Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje completo 27 anos!!! :)

Hoje é meu aniversário!!
Estou completando hoje 2.7(ui!Tô ficando véia...)
Só contei agora, porque rescém chegamos de Porto Alegre.
Tô bem cansada,o final de semana foi bem legal...amanhã passo aqui para contar como foi!
Além de ser meu aniversário é também do meu mano gêmeo comigo o Guilherme.
Parabéns mano pra nós!!!
Boa noite amigas queridas!
E um ótimo início de semana para todas nós!
Beijinhos...

18 comentários:

Si disse...

Parabenss amiga.. que papai do céu abencoe SEMPRE sua vida... bjsss adoro vc.....

Vivian disse...

Parabéns Danny! Que vc seja feliz a vida inteira!
Bjo grande!

chica disse...

Parabéns pra ti, tuuuuudo de bom, felicidades SEMPRE! beijos,chica

Adriana disse...

Parabéns querida!! que Deus te dê MUITOS anos de vida, todos eles repletos de bençãos!

beijão

Dri

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Danny Querida!!! Parabéns para você, que Deus te ilumine sempre e você continue sendo essa pessoa maravilhosa e gentil que és. Um grande Beijo e muitas FELICIDADES.

Danny disse...

Parabéns flor, que Jesus te abençõe muuuuuito sempre. Bjs!

Karine e Rafinha! disse...

Oi Danny, parabéns atrasado..que legal vc tbm é gêmea? eu tbm!!!! rssss...foi tão corrido aqui que seu cartão de niver não rolou pelo correio, fica pra ir junto com o de natal...rsss....bjs e felicidades

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Amor, Paz, Saúde, Properidade e Muiiiiitas Felicidades !!!
Que você seja sempre muito feliz acompanhada de pessoas que vc ama e que te amam tbm.

Beijocas e FELIZ ANIVERSARIO !

Juliana Ramos disse...

Parabéns!!!
O que eu desejo sempre é MUITA SAÚDE!!! O resto a gente corre atrás...
Tô meio atrasadinha, sorry, mas ontem não passei por aqui!!!
E que negócio é esse de 27 ser véia... assim vc ofende quem já passou dos 28...kkkkkk
Bjos

Geovana Centeno disse...

oi flor parabens viu, muitos anos de vida, muita saude, muita felicidade e que tu consiga realizar todos os teus objetivos...beijocas em ti e no Matheus!

Ah ja te mandei o convite la do amigo secreto, ve teu email ta, senão não vai pra participar...

Ana Carolina disse...

PARABÉNS!!!! TUDO DE BOM! SAUDADES AMIGA!!! FELICIDADES ... BJKS

E AMO DEMAIS ESSA DATA! E O MEU NIVER DE CASAMENTO!

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
parabéns atrasadinho pelo dia de ontem.
Muitas felicidades para todos vocÊs. Que vocÊ realize os seus sonhos junto com essa família linda.
Uma semana abençoada para vocÊs também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Alê disse...

Uhuuuuuuu!!! Parabéns!!!

Ana disse...

Ebaaaa,parabens Dan queridaaa!! como eu ja previa, n entrei na net no domingo..passei odia no danado do navio..kkkk..aind abem que fui la no orkut,hehehe!! (se entrar ns blogs ,pronto..não saio mais da net...kkkk)
olha, ja disse e digo de novo: toda a felicidade do mundo p vc é pouco!! te desejo muito mais,tá??
td de bom p vc e sua linda familia!! :-D
Quero boloooooo...kkkkkkkkkkkk...
Essa semana vai ser um sufoco aqui,menina..to so vendo...rsrs..
beijoa,otima semana e fiquem com Deus!
;-)

Selma disse...

Oi Dany....Apesar do atraso....Parabéns pelos 27 aninhos(muito jovem ainda, não se preocupe),que Deus te abençõe cada vez mais com muita saúde e felicidades, sempre ao lado de seu filhote.

Então Dany, eu moro me SP, em Osasco (grande SP).Conheço um pouco do seu estado,Porto Alegre principalmente, e gostei muito. aliás quase morei por ai....é que fui noiva de um gaúcho..rsrs, mas depois terminamos.

Bjs.
Selma

BLOG DE UMA ROSA disse...

Oi Danny Querida! Tem desafio pra você lá blog passe pra ver quando puder. Um Grande Beijo.

Patricia Charleaux disse...

Oi Danny feliz aniversário atrasado, muitas alegrias pra vc,muita saúde e muito sucesso!!bjs te adoro!!!

Eliane disse...

Oi, amiga .... perdoe pelo atraso........ mas feliz aniversário....... muitas bênçãos de Deus na sua vida e família e muitos desejos realizados.....
Parabéns!!!!!
bjs