Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cartão de Natal para as amigas & AMIGO SECRETO.

Ano passado fiz um post divulgando que daria um cartão de Natal para as amigas que me enviassem os endereços pelo email .Na animação,eu mesma fiz a arte.E sem esperar,acabei recebendo alguns cartões de natal também.Foi muito legal essa troca.
É tão gostoso receber um cartão cheio de votos de carinho de alguém que você fala pela internet.
Esse ano não sei,mas NÃO estou tão animada com esse mundinho blogosfera como no ano passado.Mas mesmo assim não vou deixar de enviar um cartão para cada amiga.
A minha intenção era enviar para todas que me seguem,mas obvioooo que nem a metade delas virá aqui comentar né?!Então,vai ganhar o cartão quem me enviar o seu endereço para o meu email:
ANOTA AÍ:
daianegoessling@ig.com.br
Estou aguardando o seu endereço,pois no dia 01/12 estarei postando todos os cartões para que chegue a tempo antes do dia 25/12 na casa de vocês.

                                              Esse é o cartão que enviei no ano passado.

                                         E esses são os cartões que vou enviar esse ano.
Agora mudando de assunto...
Sobre o Amigo secreto:
Já tem alguns dias que falei com a Paty Fortunato pedindo a autorização dela para fazer o amigo secreto em seu lugar.
Cheguei a criar o grupo e tudo mas...não senti animação do povo.Falamos disso no grupo lá no facebook,e a maioria quer post presente.Aquele amigo secreto em que você em vez de dar presente faz um post para a amiga que você tirou.
Ano passado participei e foi bem legal.De repente seja melhor fazer isso,do que só enviar um presente(sendo que ao meu ver presente não muda as coisas).Enfim,não vou fazer o amigo secreto de presentes então.
Se alguém quiser fazer amigo secreto de post presente tô dentro!
Então era isso!
Estou aguardando o email das amigas com seus respectivos endereços tá?!
beijoooooo

17 comentários:

Adriana disse...

Já te mandei meu endereço??

Olha, talvez eu faça o amigo lá no blogger entao, de post, como de praxe...vou ver e depois te falo!!

bj

Unknown disse...

Obaaa, vou enviar agora mesmo meu endereço!!
Quero ganhar cartão!!

Beijinhos e muito linda sua iniciativa!!!

Valquíria disse...

Estou lhe mandando o endereço amiga, obrigada!
Eu quero participar do amigo secreto tendo o post como presente!
beijinhos,
Val e Gui

Chris Ferreira disse...

OI Danny,
amiga não desanima com a blogosfera não. É muita coisa para essa mulherada se comunicar, blog, FB, twitter, etc...

Já te enviei o meu e-mail.

Eo topo amigo-secreto de presente, de post, do que for. Tô dentro.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mundo do Dani disse...

Eu sou de Portugal, por isso não dá !
Nunca tinha ouvido isso do amigo secreto, mas vou tentar me informar mais !
Beijos

Selma disse...

Oi Dany...que lindos esses cartões, quero um...rsrsrrs.Vou enviar o endereço.

Também quero participar do amigo-secreto, acho super legal essa troca independente se for de presente ou de mensagens, eu adoro.

Amei sua decoração de natal, lá em casa ainda estamos começando, preciso comprar algumas coisas ainda.Mas Pedro já está todod empolgado.

Bjs.
Selma

Miguel...Presente de Deus disse...

Amigaaaaaa vou te mandar um e-mail,eu também quero cartão.rs
Agora amigo secreto de post presente eu tô fora, não vejo clima pra isso e fora que se eu tirar alguma menina que não conheço não vou consegui escrever nada.

Bjokinha chuchu

Carla e Miguel

Patricia Charleaux disse...

Nossa porque a amigas blogueiras andam tão desanimadas??Gostei muito do amigo secreto do ano passado, será que vou conseguir participar de algum neste ano??Vamos ver!!Mas o cartão quero sim e vou te enviar um bem lindão, vc merece!!Bjs

Anônimo disse...

EU VOU RECEBER O MEU, POIS ACABEI DE TE ENVIAR O E-MAIL,

BJOCAS

Mamãe pela 2ª vez disse...

Eba já enviei o meu, quero participar do amigo presente.
bjus

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Dai...
Passei para dar um oizão!!!!
Estou sumida, alias, bemmm sumida.
Mas te adoro e este cantinho é maravilhoso...
E eu tb quero cartão de natal!!!!hahahaha
Bjs
Ju

Anônimo disse...

Bem, eu já mandei o endereço né?!
Quanto ao amigo secreto, acho que vou ficar de fora, Danny, porque não sei como será daqui pra frente, entonces... melhor não se comprometer né?!

Mas da próxima vez eu participo!
E amiga, não esquenta não, melhor não ter o tal do instinto, hehehe. Bom mesmo é ficar curtindo uma preguicinha, e com esse calor, affff!! Eu, como não tenho "escolha", aproveitei hoje para arrumar a cozinha, ficou muito boa a minha nova organização ;)

Beijo beijo
Ju

vanice disse...

Eu quero os dois...Amigo secreto e o cartão!!
bjos

Bia Mello disse...

Oi queridona,
To voltando ao blog e passando pra matar as saudades das amigas!
Te mando por email meu endereco, mas olha...é longe e caro enviar pra ca, entao me manda por email mesmo, nao esquenta nao, ta?

Super beijo, vamos nos falando,
Bia Mello

Genislene Borges disse...

Mandei 2 emails pra ti.
Bjus ♥

Genislene Borges disse...

Oi querida,
Vi seu recadinho lá no meu blog e se puder passar lá de novo... é que reformulei a postagem e tô pedindo o apoio das amigas!!
Bjus, Genis ♥

Misturação - Ana Karla disse...

Eu vou amar receber um cartão seu.
Vou correndinho no e-mail enviar meu endereço.
kkkkkkkkk
E seu Matheus, como vai?

Xeros