Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Matheus no RECOMADRES,e Já é Natal!!!

 Nada como iniciar um novo mês com a participação em um blog amigo.
O nosso pequeno aqui participou da série "Eu por mim mesmo",lá no blog das queridas RECOMADRES.
Quem quiser ver o que Matheus respondeu clique ali embaixo:
   >>>      Eu Por mim mesmo por Matheus  <<<
Gurias,que loucura!!
Já é Natal!!Nas ruas,as lojas já estão trocando suas decorações e começando a enfeitar com os enfeites de natal.
Eu adorooooooo natal!!
E euzinha aqui neste natal com tantas amigas especiais,gostaria de enviar um presente para cada uma.Mas como isso não é possivel R$..rs* quero enviar um cartão de Natal  pelo correio,para a casa de cada seguidora aqui do blog.
Então,para não expor ninguem a nenhum perigo,peço que apartir da data de hoje quem quiser ganhar esse carinho,que mande seus dados para o meu email.Pois,quero começar a enviar os cartões no final de Novembro.
Pelo menos essa é uma maneira de me sentir mais próxima das amigas que estou fazendo aqui.E também de desejar um Feliz Natal!
Imagem tirada do blog Maneiro.com
Por favor envie seus dados corretamente,para que o cartão chegue até a sua casa.
Então aí vai meu email:
daianegoessling@ig.com.br
Já vou aproveitar e falar aqui de algo bem legal que a amiga Geovana do blog Meus Filhos Minha Vida,está promovendo.Ela está convidando as mamães aqui blogueiras a participar de um amigo secreto.
Já pensou que legal fazer um amigo secreto a distância??
E o valor é bem razoavel>> R$30,00.
Quem quiser saber mais sobre o amigo secreto,dá uma passadinha lá no blog da Geovana >> Meus Filhos Minha Vida!.
Eu tô dentro!!E você também está?!
Beijos e ótimo feriado para todas nós!

14 comentários:

Ana Carolina disse...

Que lindo amigaaa! Como ele repondeu tudo direitinho! Um rapaz!
É tb estou me sentindo no fim do ano! E amo natal, arrumar a casa, enfeites, árvore, pisca-pisca...

BJKS e é claro que vou querer seu cartão para colocar na minha árvore!

chica disse...

Já fui lá, um amor! E o endereço depois te mando por email.beijos,linda idéia,chica

Ana Carolina disse...

Passa lá no blog, te indiquei para uma brincadeira! BJKS

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi flor depois vou dar uma olhada viu, que lindo o Matheus, ta um fofo!
Parabens!

Beijinhos da Geovana, Caio e da Mariana.
http://jogaucha.blogspot.com/

Lu disse...

Esse menino tá chique! Eu não conheço o blog, mas vou passar lá só para conferir a participação do Matheus.
Também adoro Natal e vou querer sim receber um cartão de vocês, depois de mando o endereço.

Bjinhos

Luna e Felipe

Anônimo disse...

Oi Danny!!!
Bom Dia!
E aí, amiga, já está providenciando a Lola??? Hehehe, adorei seu comentário lá no blog! Obrigada!!! AIii, eu sempre digo para o Lucas que ele tem que ser como o Charlie quando tiver um maninho (mas por aqui rola a idéia de maninhO - menino!), porque, vamos combinar neh, o Charlie é um amor!!!

Mudando de assunto, eu vi lá o perfil do Matheus, uma figura!!! Até já comentei :)

E quanto ao Natal... guria, é vdd, que loucura neh, passou tri rápido... já é natal mesmo!!!! Vou te mandar meu endereço sim por e-mail! Ficarei felicíssima com o cartão ;-)

Beijocas, querida!
Boa semaninha!!!

Ju

Devaneios de Mulher disse...

Oi, vim agradecer sua visita.
Seu blog é muito lindo, vou te seguir também.

Beijo

Tati

Eliane disse...

Oi, Danny... que legal o cartão... vou deixar meu dados no seu e-mail... rss
Ah, e vou passar no blog pra participar do amigo secreto...
Será que o Matheus não está com uma alergia? Minha filha mais velha estava assim....... levei numa dermatologista.... e tudo ficou tranquilo...
Que Deus abençoe a saúde do teu pequeno... estaremos orando.
bjs bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Ana disse...

Daaaannnnnnnnnnnn!!!! td bem c vc?? menina fiquei fora da net por 6 dias e me sinto como se tivesse passado um mês..me atraso no blog de vcs, me sinto perdida,affff....kkkkkkkkkkk..
eu tb amo natal,amo...ai amiga,eu tb quero essa troca de cartões!!!muito legal essa sua iniciativa!!! ;-)
Agora eu vou lá no Recomadres espiar as respostas do Matheuzinho..bjão,desculpa o sumiço que eu tive, uma otima semaninha p vcs dois! ;-)

Selma disse...

Oi Danny...sou a Selma e te achei no blog da Priscila. Adorei seu cantinho e vou te seguir ok...Também sou mãe de um menininho que é minha paixão.

Vou lá blog que vocÊ indicou para ver o que o Matheus escreveu..rsrsrs.

Quando puder nos visite.

http://filhoprecioso.blogspot.com/

Bjs.
Selma e Pedro

Meu Fusquinha Rosa disse...

Danny,
Eu tb amoooo Natal!!
Monto a árvore ainda em Outubro, vc acredita?
A expectativa dos meus pequenos é tanta, que monto na época do aniversário deles, para esperarem o Natal!
Bjs
Gi

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
eu vi o Matheus lá no Recomadres e comentei. Muito lindo, adorei as respostas dele.
Nossa, o ano voou, né?
Já estou lá no amigo secreto da Jo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Débora disse...

Danny minha querida!
Quero te agradecer imensamente por suas visitas lá no blog.
Amei a entrevista do Matheus principalmente a parte que ele diz que não quer ser nada quando crescer, que quer ficar pequeno.rs, essas crianças são ótimas viu!
OLha quero muito ganhar o cartão, vou enviar meu endereço para seu email.
Bjão e um excelente final de semana.
Débora

Ana disse...

Pq vc não me visita mais?? chuifffff..
;-(
rsrsrs..saudades de vcs,otimo fim de semana!!!
Bjooos!!!
;-)