Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje fomos ao dentista!

Hoje pela manhã eu e o pequeno fomos a consulta do dentista.
O Matheus está com dois dentinhos quase...caindo...(estamos esperando a visita da fada do dente a qualquer momento!).Sim,nosso pequeno conhece e acredita na história da Fada do dente por causa do dvd do Charlie e da Lola(minha irmã Caçula).Nele tem um episódio que conta como a Lola e sua amiguinha Lota perderam seus dentinhos e que em troca do dente ganharam uma moeda da fada para comprar algo que elas gostassem.É uma dica bem legal para as crianças conhecerem um pouquinho da fada do dente sem ficar com medo de cair os dentes..rs*

 Dr.Mauricio elogiou o cuidado que tenho com os dentes do pequeno!Ele não tem nenhuma cárie!!
Então o Dr.aproveitou a nossa visita e já fez uma boa limpeza com flúor na boca do pequeno.Ele achou melhor não arrancar o dentinho frouxo para não traumatizá-lo.Só ensinou o Matheus a ficar empurrando com  a língua de vez em quando, para o dentinho cair.Ele disse que será o pequeno mesmo que vai arrancar o seu dentinho.
Já imaginaram o Matheus com aquele sorrisão banguelinha??!!

8 comentários:

Si disse...

Vai ficar mais lindo.... com janelinha na boca... é amiga, já ta caindo os dentinhos!!! o tempo passa rapido msm... hj to meio nostalgica rsrsrs... bjs pra vcs... e boa espera da fada!!!

Adriana disse...

Tenho certeza de que ficará um lindo banguela!!!

bj

Geovana Centeno disse...

oi querida que otimo hein, adoro o desenho do Charlie e Lola hehehe, aqui em casa as crianças adoram, o Caio tambem acredita na Fada do Dente...só uma coisa, o Caio é rebelde pra escovar os dentes, aff, sofro viu...beijocas em ti e no pequeno!

Patricia Charleaux disse...

tem selinho pra vc

BLOG DE UMA ROSA disse...

OI Danny!!! Que gracinha o nosso querido Matheus vai ganhar uma janelinha, que gostoso curtir cada fase dos nossos pequenos né amiga. Um Grande Beijo.

Selma disse...

Oi Dany....Que bom que ele acredita na fada do dente, pois acho importantae os pequenos terem essas fantasias de infância.

Preciso levar o Pedro também, aliás já estou atrasada. Parabéns pelos dentinhos 100% do Matheus, e com certeza vai ficar lindo banguelinha.

Bjs.
Selma

Eliane disse...

Oi, Danny.... eu tb amo Charlie e Lola.... e assistia muito com minhas filhas... até sair do ar pela TV aberta... e como ainda não assino canal pago......
Miga, o endereço é aquele mesmo, é da casa da minha mãe.. tô indo pra lá.. rs
bjs bjs bjs

Si disse...

AMIGAAAA... que layout LINDOOO... e o Ma no colinho papai noel.. amei demais... queria mto mudar o meu... fazer algo mais personalizado... podias me dar umas diquinhas, ne??? bjss e adoro vc