Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 19 de setembro de 2010

XSPB 10

Bom Dia meninasssssss!! :)
Como prometido aqui está Xuxa só para baixinhos 10!
Quem quando criança não era fã dela,e tinha todos seus LP`s?
Eu tinha!!Adorava ela...queria ser igualzinha a ela!Bonecas,maletinha...sandalinha...vixe!Tudo que tinha da Xuxa  eu tinha...rs*
Então depois que me tornei mãe,acho que de tanto ter a Rainha dos baixinhos em meu cardápio musical quando criança enjoei.
Nunca tinha comprado um dvd do Só para Baixinhos dela para o Matheus.
Semanas atrás numa tarde de sábado assistindo o Programa do Huck,Xuxa foi até lá lançar seu mais novo dvd.
Ela cantou e dançou a música "Peito,estala,bate".
Achei bem legal as crianças poderem criar sons com o corpo.Daí me veio a lembrança aquele grupo,o Barbatuques que cria sons também com o corpo.Simplesmente adorei!
Daí resolvi comprar para ver como era esse XSPB10.
Meninas...adoreiiiiiiiiiiii!!!
Fofoooooo..."Tri legal"!!!
Temos visto ele todos os dias...hehehe...a música que não saí da minha cabeça é "A dança do Pinguim".
Abaixo,falo um pouco sobre o que aborda esse décimo trabalho da Xuxa:


·         Abordando o tema Baixinhos, Bichinhos e +, conta com a participação especial da cantora e compositora Maria Gadú, que produziu e interpretou, ao lado de Xuxa, a música "Leãozinho", de Caetano Veloso, e da dupla Victor & Léo ao lado de Matheus Chaves (filho de Léo), que participam do DVD na faixa "Canção do Elefante".
"Entreter com simplicidade, educando e divertindo de maneira solta e estudada. O sucesso do XSPB está nesta mistura. E a Xuxa sabe o que quer, traz experiência e qualidade ao trabalho", comenta Paulo de Barros que assina pela quarta vez a direção do DVD.
E pela primeira vez o XSPB grava fora do Brasil. Os parques: Discovery Cove, Bush Gardens e Sea World, foram os escolhidos e aparecem no making of e nas músicas "Dança do Pinguim" e "Leãozinho".
Os astros da criançada, Txutxucão e os 3 Ratinhos estão de volta nesse projeto. Participam nas músicas inéditas "O Txutxucão Já Chegou", feita especialmente para ele e "Peito, Estala, Bate", música inédita que mistura ritmo e brincadeira, e no pot pourri com canções de grande sucesso como "Comer, Comer", "Pipoca" e "Quem Quer Pão".
Em
 XSPB 10, os baixinhos terão contato com um cenário criativo, divertido e 80% reciclado. O cuidado com a preservação da natureza está visível também no figurino da Xuxa, que vestiu na música "Salada de Frutas" uma roupa no estilo Carmem Miranda, toda feita de jornal.
Mais de 10 mil vídeos caseiros, com imagens de crianças, foram recebidos pela produção e os selecionados participam dos clipes: "Careta de Limão", "Você Vai Gostar de Mim" e nos créditos finais.
 Confira este riquíssimo trabalho!

6 comentários:

Si disse...

Miga, que bom saber essas informações... Saulo tem todos os XSPB, e eu particularmente AMO o do Natal (XSPB 9), é maravilhoso.... porem Saulito so vive Ogro, brinca Ogro e assisiti Ogro... mas essa será uma boa oportunidade pra fazer ele variar um pouquinho ne? bjss e bom inicio de semana....

Geovana Centeno disse...

oi flor eu tambem era fã da Xuxa, hoje a Mariana é fã hehehe, falta só esse pra coleção dela e de natal...a gente olha bastante também...
Um dia fiz um post só falando nos DVD hehehe...
Beijocas e muito obrigado pelo carinho!
o Matheus ta um fofo lindo na foto abaixo!

Andrea Bettiati disse...

oie, tudo bem???adorei sua visita, e estou retribuindo..hehehhe.....estarei sempre por aqui viu? ainda mais que estamos juntas na guerra contra as chupetas.....hauhauhauahuahuaha.......

quanto a pasta americana, é super simples de trabalhar....ela lembra moooito o biscuit, se precisar de ajuda, pode gritar,,,hhehhehe....beijos pra vcs!! ;))

lunaolargachupeta.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi amiga,
eu adoro Xuxa e as meninas possuem todos os XSPB. Vou comprar o 10 ainda hoje.

Quanto aos desenhos, cada criança tem as suas habilidades, né? Fazer arte com tintas é muito gostoso. Eu adoro. Outro dia a Sofia estava querendo pintar mas as nossas tintas ficaram velhas. Tenho que renovar o estoque.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

chica disse...

Aqui estou e adorei teu blog.Já fiquei. Vamos nos encontrar sempe,tá?beijos e tudo de bom,chica

Adriana disse...

Eu nunca fui muit fã da Xuxa, mas a Giulia tinha uma época que era vidrada.....sabia todas as nusicas dos dvds. Agora ela tá na onda do Barney.....

bj