Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 1 de maio de 2011

Botando a casa em ordem...ou melhor..o blog em ordem...hehehe

Olá meninas!!!gurias...queridas do meu Brasil!
Domingãooo...final de tarde,eu e filhote sozinhos em casa,"maridon" foi para Poa assistir um seminário de teatro.
Vou aproveitar e fazer muitas coisas que tenho que fazer aqui no mundo virtual e que vou deixando...e devido a falta de tempo acabo não fazendo.E uma delas é postar a galeraaaaaaaa de selinhos que ganhei desde Fevereiro.Quando começei a trabalhar.
Antes tarde do que nunca né?!kkkkkkkkk
Vamos lá!
Selinho que ganhei da Soninha

















E esses 16 selinhos ganhei
da querida Jú Ramos
do Diário de uma mãe com +de 30



Esse selinho ganhei da Sabrina
do blog de uma rosa


Esse ganhei da Geovana do
blog meus filhos,minha vida

Esse ganhei da Chris
do Inventando com a mamãe

Esse selinho ganhei da Débora do Kimimo
Para quem quiser ver...os selinhos que ganho ficam ali em cima do lado da página inicio.É só clicar em selinhos.
Agora com a limpeza feita...tem muitos posts,de coisas que ao longo dos dias que aconteceram e eu fui anotando...para depois compartilhar com vocês aqui.
Domingo é bom pra isso também né?!De ficar de pernas para o ar...curtir a família,acessar a net...visitar blogs e ...postar selinhos!
Tá só que tem uma coisinha:
-Faz tempo que eu não recebo um agradinho desses viu?!
Quem quiser me dar um selinho não vou ficar triste...hehehe
Beijão e um ótimo final de domingo para todas as amigas blogueiras.
Opa!Já ia me esquecendo que hoje é dia do trabalhador!
Feliz dia do trabalhador para você mãe que acorda todo dia e que vai trabalhar, para no final do mês ganhar o seu dinheirinho suado...pra vc mãe que fica em casa e cuida da casa,dos filhos(porque isso também é um trabalho...só não é remunerado)...aí governo...tá na hora de dar uma ajudinha R$ para as mães donas de casa hein?!

P.S:Aqui o friozinho tá chegando de mansinho.E com ele aquele o vento...e a vontade de ficar deitada debaixo das cobertas só tirando aquele cochilo...ZzzZzzz...




8 comentários:

Genis disse...

É sempre assim: O gato sai de casa e o rato faz a festa! hihihi
Beijos.

✿ chica disse...

Quanto selinho,heim?Lindos!

E esse friozinho não me agrada...Vem tudo junto por aqui...vento , cerração ,gripes e essas coisinhas do nosso inverno...Pra quem sai de casa, um saco...beijos,linda semana,chica

Cida Kuntze disse...

Oi Dani!
Eu também preciso postar vários selinhos, nossa...meuj bloguinho tem ficado meio abandonado às vezes....falta tempo pra escrever textos, pra visitar os blogues queridos. Perdoe-me tá amada pela ausência, vocês são preciosas pra mim, é que a gente tem tantas tarefas que algo tem que ficar pra depois.
Gosto também de aproveitar o final de semana
pra fazer visitas e ajeitar as postagens.
Algumas até deixo programadas, pois daí se eu não puder entrar na internet, pelo menos a postagem nova entra...rsrsrs.

Mas então tá Dani, tudo de bom e uma semana de paz pra você e pra sua família.

Patricia Charleaux disse...

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada quanto tempo né.. e quantos selinhos atrasados pra postar, até do carnaval rsrs, mas tá bom né!! ah domingo eu tb gosto de descansar, ficar na cama, comer, ver tv, rs. já trabalho a semana toda cuidando da casa, domingo é minha folga. beijos!! e uma ótima semana!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Danny... Vc ta sumida, que bom que resoveu voltar !

Por aqui o friozinho tbm já esta dando as caras, eu confesso que gosto bastante do frio, mais que dá uma preguicinha, a isso dá mesmo rsrsrs

Beijocas e tenham uma linda semana !

Geovana Centeno disse...

oi minha flor tu merece todos esses selinhos e muito mais viu....tenho que fazer um post desses hehehe, ai tu vai ganhar mais alguns hehehe....beiijocas em ti e no Matheus fofo lindo, tava com saudades, e nosso time hein que emoção ehehee....

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Ê garota! Fez falta viu.
Cada selinho fofo, parabéns!
Bjos