Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CHUPETA DESAPARECIDA


Oiiii!!Lembram que eu tinha pedido ajuda AQUI sobre como tirar a chupeta,o "bibi"do Matheus?!
Gurias vocês nem sabem o que aconteceu:
-Nessa semana terça a noite a dita cuja igualzinha essa aí da imagem DESAPARECEU!
Só que eu juro!Não foi eu nem o papai que a escondemos.Ela sumiu mesmo!
Até hoje não sei onde a danada foi parar.
A noite de terça-feira foi triste...tivemos que ficar ao lado do pequeno até que 
ele adormecesse...o pobrezinho chorava...
Sentido,pedindo o "bibi".
Daí tive que adaptar...ou melhor arranjar um outro bico.
Peguei o bico de uma das mamadeiras e dei para ele chupar.
Saí atrás de um bico novo NUK Tam 3...e minha gente...
Não é que aqui em "Montecity"está em falta o tal tamanho de bico em tudo que é farmácia?!
E olha que nessa cidade o que mais tem é farmácia!
Ainda a pouco levei o Matheus para a cama e tá ele grudado no tal bico de 
mamadeira...chupando...
Tá eu sei que ele já tá grandinho para chupar o bico...estava tentando tirar dele...mas tinha que ser assim?
Se alguém por acaso ver esse bibi verdinho com essa nuvem perdido por aí,
Por favor devolva a este menino aqui que está sofrendo com saudades 
do seu bico!
ôoo...dó...pelo menos ele tem mais alguns meses...para dar Tchau tchau bibi,já que o prazo já foi determinado.
RECOMPENSA:
Um  menino dormindo alegre e feliz com seu amado bibi!



4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ai tadinho. Aonde deve ter ido para essa chupeta? Juro q se encontrar devolvo rs

Um feliz dia das mães para vc.

Beijocas!

Ninon disse...

Sabe, talvez alguns dias ele sofra um pouquinho mesmo, mas se eu fosse vc, aproveitava a deixa e não comprava outra não... as vezes fica mais fácil assim... pense bem, ele já está desde terça sem o bibi.... aí vc devolve pra ele e daqui um tempo tira outra vez? Na minha opinião, acho que já foi meio caminho andado!!!
Mas é só uma dica. Vc é a mãe e com certeza absoluta conhece seu filhote e sabe o que é melhor pra ele do que ninguém. Desculpa se fui meio abusadinha, ok???!!

Bjokas!!!

ninonforbeck.blogspot.com

✿ chica disse...

É dura essa fase.Mas tomara ele deixe de vez, está grande já! beijs,lindo dia das mães pra ti! beijos,chica

Kimimo Art & Book disse...

Oi Danny!
O meu baby ainda não conseguiu largar a dele, mas só usa a noite para dormir...logo conseguirei também essa tarefa realizar.
Obrigada por sua visita lá no blog, quando quiser fazer o álbum terei o maior prazer em confeccionar.
Outra coisa, recebi ontem sua cartinha de Natal, você imagina isso!!! Que correio é esse??!!Nem acreditei quando recebi!!!Muito obrigada!!Amei!!!
Um dia das mães abençoado para você que é uma mãezona!!!
Bjo no coração!
Débora