Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Extra extra extra!!!Caiu o primeiro dentinho do Matheus!!!!



Uma semana depois que fomos a consulta do dentista...
Caiu o primeiro dentinho do nosso pequeno Matheus!!!
Infelizmente eu não estava presente neste momento....(Ôoooo...)
Eu estava na aula,e o pequeno estava em casa com o papai...foi no banho que caiu,o dentinho.
Nos encontramos depois no teatro,fomos assistir um espetáculo de ballet daí Matheus chegou lá contando para todo mundo que caiu o seu dente.
Cheguei em casa,e corri para tirar uma foto dele,a primeira da sua"janelinha"...risos
Salvei ela,procurei uma fada e tictictic dele laço poligonal no photoshop para colocar a fada Lola pertinho da boquinha do pimpolho.
E essa noite Matheus já disse que vai colocar o dente debaixo do travesseiro para que a Fada venha na madrugada e leve seu dentinho,e em troca deixe uma moedinha.
Matheus disse que agora vai virar menino grande por causa do seu dente!
Boa noite meninas!

22 comentários:

Chica disse...

Parabéns e que a fada tenha vindo,...beijos,chica

Adriana disse...

Legal!!!! a gente se emociona e fica boba com cada fase deles né?

Obrigada pelo selinho, vou postar depois!

beijão

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Amiga... Fiquei emocionada ! rsrsrs
Que fase bonita essa que ele esta iniciando.
Que a fada do dente traga mais que moedinhas... que ela traga muita felicidade.

Bjus

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ai que fofooo,Dan!! caiu cedo,não?? bem,é que sou meio perdida c esse lance de idade p o dente cair...o Enzo não pode nem ouvir falar nisso,ele fica com medo,pode??? nem sei o que vou fazer quando cehgar a hora do dentinho dele cair...
Ei,mas vamos combinar...ele ficou um charmeeeee com essa janelinha,einh!!!
beijos,otimo finde para vcs!
;-)

BLOG DE UMA ROSA disse...

Oi Danny! Heeee que legal que caiu o dente do pequeno, tomara que a fada dos dentes tenha deixado uma moedinha né Danny?(rsrsrs). Bjss

Flavia Guedelha disse...

Ah, que legal, o primeiro dentinho caindo. Eu lembro até hoje quando o meu caiu, estava saindo da piscina.

Áries disse...

Que fadinha fofa rsrsrsrsrs.
Cada fase na vida de nossos pequenos queremos registrar né?
Somos mães babonas rsrsrsrsrs.
Bjos e boa sexta!

vanice disse...

Oi amiga...lindo o seu cantinho; Te vi lá no blog da vanessa.
passa lá no meu blog: http://blogtambemquero.blogspot.com/
bjos e tô te linkando

Si disse...

Oi amiga... que lindo ele ficou de janelinha!!! e já esta se achando mocinho rsrsrs, o que uma troca de dente não faz ne! rsrs.... e a fadinha passou por lá? deixou a tão esperada moeda?... amei a montagem da foto ficou linda demais... acho q preciso de umas aulinhas com vc....rsrsr bjsss

Nutrição e Cia disse...

Dany adorei a entrada do seu blog. Viu hoje estou passando de blog em blog, logico os que eu sigo, e divulgando uma lojinha virtual que abri com minha mamis. Se tiver um time dá um pulinho lá...Bjs

Trakinando com a mamãe disse...

Aiiiii! Que lindo o Teteus sem o dentinho e essa fadinha ai? Só pode ser arte sua!!
Sempre inventando né?
Beijocasss...Amiga querida

Priscila Sant'Anna: disse...

Que lindo Danny!

Parabéns para o Matheus! E parabéns pra ti por brincar com a fantasia da Fada do Dente. Amei!

Beijos
Pri e Bia

Gisella Baptista disse...

Danny querida,
É uma emocao, né?! Parece que a gente tà revivendo nossa fase de troca de dentes !! E eles ficam todos convencidos, achando linda a janelinha!!!
Ai, como é gostoso acompanhar tudo isso!!!
Parabens para ele!!
Um grande beijo,
Gi

Priscila Sant'Anna: disse...

Danny!

Sabia que no natal do ano passado eu usei este mesmo background que tu tá usando? Eu acho lindo!

Sobre o natal, eu também recobrei a vontade da infância agora e a responsável maior com certeza é a Bia.

No natal de 2008, quando viemos embora para cá e deixamos Porto Alegre meu natal foi um horror. A família do meu marido tem um jeito meio estranho de comemorar, eles fazem churrasco...não tem muito aquele espírito natalino, sabe? E eu acostumada com ceia, com a árvore...etc.

Aí ano passado, natal de 2009, eu passei na casa dos meus pais, em SC, levei a Bia comigo e meu marido ficou aqui.
Aí sim, tivemos um natal muito bom, fomos na igreja, e apesar de meu pai e minha mãe estarem sozinhos, ela decorou a casa como pode. E foi muito bom.

Então esse ano, será na verdade o primeiro natal que arrumei a casa, que a Bia tá curtindo o pisca-pisca que coloquei na janela, e tu sabe, a gente que é mãe vibra por ver a alegria nos olhinhos dos nossos filhos né?

Ela ainda não entende muito bem o sentido de tudo, mas já percebeu que a casa tá enfeitada, já sabe que o boneco é o papai noel e eu tô bem empolgada com tudo isso.

Quando eu era criança a gente só fazia árvore e eu sempre admirei os presépios, mas por ser também de igreja evangélica, tivemos o ensinamento de não ter presépio pq Jesus não é mais o menino na manjedoura...enfim, hoje penso de outra forma. Como escrevi no blog é tudo um simbolismo, né?

E tem cada presépio tão lindo!

Minha próxima arte é tentar fazer um presépio de feltro..vamos ver se consigo...se não der esse ano,fica o desejo para o ano que vem.

E que todos tenhamos um FELIZ NATAL, né Danny?

Beijos
Pri e Bia

vanice disse...

Obrigada pela visitinha amiga...Já estou aqui te seguindo,bjosss.
Um ótimo fim de semana pra vc ,Matheus e familia.

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que emoção! O primeiro dentinho! Legal!

Postei o selinho que você deixou para mim e deixei outro para você.
Muito obrigada, amiga. Fiquei muito feliz em receber o seu carinho e em poder repassá-lopara outras amigas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Karine e Rafinha! disse...

Oi Danny, que legal....realmente temos que aproveitar casa fase, cada momento...seu bebê já é um menino e logo será um homenzinho muito fofo....bjs

Geovana disse...

Oi flor nossa que historia aquela sua do post anterior viu, sinto muito, mas o importante é que você é feliz viu, gosto muito de ti e do Matheus viu...
Adorei a foto do Matheus com a fada do dente, aqui em casa o Caio acredita tambem, adoro essa fantasia hehehe...
Agora tu pode lá pegar o selinho viu, só clicar em cima...beijocas!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Que fofuuuura!
A minha filha começou a perder cedo os dentinhos. Com 3 anos ela caiu e perdeu um dos grandes da frente. Tadinha, na festinha de 3 anos estava já banguelinha...deu uma dor no meu coração...rsrsrs.
Beijinhos e boa semana!

selma pereira disse...

Parabéns pra Matheus pela primeira janelinha....ficou lindo demais. E que a fadinha do dente traga muitas moedeinhas para esse guri.

Bjs.
Selma e Pedro

Eliane disse...

Oi, Danny... obrigada pelo sempre carinho...
Então o Matheus está de janelinha... que legal...... e onde foi essa foto com o papai noel gigante? ficou mto legal...
grande bjo pro cê e uma semana cheia de bênçãos..
http://larfamiliaecia.blogspot.com/

Bela disse...

Danny, seu Matheus fic a lindo até de janelinha!!!rsrsrsr...fofo demais seu filho!
Fique tranquila qto à sua amiga! Estou sempre por aqui!
Aqui chove chuva, chove sem parar!!! Acho que vamos virar sapos!!!rsrsrs Beijos grandes!! Bela.