Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 27 de março de 2011

Saudades de blogar & Nossa Hora do Planeta!

Oiiii meninas,gurias...mamães e papais!!
Que saudades que eu estava de vir aqui,escrever,olhar,visitar e comentar os bloguinhos.
Vamos então tirar a teia de aranha desse blog e simbora blogarrrrrr!!!iupi!
Depois de algumas situações complicadas que andaram se sucedendo por aqui,cá estou eu de volta e com tudo!
Minhas amigas(os),tem tanta coisa para falar aqui,que vou ter que programar posts,pois se eu começar a escrever hoje não vai haver tempo de lerem esse post...hehehe.
Ontem pela primeira vez participamos da Hora do Planeta.A operadora do meu celular já tem alguns dias que estava nos convidando a participar.Vi um lembrete no facebook e procurei sobre o assunto para mostrar para o Matheus como é que era a tal Hora do Planeta.Até então ele não queria participar.
Já eram 20:22 quando o despertador do celular tocou.Daí separei nosso kit de velas,fosforos,livros,bico,
fraldinha,"Bernardo"(depois falo dele aqui),e pedi para o pequeno ficar de pé para apagar a luz as 20:30.

Logo que apagamos as luzes.
                                          
Brincando com o Bob e Max Steel.As pernocas ali são do Matheus....rs*
                No escuro,as idéias começaram a surgir.Brincamos primeiro de bonecos,depois brincamos de fazer sombra (animaizinhos na parede),e por último olhamos um catálogo de brinquedos...e ficamos conversando sobre o coelhinho da páscoa.
A hora passou tão rápido que o pequeno antes que não queria participar,depois não queria acender a  luz.Adorou a experiência de brincar no escuro.
Quando o Papai chegou o pequeno foi correndo na porta contar para ele que participou da Hora do Planeta.
Daí,fizemos um lindo café para esperá-lo,e comemos a luz de velas a pedido do Matheus.
Uma pena que muitas pessoas nem sabem o que é...e nem se quer,as que sabiam participaram.
Uma coisa eu sei:
                                                          -Nós fizemos a nossa parte!
                                          
                                               E você participou da Hora do Planeta?Como foi?
                                      

8 comentários:

chica disse...

Aqui participamos e foi legal,mas ao olhar pela janelas dava pena de ver:TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO E TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS acesas.Aqui em P.Alegre foi um fracasso... Não venham eles dizer que apagaram monumentos ou coisas assim, mas nas casas, TERRÍVEL!!! beijos,chica

Mi Satake disse...

Oie! Q delicia de blog rs.

Amo o Charlie e Lola, Daiane!

Venho sempre te acompanhar ta?
Depois passa pra conhecer meu blog tb. Não é só sobre as crias, mas meu marcadores sobre eles é o q mais tem poosts rsrsrs! Ah te adicionei no face ta?

Beijão
michelle

elegalepoetico.blogspot.com

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Nossa hora foi bem alternada pq os guris dormen cedo. Dividimos por dois e a hora vai ficar mais longa. *rss
Bjocas

Ana Carolina disse...

SAUDADESSSSS! Não faça mais isso viu? rsrrsrs Ficar tanto tempo sem passar aqui! Ficamos com saudades! BJKS

quasemaepai.blogspot.com

Mamãe Cristã disse...

oi flor, estava sumida mesmo, que saudade! sobre a hora do planeta, eu já ouvi falar sim, pena que nunca participei. que legal que ele gostou da idéia!beijoss e tenham uma ótima semana!

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

oba,ate q enfim voltaste a blogar,hehehe!!deixa o facebook de lado um cadim e vem para cá a svezes,viu..rsrsrs..
por aqui a hora do planeta tb foi sucesso!!
Beijos enormes e uma otima semana!!!
:-D

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que bom que você voltou. Não fica só no grupo não. Vem por aqui também kkkkk.
Adorei a participação de vocês na Hora do Planeta. Dá para a gente se divertir muito no escuro né? E ainda dizem que desenvolve o lado esquerdo de cérebro. Será?
Muito obrigada pelos comentários. Fico muito feliz em recebê-los.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Regina disse...

voltou mas já vem vem dando dura por causa da hora do planeta!!! rsrsrsr Danny tinha visita em casa como eu ia apagar as luzes e deixar o pessoal na vela?? rsrsrs... ai, fiquei com dor na consciencia, vou fazer hoje então!!!
que bom que voltou!!
beijos