Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu filho é um monstro??!!!Ou é mais uma fase mesmo??


Nem sei como começar...a falar isso aqui...é tão delicado...e ao mesmo tempo constrangedor...

Ontem no final da tarde mais uma vez levei Matheus na pracinha,para brincar...

Confesso que ontem não tava muito afim pelo fato de estar cansada.Inventamos de pintar a sala e o corredor daqui de casa e tá dando um trabalhão.No fim,Diego é que teve que pegar no pesado(de pintar sozinho).Voltando ao fato...Matheus não sei a que cargas dágua ele bateu num menino pequeno que estava andando de motoca.

A avó do menino veio as pressas...com raiva...furiosa!Pegou o bebê no colo e eu fui logo fazendo a minha parte...fazer matheus pedir desculpas e conversei com ele...seguinte...a mulher com tamanha ignorância nem quis saber de que pedisse desculpas ao menino...se eu não intervisse aquela hora,meu filho ia apanhar de uma estranha.

Ela e as pessoas que estava junto com ela sairam de onde nós estavamos e foram sentar em outro lugar.

Simplesmente...fiquei pasma!Logo em seguida fomos embora...vim no caminho conversando com o pequeno e logo já fui dizendo a ele e iria perder coisas de que gostava (ou melhor que está de castigo)...vim no caminho sentindo várias coisas...(Danny chorando...)

Cheguei em casa fui no banheiro lavei o rosto...e desabei a chorar,mas longe de matheus para que ele não visse nada...temos que mostrar que estamos no controle...

Sinceramente?!Tô bem chateada...quando o pequeno estava na creche ainda...apanhava dos coleguinhas e batia tb.Mas agora ele começou mesmo nessa fase.É bem chato vc ver como as pessoas olham pra seu filho...dessa maneira...parece que vc não educa e que ele não passa de um monstro.

Espero mesmo que essa fase passe logo pq daqui a pouco não vou ter mais cara de sair na rua...
Sabem que Matheus me disse ontem a noite na volta da pracinha?
-Eu que mando em mim!Meu Deus...a vontade que eu tinha era de fazer sei lá o que com ele quando ele me disse isso!Gente...o que tá acontecendo com essas crianças hein?!

Um comentário:

Amanda Cordeiro disse...

Estou passando por fato pior. Minha filha tem 9 anos e tem dificuldade de relacionamentos,não consegue ser aceita nos grupos da escola, da pracinha e tal.Essa falta de aceitação, faz com que ela tome atitudes deselegantes... não batendo, mas é grosseira, mal educada.
Estou procurando ajuda pscicológica, mas senti necessidade de falar... porque me sinto perdida, apesar de dar boas orientações...