Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Finalmente!!!Dia de Pracinha!


Fomos a "tão esperada" pracinha...chegamos a pouco...

Rai ai...logo que chegamos na praça...vem uma senhora com seu casal de netos,o menino vem brincar com Matheus e ela logo me pergunta:

-Que idade ele tem?Tu tem só ele?Ah...ele é assim porque não tem irmãos.Tu tinha que ter outro filho.Essa mania que Mathe tá ultimamente de não querer deixar as crianças brincarem nos brinquedos da pracinha tá me deixando chateada já...até eu andei pensando em ter um outro filho por ele estar assim...mas há muitos fatores que não me permitem!Affff...que coisa chata ficar ouvindo isso dos outros!Saco*

Chegamos agora a pouco em casa.A pouco saimos do banho...Ôoo...banho bom!Estavamos com o corpo cheio de areia.Pra variar Matheus jogou areia pra cima(detalhe:eu sempre digo não faz isso filho!)mas ele sempre faz,daí quando chega a hora de tirar a areiada toda da cabeça no banho ele reclama...é sempre a mesma coisa...HUM!

Pra dar uma relaxada...rs*...Estamos assistindo os ursinhos carinhosos...hehehe...beijos tô indo gente!

Nenhum comentário: