Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje é dia das crianças aqui no blog!O carrinho cristão!(by Kariny)

"Existia em uma cidade um carrinho que não estava nem aí para as leis de trânsito. Ele corria, fazia ultrapassagens perigosas, estacionava em lugar proibidos. Mas um dia, em meio a essas "aventuras" ele acabou batendo em um poste, e ficou todo amassadinho! 
O carro ficou muito triste, pois não podia correr nem conhecer novos lugares do jeito que estava! Se arrependeu por ter feito tanta besteira, e ficou lá esquecido na garagem. 
Mas um dia, o carrinho encontrou um livro. Esse livro se chamava "BÍBLIA SAGRADA" e ele comeceu a ler, ler, ler sem parar! Nesse livro ele aprendeu como o mundo foi criado, aprendeu como o pecado entrou no mundo, e como Jesus morreu pra nos salvar, e também aprendeu sobre a vida nova que Deus prometeu para aqueles que nEle confiarem, uma linda morada no céu!
Então o carrinho foi sendo consertado. Deus arrumou a lataria, colocou uma nova pintura, e limpou o carrinho, ele ficou "tinindo" e começou a prestar atenção nas placas de trânsito que antes ele não estava nem aí! E aprendeu com Deus, que assim é a nossa vida também.
Assim como o carrinho, nós precisamos de COMBUSTÍVEL, que é ler a Bíblia, ir a Igreja - é o que nos dá força pra caminhar!
Precisamos PARAR de ver em quando, para resolver nossa vida, e escolher o caminho certo!
Passamos por algumas DESCIDAS difíceis - mas é necessários nos humilharmos para buscar a face do Senhor!
A SUBIDA É ÍNGREME e difícil para chegar ao céu, mas com fé nós conseguimos!
Existem CURVAS SINUOSAS, que são perigosas. São as tentações, os pecados, e temos que ter cuidado ao passar por esses caminhos!
E devemos sempre RENOVAR O ÓLEO, que é o Espírito Santo, pois Ele renova nossas forças e nossa fé a cada dia!
Bom, nem preciso dizer que o carrinho hoje está super feliz e quem o dirige é Jesus! Que tal convidar Jesus para dirigir nossa vida também? É muito fácil, é só dizer: "Senhor Jesus, nesse momento eu te peço que o Senhor olhe por mim, e guie os meus caminhos pois sozinho não sei por onde andar. Em nome de Jesus, amém!"

Agora vamos colorir?


                                                         Um beijão e até a próxima!
                                                                       Kariny

Um comentário:

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga de todas as postagens das quartas feiras que já li,essa foi a que mais gostei,que maravilha. muito bom ouvir a palavra de Deus aqui.

Parabéns as duas

Bjokas

Carla e Miguel