Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 10 de maio de 2011

CONCURSO CULTURAL DA REVISTA CRESCER


Estamos participando do Concurso Cultural"Qual blog de pai e mãe mais legal do Brasil"?da Revista Crescer.
Tá certo que a concorrência é grande!Tem muitos blogs lindos,legais,diferentes que também estão participando.
Mas já fico feliz em pelo menos ser selecionada para participar.
Vou colocar o link para que você amiga blogueira,amigo leitor VOTEM EM NÓS!
CLIQUE AQUI
Você vai encontrar o nosso blog na CATEGORIA BLOG DE MÃES!
Contamos com o seu apoio!
Vote lá na gente vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

*Postagem programada em 06/05/2011

8 comentários:

chica disse...

Fui lá e votei! beijos,boa sorte!chica

Ana disse...

Tem tantas amigas blogueiras participando que vou dar um voto para cada uma! Kkk
Boa sorte!
Beijos!

Ana disse...

kkkkkkk...campanha maciça einh amiga???kkk..ja votei em vc,viu,claaaaro nehn?
rsrs..E o pequeno,melhorou?? to na torcida viu..beijão e fiquem com Deus!
;-)

Selma disse...

Oi Dany...já votei em ti....

Parabéns (atrasado) pelo dia das mães, que foi cheio de surpresas e com muito amor né....tudo de bom.Você é uma super mãe mesmo.

Bjs.
Selma

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Que legallllllllllll!
Estou sentindo sua falta lá no meu cantinho!!!
Vou lá votar!!!!
Mil bjinhos e ótima semana!
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Lu disse...

Ói querida!
É claro que vou votar no seu blog... adoro o seu cantinho.
Parabéns pelo nosso dia, e obrigada pelo carinho de sempre.

Bjinhos

Luna e Felipe

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Votei!!!! Uhuuu!! Torcida agora hein!
Aproveito para dizer que teremos sorteio 1 vez por semana lá no blog, este mês!
Dê um pulinho lá!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Danny!!!

Eu já votei, será que dá para votar novamente?
Boa sorte, viu?!!!

***
E amiga, como está o Matheus?
Ai, que coisa neh?! A gente fica toda mal quando eles estão dodóis... dá uma peninha!!!
Desejo melhoras!

E fiquei feliz por vc já estar decidida em relacao ao trabalho (quer dizer, pelo menos me pareceu isso neh). É isso ai, amiga!
Tb segui meu coração por aqui!!!
Logo quero escrever sobre isso!

Beijão
e obrigada pelos votos de melhoras para o Lu!

Ju