Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 14 de novembro de 2009

Apagão total!


Me acordei no meio da noite,assustada!Tava tendo o maior temporal aqui.

Daí,me bateu um desespero pelas pessoas ribeirinhas que moram na beira do rio.Sempre que chove muito os coitados ficam com suas casas ilhadas e em sua maioria perdem móveis,e não podem ir pra lugar algum.

Começei a orar e a pedir a Deus pra que ele guardasse a nossa cidade, as pessoas,e a D.Luiza uma vizinha vovó muito querida de 75 anos que temos aqui(ela morre de medo de chuva).

Desde a madrugada uma 03:40am estavamos sem energia elétrica.Agora que voltou a luz...por isso só estou postando algo agora...rs*

Nossa net é via rádio,sem luz = sem net...uahaha...

Não sofremos de apagão essa semana quando teve em 18 estados brasileiros.Mas o temporal foi tão feio que a cidade toda ficou sem luz!

O Matheus acordou já veio direto ligar a tv pra ver desenhos...mas não tinha luz!Tadinho começou a chorar...afinal os pequenos não entendem nada de energia elétrica...rs*

Falei com Diego(meu moreee) pelo telefone e ele me disse que o temporal foi feio que a cidade ficou destruida...árvores caidas,muros tombados,telhas voaram....meu Deus!

Nessas horas que me sinto feliz por morar em apto.Não que isso não possa acontecer com a gente mas é mais difícil,né?!

Agora vou tomar um banho arrumar o pimpolho porque hoje estou livre de fazer almoço!Obaaaaa!...vamos comer fora com Pablito...

Nenhum comentário: