados especialmente para você!
Conheça um pouco mais dos produtos que a Copi Center personaliza:
Presentes: camiseta, almofada, fronha, mouse pad, sacola eco-bag, avental, capa para galão de água, chaveiro, necessaire, relógio de mesa e de parede, porta-caneta, foto cubo, caneca, porta CD´s, etc.
Papelaria para festas: convite, topper, tag, bandeirinha, catavento, móbile, quadrinho, plaquinha para banheiro, adesivos em todos os tamanhos e formatos, rótulos para guloseimas em geral, cone, tubet, potinho, latinha, bisnaga, baleiro, sacolinha, além de itens para maternidade e batizado.
Lembranças e brindes: bloquinho para anotações e para colorir, ímã, caneca, marcador de livro, porta caneta, sacola eco-bag, etc.
Papelaria pessoal: cartão de visita, cartão pessoal, cartão de/para, etiqueta escolar, tag para mochila, identificador de mala, bloquinho post-it e muito mais.

Produtos by Copi Center


Contatos:
Instagram: @copicenter
E-mail: contato@copicenterxerox.com.br
*Esse é um postpubli 

terça-feira, 21 de maio de 2013

6º Mesversário do Bê

Nosso pequeno Bernardo completou seus 6 meses no final de Abril.
Como sempre cantamos parabéns a ele e agradecemos a Deus por mais um mês de sua vida!
O tempo está passando muito rápido e nosso bebê a cada dia que se vai no calendário aprende algo novo...
E está crescendo!
Bolinho do Mesversário by Instagram @dannygoessling




Com seus 6 meses o segundo dentinho já nasceu!
Bezinho sofreu um pouco,teve dores,ficou com irritação na pele até seus dentinhos rasgarem a gengiva.
No 1º de Maio ele experimentou água.
E...
Estreou a mamadeira e tomou suco de laranja pela primeira vez.
Logo de cara pegou e sugou direitinho o bico.

A primeira frutinha que ele comeu foi banana maçã esmagadinha...(sem açucar).
Por enquanto a única fruta que ele não curtiu muito foi o mamão.
Nosso bebê agora se vira para os lados,pega os objetos e faz carinho no rosto da mamãe e das pessoas que se aproximam dele.
Tudo que ele pega na mão leva a boca.
Bernardo é um bebê observador...dá para ver que ele tem vontade de ir para o chão brincar com as outras crianças.
Faz a festa quando a mamãe coloca ele no ginásio para brincar!
O mano,a Popó e o Doki são suas paixões...
Fala os seus "agus,baaaa,e também chama pela bobó=vovó"
Infelizmente já pegou seu primeiro resfriado no final dos seus 5 meses...e atualmente está se tratando de uma tosse alérgica.
Espero a Deus que ele não herde o lado ruim alérgico da genética da mamãe... =( 
A fotinho mais atual do nosso pequeno:
De bruços fazendo pose para a titia fotógrafa ao som da galinha pintadinha (fotos que ganhamos de presente de uma amiga muito especial)mas isso fica como papo para um outro post.

6 meses de pura gostosura e muito amor!




sexta-feira, 10 de maio de 2013

WRAP SLING- o pano polêmico!


Uma das coisas que não tive na época que o Matheus era bebê foi o tal sling.
Naquele tempo (7 anos atrás)acho eu que nem existia a moda ainda no Brasil.
Fui conhecer ele mesmo de uns anos pra cá.
Sempre quis sentir o prazer  que é carregar um bebê dentro dele.
Acabou que ganhamos um de presente no nosso chá da querida Gi.
Desde a primeira vez que usei o wrap com o Bê,tive a sensação de ser uma mãe canguru carregando seu filhote em seu bolsinho.Porém,não era a mesma coisa que as pessoas sentiam ao me ver carregando o Bê...
Toda vez que saio com ele no wrap na rua tem alguém fazendo polêmica:
Ah!Coitadinho!Tá todo esprimido amarrado aí nesse treco!Não faz isso não!
Que horror!Eu querendo ou não...sou uma mãe bafônica!
Onde eu saio com o wrap chamo a atenção.Não sei se é porque sou grandona( 1.83 de altura) e passo a sensação de estar esmagando o Bernardo em mim...ou o povo que é  ignorante e não conhece um sling..kkkkkk
Vem cá hein?!Será que o povo não se toca que eu jamais amarraria meu filho para fazer algum mal a ele?!
Eu e o Bernardo nos sentimos juntinhos, o sling passa pra ele a sensação de conforto,de segurança.
Apesar já ter visto pouquíssimas mães usando os slings com seus bebês...acho que deveríamos é fazer um movimento “MAMÃES VAMOS SLINGAR MAIS”.Assim não ia causar tanta impressão quando a gente saísse na rua com os filhos de pendurado.
Tinha que ter mais informações espalhadas nas lojas,shoppings,lugares que vendem artigos para bebês,para que as pessoas pudessem ter mais conhecimento do assunto em vez de ficar pensando que a gente esmaga o bebê carregando desse jeito.Eu hein?! que gentinha mais chatinha viu?!
O wrap sling não passa de alguns metros de pano(macio tipo aqueles que se usa em circo para aulas de tecido) que a gente amarra na gente de modo seguro que o bebê fique firme,e também para que nós mamães/papais possamos estar com as mãos livres para fazer algumas tarefas com os pequenos juntinhos da gente.
Sem falar que ele não causa dores na coluna mesmo que o bebê seja um pouquinho pesado já,como o Bê..hehehe...
Eu sempre que posso saio slingando,é tão prático,e tão gostoso!
Só quem” slinga” ou que já “slingou” sabe a delícia que é sair com  seu filhotinho penduradinho por aí.
Mamães e papais vamos fazer um movimento forte pelo SLINGAR?!
E você já slingou?!Como foi a sensação que você teve quando saiu com seu pequeno por aí?!

Mamãe e papai slingando.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sobre a AMAMENTAÇÃO...


Quando nasce o bebê o primeiro alimento dele é o leite materno.Seria ideal que todo o bebê só se alimentasse de leite materno até o sexto mês de vida.E que depois experimentasse outros alimentos.
As campanhas de amamentação pelo Ministério da Saúde são forte todo o ano mas, na prática não é bem isso que acontece.
O incentivo é grande...mas a gente mãe que amamenta(ou) sabe que a coisa não é bem assim...
Amamentar requer paciência,nos primeiros dias sentimos muitas dores,as mamas enchem de leite,as vezes ele empedra,cria rachaduras,ou feridas,fora quando você toma aquele banho de leite pois suas mamas transbordaram e o bebê ainda não deu conta de mamar tudo...o peito fica caído,mas não é tanto assim não!O povo aumenta um pouco a coisa.
Apesar de todas as informações e campanhas ainda hoje existem aquelas pessoas que perguntam:
-Nossa!Seu bebê só mama no peito?Ele não toma nenhum chazinho?água?nada?
Para tudoooooooooo#PRESTATENÇÃO!
Vai ter muitas pessoas buzinando seus ouvidos querendo te pilhar,para que você dê comida,antes do tempo para o seu bebê...
Com o primeiro filho,como a gente não tem muita noção é bem capaz de você ir na onda daquela  vó ou tia querida...e vai lá dar uma frutinha,um suquinho para o bebê.
Mas não é necessário!
Do nosso primeiro filho Matheus,com 4 meses ele já começou a tomar sucos e comer frutinhas...
Já do Bernardo,embora o bombardeio nos meus ouvidos fosse muito grande...”dá comida pra ele...dá um suco”, e blá blá blá...depois de me sentir nadando contra a maré,escrevo esse post com imensa alegria,com aquela sensação de dever cumprido sabe?!
Amanhã Bernardo completa seus 6 meses de vida e de alimentação só do leite materno!\o/\o/
Semana passada fomos a nossa primeira consulta na nova pediatra,e depois que ela pesou nosso pequeno e me mostrou que ele está acima do peso(oi?!)no gráfico da pesagem dos bebês da idade dele,a Dra me solta:
-Mãe!Acho que tem que dar uma maneirada nas papinhas...o mocinho tá bem de peso já.Ele até está um pouco acima do peso para os bebês da idade dele.
Deixei ela terminar de falar e dei uma risadinha...
Pois é Dra, sabe que o Bernardo ainda nem tomou água...?Papinha então ele nunca comeu?!
Ela abriu o sorrisão e  disse:
-Bah!Mãe parabéns!
Hoje  em dia é muito difícil uma mãe conseguir amamentar os 6 meses completos sem ter dado nada antes para seu bebê...
Umas trabalham,outras não tem leite suficiente,são as pessoas dando pitaco...ou  tem outras mamães que caiem no conto do “bebê tem fome” e ploft!Taca comida na criança antes do tempo.
Amamentar minha amiga não é fácil não!
Enquanto o bebê está nos sugando o cansaço é muito grande.Mas depois que você vê aquele ternerinho crescendo só alimentado do leite vindo de você mãe não tem preço que pague isso!
Fica esperta minha amiga!
Aquele negócio de que seu leite é fraco é MITO!
Todo o leite materno é forte e alimenta muito bem!
Se você quer ter bastante leite,procure comer verduras,frutas,derivados do leite,e tome muita mais muiiiiita água mesmo!Evite se estressar muito,pois isso diminui a quantidade de leite.
Aqui vou contar mais um segredinho...tem outras coisinhas que aumentam a produção de leite como :
-Canjica
-castanha do pará
-banana
-nozes
-amendoim
Amamentar é lindo!
E vale sim muita a pena!O bebê agradece e a saúde dele também!
Nós conseguimos!!Uouuuu!\o/
Seja forte você também!
#AMAMENTE!


E você amamentou?Conseguiu os 6 meses exclusivos?Escreva aqui,conte pra gente como foi sua experiência!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Será que o primeiro dentinho vem vindo aí?

Desde domingo tenho notado o Bernardo mais chorão,irritado e gritão.
Na segunda começaram a aparecer nas buchechas dele bolinhas vermelhas,tipo uma alergia.E o seu pescoço está  avermelhado,como se estivesse assado.
Fui passando a pomadinha Bepantol e nada de sarar...
Toda as madrugadas nessa semana nosso pequeno tem acordado gritando!
São 3,4 vezes na noite...estamos eu e ele com o sono quebrado...
Ele chora,e não é choro de manha e nem de fome é de dor mesmo.
Aí na noite passada dei uma pesquisadinha no tio google enquanto aguardo a nossa consulta de segunda ao pediatra e  descobri que Bernardo está tendo os sintomas da dentição.
Para amenizar as coceiras e dores estamos usando o nenê dent solução,uma escova dental massageadora de silicone da Lillo,e o mordedor de silicone da NUK.
Existem alguns mordedores que podem ser levados a geladeira,quando gelados eles aliviam bastante a coceira na gengiva.
Esse kit tem nos ajudado e muito...pelo menos por algumas horas.
Pesquisando achei...


Sinais e sintomas da dentição
Sinais comuns de que os dentinhos do seu filho estão começando a nascer são: disconforto, irritabilidade, perda de apetite e ele acorda várias vezes à noite.
Ficar mordendo em brinquedos e na mãe também faz parte.
Há um aumento na produção de saliva e o bebê pode engasgar algumas vezes. Em algumas crianças pode-se observar bochechas vermelhas, bem como pescoço e tórax, como uma assadura. Mantenha o local seco usando um babador e trocando assim que esse ou suas roupas estiverem molhadas.

Na boca, você pode verificar, tocando com dedo limpo, que a gengiva está inchada. Também, algumas vezes pode-se ver que a gengiva está azulada ou bem escura no local em que o dente vai nascer. Essa condição não é problema e some assim que o dente nascer. Os sintomas podem ser mais evidentes quando são os primeiros dentes. E, os molares podem ser os que causam maior desconforto

 P.S:Só use nenê dent com a autorização do seu pediatra.
Qualquer sintoma diferente destes é bom procurá-lo ou procure a ajuda de um odontopediatra.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

5º Mesversário do Bernardo




Dia 31 de Março,o dia em que foi comemorado a Páscoa nosso pequeno Bernardo completou seus 5 meses.
Além de ser um bebê fofo e estar a cada dia mais lindo,ele está cada vez mais esperto.
Está descobrindo a função de suas mãos.As usa para pegar brinquedos,objetos e também as coloca na boca para chupar os dedos quando o bibi não está por perto.
O Bernardo é um bebê muito saudável...ainda só se alimenta com o leite materno e já está com quase 65 cm e já está entrando na casa dos 8kg.Usa fraldas tamanho G e já deixou muitasssss roupinhas para trás...(ôoo que dó)...as roupinhas de bebê são tão lindas...
Nas refeições se ele está por perto fica nos observando comer e já mexe a boquinha fazendo de conta que tá comendo...tadinho.Dá uma dó ver ele querendo comer.
Mas falta poucas semanas para ele completar os seus 6 meses...aí vamos introduzir as papas de fruta,suquinho e água.Aí sim ninguém segura o Bezinho  porque ele demonstra ser aquele tipo de bebê que come de tudo...rs e ainda quer mais.Aguarde  e veremos...
O cadeirão dele já está na cozinha prontinho esperando ele pra sentar e mandar ver no papa.
Continua tirando um bom soninho,dorme a noite toda e já quer ficar mais sentado do que deitado.
Dá altas gargalhadas quando o mano faz gracinhas pra ele.
No banho já começamos a brincar com o livro de banho e com seus amiguinhos.Ele já pega e logo leva a boca os brinquedos.
Nosso pequeno Bê também é tagarela,tem dias que ele já acorda conversando...”agu ah boo”...
Quem conhece ele logo se encanta!
A única coisa que ele descobriu que é bom e que ele quer toda hora...é um colo!
Bê levanta a barriga pra cima quando alguém está por perto para pegar ele.
A cada dia agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser mãe de um bebê tão especial como ele.
O Bernardo tem me ensinado a viver cada momentinho da vida de bebê dele sem pressa,cada coisa no tempo dele.
Parabéns filhotinho por mais um mês de vida!
A mamãe,o papai e o mano te Amam muito!





sexta-feira, 22 de março de 2013

E chegou o grande dia...

E finalmente chegou o grande dia!
Daqui algumas horas estamos indo embora de Montenegro...
Vamos voltar a ser cidadãos porto alegrenses.
Foram quase 7 anos que vivemos aqui.
Até parece que esse post é um sonho!
Deus sabe quanto tempo a gente esperava por isso.




E para a despedida escolho a música "Deu pra ti"de Kleiton e Kledir:

Deu pra ti 
Baixo astral 
Vou pra Porto Alegre 
Tchau 

Deu pra ti 
Baixo astral 
Vou pra Porto Alegre 
Tchau 

Quando eu ando assim meio down 
Vou pra Porto e... bah!, tri legal 
Coisas de magia, sei lá 
Paralelo 30 

Alô tchurma do Bonfim 
As guria tão tri afim 
Garopaba ou Bar João 
Beladona e chimarrão 

Que saudade da Redenção 
Do Fogaça e do Falcão 
Cobertor de orelha pro frio 
E a galera no Beira Rio.

Espero que tenhamos uma nova vida em Porto Alegre!

Que possamos ser mais felizes,realizar projetos,ficar mais perto da nossa família,curtir mais os amigos!
Que esse mês de Março seja marcado de lindas surpresas para todos nós!

sexta-feira, 15 de março de 2013

RESULTADO DO SORTEIO:"Sua história,minhas palavras-lembrancinhas".


Vamos a lista das participantes do sorteio:
Participaram...
1-Sussila Rangel
2-Francisca Lipski
3-Patricia Charleaux
4-Sandra mãe da Isabeli e do Davi
5-Mi
6-Ci Souza
7-Georgina
8-Cleo Moretti
9-Genis Borges
10-Gisele Frederizzi
11-Ana Paula Santiago
12-Fabiola
13-Milene Barazetti
14-Patricia Viale
15-Luiza Ferreira
16-Rudynalva
17-Rosa Maria
18-Michela
19-Chris Ferreira
20-Carla Tavares

E a vencedora do Kit da Aline foi...
tcham tcham tcham tchammmmm...


20-Carla Tavares!

Chuchuuuu foi você!!
Me procure até 48hs e me passe o seu email,que a Aline vai entrar em contato contigo
para te mandar o questionário para montar a historinha do Miguel.
Um beijo para todas que participaram..e nesse ano tem novidades no blog...
AGUARDEM!




sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março dia Internacional da Mulher

Toda mulher deve ser tratada com respeito

Todos sabem que o preconceito é um marco presente na vida da humanidade e a mulher não ficou de fora, em razão dele sofreu grandes perdas.
Ao longo da história, as mulheres estiveram sempre subjugadas às vontades dos homens, a trabalhar como serviçais, sem receber nada pelo seu trabalho ou então ganhavam um salário injusto, que não dava para sustentar sua família.
Em razão desses e tantos outros modos de discriminação, as mulheres se uniram para buscar maior respeito aos seus direitos, ao seu trabalho e à sua vida.
A discriminação era tão grande e séria que chegou ao ponto de operárias de uma fábrica têxtil serem queimadas vivas, presas à fábrica em que trabalhavam (em Nova Iorque) após uma manifestação onde reivindicavam melhores condições de trabalho, diminuição da carga horária de 16 para 10 horas diárias, salários iguais aos dos homens – que chegavam a ganhar três vezes mais no exercício da mesma função.
Porém, em 8 de março de 1910, aconteceu na Dinamarca uma conferência internacional feminina, onde assuntos de interesse das mulheres foram discutidos, além de decidirem que a data seria uma homenagem àquelas mortas carbonizadas.
No governo do presidente Getúlio Vargas as coisas no Brasil tomaram outro rumo. Com a reforma da constituição, acontecida em 1932, as mulheres brasileiras ganharam os mesmos direitos trabalhistas que os homens, conquistaram o direito ao voto e a cargos políticos do executivo e do legislativo.
Ainda em nosso país, há poucos anos, foi aprovada a Lei Maria da Penha, como resultado da grande luta pelos direitos da mulher, garantindo bons tratos dentro de casa, para que não sejam mais espancadas por seus companheiros ou que sirvam como escravas sexuais deles.
Mas a mulher não desiste de lutar pelo seu crescimento, o dia 8 de março não é apenas marcado como uma data comemorativa, mas um dia para se firmarem discussões que visem à diminuição do preconceito, onde são discutidos assuntos que tratam da importância do papel da mulher diante da sociedade, trazendo sua importância para uma vida mais justa em todo o mundo.

Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia


Fonte:http://www.brasilescola.com/datas-comemorativas/dia-da-mulher.htm

terça-feira, 5 de março de 2013

Março

E lá vem começando outra vez um novo mês...vem Março chegando de mansinho...
Esse mês pra mim vai ser muito especial...
Acho que será o melhor de todo o ano...
Será um mês de muitas surpresas e realizações,
vou realizar um sonho que tenho pedido a Deus a anos que ele aconteça...
Sempre que penso que ele vai se realizar me vem aquela música da Cássia Eller em mente..."se lembra quando a gente chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre sem saber...que o pra sempre sempre acaba...que nada vai conseguir mudar o que ficou,quando penso em alguém só penso em você aí então estamos bem...mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está desistir nem pensar,agora tanto faz...estamos indo de volta pra casa..."
Vamos voltar para o nosso chão pra nossa terra
pra nossa Porto Alegre!
Ano Novo vida nova!
Casa nova!
De volta ao abraço e aconchego das nossas famílias...
dos nossos amigos queridos que
mesmo,nós estando aqui 7 anos
não nos abandonaram...
Estamos felizes muito felizes!
Seja bem vindo Março seu lindoooo...e passe bem devagarinho para que
possa te curtir a cada minutinho tá?!
Um lindo mês para todos vocês!


domingo, 3 de março de 2013

4º Mesversário do Bernardo

E lá se foi mais um mês...e nosso pequeno Bernardo completou 4 mesinhos de vida.
Eita!Como o tempo tá passando rápido...
Tá tão lindo esse Bê,sempre simpático,adora brincar,e tá cada dia mais fofinho...
...o leite que a mamãe dá pra ele com sustagen tá bom hein?!kkkkkk(brincadeirinha viu?!)
Bernardo só se alimenta exclusivamente do mamazinho da mamãe.

O bolinho do Parabéns!

O que o nosso bebê anda fazendo:
*Chupa as mãozinhas
*Tá começando a segurar sozinho seus brinquedos
*Tira e põe a chupeta na boca
*Já descobriu o poder que ele tem com o choro para ganhar colo
*Levanta a barriga pra cima quando alguém está por perto para que o peguem
*Tá saindo das fraldas M
*´É muito observador
*Bate as perninhas no banho com muita intensidade,parece um peixinho
* E está a cada dia mais apaixonado pelo mano,ri sempre para as brincadeirinhas do Matheus,e quando o mano já encheu a paciência dele..ele grita AHHH!Tipo assim: para mano!
*E continua dando as vomitadinhas dele.Não é refluxo é gula mesmo como disse a pediatra


Parabéns meu pequeno milagre!
Que você continue esse bebê alegre,querido e que cresça com muita saúde!
Mamãe,papai e mano te amam muito!





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma grande novidade - RK Importados

Boa tardeeeee!
Tudo bem aí pessoal?!
Como foram de final de semana?
Vamos começar a semana apresentando para vocês um novo site de vendas de produtos importados o


Lá você vai encontrar tudo que você precisa:
 Calçados, bolsas, makes, acessórios, variedades, roupas - importados com qualidade e ótimos preços! 
Tem cada coisa linda e diferente...
Vejam só:
Vasilhame CTRL+ALT+DEL
Máquina de decorar unhas


Copo caneca lente câmera Canon
Vestido Freedom
Gyro Bowl

Macaco secador de unha

Sapatilha boneca
Bolsa MK bolhas


E aí gostaram dos produtos?
Tem esses e muitos outros!
Um mais lindo que o outro!
Os produtos da RK Importados são vendidos sob encomenda direta com o fornecedor,garantindo assim a qualidade de fábrica e ótimos preços.
O prazo de entrega dos produtos é de 20 a 40 dias.
E para sua segurança,as suas compras são feitas pelo PAG seguro e podem ser parceladas até 12x a 18x dependendo do cartão,ou podem ser pagas por boleto bancário.
Como você preferir.
Os produtos da RK não tem a venda no Brasil,ou seja são exclusivos!
Que chique hein bem?!
E não é só isso!
Para comemorar as 100 primeiras curtidas da fanpage da RK lá no facebook,tá rolando um sorteio.
Você quer participar?!
Entãoo vem!
Olha o que você precisa fazer:
*Curta a fanpage da RK Importados
* E compartilhe essa imagem:

O resultado vai sair dia 15 de março!
Tá esperando o que?
Vem conhecer mais a RK Importados e participa do sorteio!

* Post Publicidade-RK Importados

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Blogagem Coletiva: "Brincando,Contando e Cantando..."- 1



Essa blogagem foi proposta pelo blog Matheus meu Coração.
Ela acontece todas as quintas!
Esse é o nosso 1ºpost de participação.
O objetivo dessa blogagem é incentivar mais as brincadeiras entre pais e filhos,avós e netos,adultos e crianças.
Unir mais os adultos e as crianças.
A vida da gente passa tão rápido,os filhos crescem e é muito importante a nossa participação na infância deles.
Eu sempre gostei muito de brincar...e admiro os pais que brincam com seus filhos.
Já que nem todos tem tempo e paciência para isso.
Mas vale a pena viu?!
Eu não tenho vídeo atual da gente brincando...mas tenho umas fotinhos...

BRINCANDO:Bezinho brincando no seu ginásio!
Ele adora brincar com o polvo Fred e o amigo cavalo marinho...rs
A gente agita os bonequinhos e ele fica olhando tentando pegar.
E ele movimenta os bracinhos batendo nos brinquedinhos.
E a carinha de felicidade dele é demais né?!
 Papai e Matheus jogando uno!

CONTANDO: noite um dia é o papai que conta historia 

E outro é a mamãe!

O Bezinho segurando a carta do Uno jurando que tá jogando...kkkk
Concentrado no jogo!Hahaha

 Vou ficar devendo o cantando...rs*
Dá próxima quero fazer um vídeo.
Adorei participar dessa blogagem!
Espero conseguir participar nas próximas quintas.
Venham participar também meninas!
Um beijo e até a próxima!




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SORTEIO-"Sua historia,minhas palavras-lembrancinhas"

E vamos começar o ano aqui no blog soltando um sorteio?!
Quem vem participar???
Esses dias,conheci a querida Aline do "Sua historia,minhas palavras - lembrancinhas".
Ela faz lembrancinhas personalizadas criadas com as informações da pessoa.
Além de fazer essas lindezas de lembrancinhas a Aline faz marca página artesanal e bloquinhos de anotações.Ah!E também escreveu um livro o "Menino sem Nome"da editora Multifoco.Lançado em 2010 na Bienal do livro em São Paulo.
Achei muito lindo o trabalho dela!
Vamos conhecer um pouquinho dele?



Lembrança Pequeno Príncipe

Lembrança Pequeno Príncipe por dentro

Marca página (scrapbook)
Delicados

Agora vamos a parte Boooaaaa...o SORTEIO!
Vou sortear um Kit aqui no blog.
Esse aqui Ôoo:



E Para concorrer,é facinho... você deve:

- Curtir a página "Sua história, minhas palavras" no facebook:
                                  CLIQUE AQUI
-Curtir a nossa página Blog Mamãe do Matheus  no facebook


- Compartilhar este post

Prêmio: um livrinho com a história personalizada para presentear que você quiser, em qualquer tema + um exemplar do livro "Menino sem Nome", da Editora Multifoco + um bloquinho de anotações do "Menino sem Nome" + um marca página artesanal

-E deixar um comentário nesse post com seu nome,cidade e email.
O sorteio começa hoje e encerra dia 15 de março ao meio dia. 
 E a tarde farei o sorteio pelo sorteador.com.br
Entrarei em contato com a ganhadora pelo email,e esta terá 48hs para me passar o seu endereço
Se quiser seguir o blog tudo bem!Mas não é regra tá?!
1,2,3...Valendoooo!

P.S:Esse sorteio só vale para quem mora no Brasil tá?!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Batatinhas

Esses dias trocando de canal,achamos a série de animação Batatinhas.O Matheus gostou tanto,que agora todo o dia que passa ele reserva pra ver.
São apenas 5 minutos!
Então é rapidinho e não prejudica a mamãe ou papai para assistir aquele programa.Fora que passa durante o horário da programação infantil.
Onde?No Canal Brasil 
Que horas? Das 09:00 até as 14:55
Dei uma pesquisada para saber mais sobre a série e vejam só...

A série “Batatinhas”(título original em inglês “Small Potatoes”) é considerada uma das melhores séries de animação para crianças em idade escolar. Foi idealizada por Josh Selig, um dos roteiristas de Vila Sésamo e fundador da Little Airplane, uma das produtoras mais importantes dos Estados Unidos, sediada em Nova Iorque. “Batatinhas” é uma série que deseja falar de diversos temas por meio da música. São quatro personagens muito divertidos que formam uma banda e cantam e tocam vários estilos musicais como reggae, rock e hip hop.


Até o pequeno Bernardo já dá risadinhas quando o mano canta a musiquinha da série pra ele.
É uma graça!
Assistam e depois voltem aqui para nos contar o que acharam!


Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=1&n=38666 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quando o segundo filho nascer....não esqueça...

Com a chegada do novo irmão,não tem como o filho mais velho não sentir esse impacto.
É inevitável,ele vai de uma maneira ou de outra sentir ciúmes.
Tem crianças que tem febre,outras que não querem nem chegar perto do bebê,outras que regridem...cada uma reage de um jeito.
Quando recebemos visita na maternidade,nem todo mundo se lembra de levar uma lembrancinha para o mano mais velho.
Então,antes do Bernardo nascer,algumas amigas blogueiras já mamães de dois,me deram a dica de levar um presentinho para a maternidade para o bebê entregar para o Matheus.Como se fosse o bebê que tivesse dado.
Algumas semanas antes do parto,fiz uma listinha de algumas lembrancinhas,que sei que o Matheus gosta mas ainda não tinha.
Nada muito caro,coisinhas bem básicas mesmo...
Tipo...
*Um joguinho de dominó(R$7,90)
*Um bonequinho Gormiti(R$7,00)
*Um dinossauro que cresce na água(R$2,49)
*E uma pipa do Relâmpago(R$7,99)Essa como era grande deixei para o Bê dar a ele quando chegássemos em casa.
O Matheus ficou todo bobo quando o maninho entregou os presentes a ele.Pena que não tiramos foto deste momento.
Mas até hoje quando ele brinca com os brinquedos fala que foi o mano que deu.
Não que dando presentes ao mais velho,isso vá fazer com que ele não sofra,mas pelo meu ver acho que  a criança se sente especial também e o que o mano(a) veio é para somar na família,para ser seu amigo,e não para tirar o lugar dele.
Então,como a cabeça da gente fica a mil por esse Brasil no final da gestação com os preparativos da chegada da bebê anote na agenda,no celular onde você não vai esquecer,de comprar um presentinho especial para o mano(a) mais velho para quando ele(a) for visitar o bebê no hospital pela primeira vez.
Vale também avisar os avós,titias(os)se possível que levem uma lembrancinha também.
#POSTDICA!
P.S:Só não vai esquecer de colocar os presentinhos dentro da bolsa para levar na maternidade hein?


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

3º Mesversário

E ontem aqui em casa foi mais um dia de comemoração.
Nosso pequeno milagre Bernardo completou 3 mesinhos de vida.
E é claro não podia passar em branco né?

O bolinho do Parabéns!

Nosso pequeno Mesversariante e o mano!

E é assim que o nosso bolinha acordou ontem...todo feliz!
Ele não acordou assim só ontem não,ele acorda sorrindo assim todos os dias!
O Bernardo já está com quase 7kg e medindo 59 cm.
É um bebê muito incentivado,e esperto!
Já tem seus gostos mesmo sendo tão pequenino.
Adora um colinho,e já fica faceiro quando toma banho.
Gosta de ver os clipinhos da Popóoo (galinha pintadinha)
e adora um assunto!kkkkk...agu,ahhh...Ooouuu
A cada dia a mamãe,o papai e o mano estão mais apaixonados por ele!
Parabéns meu bebê!
Que você continue crescendo com muita saúde e alegria!
E que Jesus continue te abençoando!
Te Amamos!








quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desvirtualizando mais uma amizade

Ontem a tarde,depois de quase 3 anos blogando,trocando emails e mensagens pelo facebook,consegui finalmente ter o prazer de conhecer a Jú Dalzoto.
Recebemos ela e o Luquinhas ontem a tarde aqui em casa.
A sensação que me deu era de que nos conhecíamos a anos.É engraçado como nos tornamos intimas depois que passamos a acompanhar o blog uma da outra.
E eu tagarela do jeito que sou...uma tarde foi pouca pra gente conversar.Acho até que um dia também seria pouco.Pois mãe sempre tem assunto né?
Falamos de nós,dos filhos,da maternidade e dos desafios que passamos com os meninos,e é claro curtimos também o pequeno Bê que aproveitou pra ficar a tarde no colinho espertinho..rs
E os meninos Matheus e Lucas brincaram..se deram bem!
É emocionante ver os nossos filhos brincando com os filhos das amigas que conhecemos pelo blog.

Eu Jú e Bê

Jú te achei uma pessoa muito querida,especial!
Espero que a nossa amizade depois desse encontro se fortaleça ainda mais!
Espero que tu também tenha gostado e que volte outras vezes.Nos aguarde aí  na sua casa que vamos aparecer!
E loguinho viu?!

                                                              E aqui todos nós... =)
                                                       (só faltou o Miguelzinho)
Um beijo e até mais!

Fonte das fotos: by instagram @dannygoessling(quem quiser me seguir lá seja bem vindo!)
P.S:E que venham outros encontros e mais blogueiras pra gente se conhecer pessoalmente,fortalecer nossos laços de amizade.





quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os primeiros Mesversários do Bê...

E já se passaram dois mesinhos...
Bernardo está lindo!
A cada dia aprendendo novas coisas,nos deixando mais apaixonados por ele.
Ele é um bebê calmo,alegre e comilão...hehehe
Está sempre sorrindo!
Já reconhece a voz da mamãe,do mano e do papai.
Não gosta de ficar sozinho,e já quer conversar.Pode?!
Fala Agu,Hum...e dá uns gritinhos quando ele fica sozinho e ninguém está por perto(dos olhos dele).
É acho que ele vai herdar o lado tagarela da mamãe...kkkkkk...
As vezes ele tira o bico da boca ou mama para conversar...Hahaha...
É um doce de bebê...não tem uma vez que a gente saia na rua que ele não faça sucesso.
Ainda não tem um horário certo de dormir,e quase sempre só quer o colinho da mamãe pra nanar.
É calorento e adora um vento!
E já tem uma preferência...gosta da Galinha Pintadinha.Quando a gente coloca pra ele ver ele fica todo faceiro e bate as mãozinhas e perninhas...tem que ver.Uma graça!
Se mexe bastante,gesticula com as mãozinhas...
E é bastante observador.
Gosta de passear,e detesta ficar coco!
No primeiro mês de vida ele não gostava muito do banho,agora já está batendo as perninhas e bracinhos na água.
E vamos de fotos do nosso pequeno "Mesversariante"...

 

1º Mesversário


 


2º Mesversario

Parabéns pequeno Bê!
Que você cresça esse bebê especial,querido e amado que tu és meu pequeno.
A mamãe o Papai e o mano te Amam muito!


*Post programado

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

 
Ano Novo vida Nova!
Seja bem vindo 2013!!
Vem que vem que vem com tudo!!!
Que o seu ano de 2013 seja abençoado,com muito amor,paz e alegrias
e é claro cheio de realizações! 
 
 
E tem gente aqui animado para este novo ano que está chegando!

Esse ano mude!
Faça diferente..não espere a vida lhe dar oportunidades..crie!
Invente!Aproveite!
Faça tudo que você tem vontade...
Ame!
Curta!
Realize todos aqueles sonhos que estão guardadinhos aí naquela gaveta...

Esses são os nossos votos para vocês!

Um super beijo e Viva 2013!!!