Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Selinhos...


Aiiii....que tudo!!!Acabo de ganhar da queridissima amiga Chris meu primeiro selinho!
Eba!Que legal!
Em retribuição resolvi fazer um para dar a algumas mamães muito especiais...
Mas primeiro tenho que falar as 9 coisas que eu amo:
1-Amo minha família!
2-Ser mãe
3-Amo receber comentários no blog
4-Amo tomar sorvete
5-ir ao cinema 
6-Amo ler a minha CRESCER
7-Amo Designer gráfico
8-Amo viajar
9-Amo ouvir 500x a mesma música


Bora indicar 10 blogs para receber esse selinho:
1-Chris Ferreira-http://inventandocomamamae.blogspot.com
2-Si-http://viveramarecriar.blogspot.com/
3-Pri-http://blogdemaeefilha.blogspot.com/
4-Paty-mamãe do João Vitor-http://patriciacharleaux.blogspot.com/
5-Ge"Meus filhos minha vida"-http://jogaucha.blogspot.com/
6-Mãe Mochileira-http://criancasnabagagem.blogspot.com/
7-Adriana-http://utilidadedemae.blogspot.com/
8-Regina-http://vimpraserfeliz.blogspot.com
9-Paula-http://nywithkids.blogspot.com
10-Thiana-http://thianapelegini.blogspot.com


Eita!Que agora acabei de ver que tem outro selinho pra mim lá no blog da Pri!!Uhuuuu...brigaduuu gurias!!


Esse selinho ganhei da amiga Chris(inventando com a mamãe)
















                      E este selinho ganhei da Pri(blog de mãe e filha).








7 comentários:

Si disse...

Miga... tem selinho pra vc tb lá no blog.... e A-MEI receber esse do charlie e lola.... bjss no coração....

Priscila Sant'Anna: disse...

Oi Danny!

Adorei, ficou show teu selinho. Dá pra ver que é uma gaúcha mesmo que criou, pq tá escrito: amiga blogueira "TEU" blog é especial. coisa de gaúcha, né???? usar o teu, é só nós!!!!!!!!!!!!!!!
êÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

E adoro Charlie e Lola, pena que não tá passando mais no DKids.

Beijossssssssssssss
Pri e Bia

Geovana disse...

oi flor tu merece esses selinhos e muito mais...
amei este que tu me deu, adoro esse desenho, uma pena que da muito cedo na canal discovery kids, sexta eu posto ele...bjs nos dosi!!!

Regina disse...

já postei o selinho que você me deu!!
Aliás, foi o meu primeiro!! adorei!!
também enviei um para você!!
pega lá!!
beijos
obrigada!!
http://vimpraserfeliz.blogspot.com

Chica disse...

Gostei de ver o que tu gostas!beijos,lindos selinhos!chica

Paula Duailibi Homor disse...

obrigada Danny.
Adorei!

Patricia Charleaux disse...

oi amiga obrigada pelo selinho , assim que eu puder vou postá-lo no meu blog,bjs,adoramos vcs