Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Homeopatia


Falei que iria falar sobre várias coisas aqui hoje.Tá caindo aquela chuva,e se tem alguem pensando que eu não tenho nada pra fazer...rai ai...se enganou feio!

A pia tá com a louça toda do almoço pra lavar..hahaha...mas como estou empolgada com o blog quero mais é falar aqui.

Então,queria alertar a muitas mães que seus filhos tem asma,rinite,e outras alergias,que os pediatras em sua maioria não recomendam o uso de homeopatias.Vou contar um segredo:

O Pediatra de Matheus é muito bom,mas ele não quer que seus pacientes usem homeopatias.Ele é contra homeopatia até debaixo de água!

Não me perguntem o porque,pois não saberei responder...rs*

E eu ao contrário da opinião dele...uso homeopatia no Matheus já faz 1 ano e meio.Aqui em Montenegro,é muito úmido.Logo que chegamos aqui o pequeno desenvolveu a asma,e depois que entrou pra escolinha veio a rinite de brinde!Aff...então no desespero procurei sim uma médica homeopata.E pra minha alegria a Dra é ótima!

Claro que é não é na hora que vc começa a tomar que fará o resultado...no segundo frasco de homeopatia que vc começará ver melhoras na sáude.

Mas também é um alivio não ter que ficar dando pra uma criança desalex,prednisilona(corticóides)...detalhe>>eles só agitam mais ainda as crianças!

Sem falar que as poucos,a Dra homeopata foi me ensinando a lidar com a tal "sra rinite".Tem alimentos,que causam o ataque da rinite e não só a troca de temperatura como todos sabemos.

Só pra vocês terem uma idéia...depois que Matheus começou a se tratar nem bombinha constantemente ele precisou mais usar.

O segredo para o tratamento funcionar é não falhar de dar os remedios(não dá pra esquecer)e assim que o remedio já estiver acabando vá a uma consulta com sua homeopata,atualize sua receita pq a formula vai aumentando e já mande manipular os novos remedios.

Bah!Papel de mãe não é mole não!

Queria até testemunhar aqui que Matheus com a homeopatia já foi curado de um problema.

Ele nasceu com o intestino preso(não conseguia fazer coco)todos os dias.Era trancado fazia de 7 em 7 dias.Tentamos tudo que foi coisa...e nada adiantou nem o famoso Activia que na barriguinha de Matheus não fez nem cosquinhas.Foi a homeopatia que no final do ano passado eliminou esse problema grave que mathe tinha.Tadinho me lembro que ele gritava de dor pra ir aos pés.

E hoje ele faz coco 3x ao dia as vezes até mais.Que alegria!

Esses dias conversava com uma ex colega de escola no MSN ela é farmaceutica e me disse que se eu visse como era feita a homeopatia eu não ia acreditar...diz ela :"Que é água sobre água".Daí então eu falo..

EU ACREDITO SIM EM HOMEOPATIA ACHO ATÉ QUE A NATUREZA ,CLARO COM A AJUDA DE DEUS FAZ ESSE MILAGRE NA SAÚDE DOS QUE SE TRATAM COM A HOMEOPATIA!

2 comentários:

Unknown disse...

Dando resultados eu acredito em tudooooooooo!!!

Mamãe do Matheus disse...

Ahammm...falou e disse Bárbara....hehehe..obrigada amada por postar comentários aqui no blog...beijos!