Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Matheus tá dodói... :(



Ontem Matheus passou o dia super bem.A tarde,fomos lá na Estação da Cultura levar o pequeno para andar de bicicleta.Lá ele encontrou um coleguinha da escola.Ele e Pedro Lucas brincaram bastante...se divertiram mesmo! No final da tarde quando fomos para casa,deixei ele brincar na água no banho,com seus peixinhos.A noite ele começou a reclamar que queria vomitar.O papai levou ele no banheiro e nada.Daí coloquei o termômetro nele para ver a sua temperatura.Estava com 38,5!Dei um remedinho e ele se deitou.Pediu para dormir na nossa cama,não tinha como não deixar.Logo em seguida,depois de se virar de um lado para o outro ele começou a chorar com dor na barriga que queria vomitar.Daí sim veio o vomito...várias vezes...de meia em meia hora  agente levantava para ele vomitar.Vi que a temperatura ainda não tinha baixado totalmente,e dei mais remedio.Daí já era muito tarde...quando ele conseguiu dormir bem sem delirar,e vomitar.Imaginem aí como eu e Diego passamos a noite??Dormimos muito mal.
Daí tava pensando,e me lembrei do post que a Pri falou esses dias sobre a redoma de vidro,que ela queria ter para proteger a Cerejinha.
Nessas horas eu queria ter uma redoma de vidro SIM!!!Para proteger o meu filhote.Me sinto tão triste quando ele fica dodói...impotente em quase sempre não poder fazer nada!
Além de cuidar dele com amor e carinho...
Posso orar e pedir para que Deus cuide da vida,e da saúde dele!
Melhoras filho!


4 comentários:

Si disse...

Ola docinho.... que bom q Má esta melhor.... acho msm que é uma virose, mto comum nessas idades, Saulo já teve varias dessas.....fique tranquila Papai do céu esta olhando por ele e por vc tb.... bjsss

Geovana Centeno disse...

oi querida sabe que o Caio eses tempos começou com um ador de cabeça do nada, ai veio o febrão que dourou uns 3 dias, nada baixa, veio vomito, acho que foi uma virose..pois assim como veio foi...ainda bem que o matheus melhorou...ai sei como é dormir mal, nem me fale...beijocas nos dois!

chica disse...

Te entendo bem.Passei isso com os meus 4 filhos(em 5 anos tive 4,rssr) e hoje,crio o meu neto, Neno( um dos 6 netinhos) e passo noites em claro quando ele não está bem!

É assim mesmo!Mas depois passa! beijos,chica

Que ele melhore bem e logo!

Mamãe do Matheus disse...

Obrigada meninas pelos comentários de apoio e carinho!Só quem é mãe mesmo sabe porque já passou por esse tipo de situação.De ter os filhos doentes...affff...é ruim demais isso!
Hoje pela manhã Matheus ainda vomitou.Mas graças a Deus hoje ele já não teve mais febre e almoçou um pouquinho de comida!
Beijos queridas!