Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Danoninho que caminhava...


Hã?!Ahamm...essa foi uma das ultimas "artes"que o pequeno aqui inventou.
Na terça-feira,mandei Matheus levar de lanche para a escola,bolachas e danoninho.
Quando chega a hora de conversar com a professora  perguntando como foi a manhã deles,ela me conta que
o pequeno fez o FIASCO!
É... a professora me disse que ele comeu umas colheradas de danoninho e depois começou a dizer que ele estava caminhando...que estava se mexendo.Chorou...chorou...daí ela e a tia tentaram acalma-lo.
Ele nervoso falou todo nosso endereço pediu para vir para casa,disse que nunca mais queria voltar naquela escola e que ele queria a mãe dele.Até vomitar ele vomitou...Para o danoninho não caminhar dentro dele.
Agora vocês me digam aí...pode uma coisa dessas???
Hoje tem tudo que é tipo de danoninho.É de danoninho de dinoletras, de plantar,de jogo da memória,de quebra-cabeça,mas danoninho de caminhar esse eu ainda não conhecia?! E aí...será que vão inventar esse também??!!...kkkkkkkkkkkkkkkkk...(meu filho que me perdoe mas tive que rir).
Onde já se viu danoninho caminhar???Rai ai...como diz minha querida amiga Bárbara "Matheus tem é arte".
A tarde hoje na hora do lanche perguntei se ele queria comer danoninho.Daí ele me respondeu:
-Eu não!O danoninho caminha!
Essas crianças tem cada uma...

6 comentários:

Unknown disse...

Vou esperar as novas travessuras de Matheus... tem é criatividade esse guri.. tchê!!!.. kkkkkkkkkkkk...Esperarei os próximos capítulos... Beijos

Mamãe do Matheus disse...

É Bá...Matheus tem é arteeeeeeee...e muita criatividade...riririri...pode deixar que logo vou postar mais coisas que tem acontecido aqui com nosso pequeno.
Tenho me dado o trabalho de anotar em minha agenda para depois não esquecer nenhum momento.Obrigada por seu comentário aqui no blog!
Beijinhos!

Unknown disse...

Dany!
Essa do Danoninho caminhar foi demais, mesmo! Mas eu acho que alguém deve ter dito algo pra ele, pq da onde ele ia tirar essa? Parece que agora ele ficou medo de comer o danoninho.

Brigada pelos comentários no blog. O post de hoje, sobre a Lady Gaga, rendeu vários comentários e que bom saber a opinião das mães, saber que não estou sozinha. Aqui em casa só TV Cultura mesmo, a Bia adora e eu vejo todos juntos com ela. E tem que ser assim, pq a gente precisa saber o que eles estão assistindo né?

Uma amiga minha certa vez pegou um desenho japonês na locadora, na seção infantil e colocou em casa para ver com os dois filhos, meninos, de repente os bonequinhos começaram a fazer sexo. Foi punk! rendeu um baita bate boca na locadora, mas o aburdo era a classificação do desenho, 3 anos.
É por isso que a gente tem que estar sempre de olho, né?

Sobre o blog, eu mesmo faço os cabeçalhos. Junto as figuras e monto no Picasa. Dá pra baixar pela net, e é legal para mexer nas fotos também.

Beijão
Pri e Bia

Mamãe do Matheus disse...

Oi Pri...é essa do danoninho eu e Diego rimos até hoje...
Que nada menina...ninguém disse nada a Matheus não...ele que achou que a tal "aguinha" na verdade era que se mexia.Claro,pq ela movimentava de certo quando ele pegar a colherada do iogurte.Porque ele não misturou o iogurte com o soro.
É agora ele tem medo mesmo de comer o danoninho.Justamente agora que a gente tava empolgado em formar palavras com as tais dinoletras.Mas tudo bem,espero que essa fase do medo do danoninho passe logo..rs*
Nem me fale,assim que Diego chegou do serviço falei a ele do teu post da Lady Gaga.
É o problema que nesse mundo moderno que a gente vive hoje,as mães praticamente trabalham quase todas.E poucas conseguem acompanhar de perto o que os filhos assistem.Essas histórias de desenhos da"moda"chineses..a maioria são muito violentos.Pelo fato de eu ter filho menino.Eles tendem mais a querer ver essas coisas.
Também adoroooo ver os desenhos que Matheus assiste.Sou companheira pra ver filme,desenhos...sempre que vem pra cá desenhos agente vai...amoooo...cinema..infantil!rs* Bah...imagino o barraco que não rolou quando sua amiga viu o filme com os filhos...a cena dos desenhos...affff...
Como as coisas tão cada vez mais moderninhas...hoje a gente tem que ficar de olhoooo mesmoo em tudo!
Ah..que legal..que vc monta os cabeçalhos.Sabe Pri que me identifico muito com vc...pq vi que gostamos das mesmas coisas...hehehehe...Muito obrigada por vir aqui no meu blog...comentar e obrigada mesmo pelo carinho!beijinhos..e bom finde...

Unknown disse...

Oi Daiane! Sou a Branquinha da comu Mc Lanche Feliz, q vc tirou uma dúvida e me passou seu blog, sabe? rsrsrsrs. Obrigada por ter mostrado seu blog! ;)
Li meio por cima essa historia do seu filhinho e do danoninho e será q ele não ouviu alguém falar q o danoninho tem "bichinhos" dentro q nem o Yacult (lactobacillos)? Na verdade o danoninho não tem esses bichinhos mas algumz criança poderia ter se confundido...ahahahha...foi o q me passou na cabeça a hr q li a história.
Bjsss!!!

Mamãe do Matheus disse...

Obrigada Branquinha...por vir aqui conhecer meu blog...
Menina...pior que ninguém falou nada a Matheus sobre os bichinhos..rs*
Sabe que na hora quando a professora me contou a cena..que ele fez nem me veio isso na cabeça?rs*
Beijos...