Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio do Livro/kit Eduque com Carinho da Editora Juruá.

E aí todo mundo ansioso com o resultado do sorteio?
Ao todo foram 40 comentários e 30 participantes.
As pessoas que divulgaram e voltaram aqui comentando no post do sorteio,eu escrevi o nome duas vezes,ou seja a pessoa teve duas chances para ganhar.
E coloquei 2x para identificar.
Participantes do Sorteio Livro/kit Eduque com carinho da Editora Juruá:
1.Carla Tavares
2.Chris Ferreira
3.Gisele (Kids Indoors)-2x 
4.Cléo-2x
5.Angi Simon
6.Adriana Camaratta
7.Vivian Azanha
8.Rebeca Bricio
9.Claudia Leonardi
10.Danny(mamãe da Nathalia)
11.Minéia Pacheco
12.Francisca Lipski
13.Juliana Ramos
14.Patricia Charleaux
15.Babi-2x
16.Ana China
17.Mi Satake
18.Karen Kessler-2x
19.Patricia(Muito Criança)-2x
20.Geovana Centeno-2x
21.Marcia Pergameni
22.Wéthya Galizi
23.Marianne Rogatto
24.Micheli
25.Paula
26.Andréia Sales-2x
27.Juliana Amaral Darvim-2x
28.Dri
29.Aline Morais
30.Eliane


                                             O nome das participantes antes de ser recortado.


O meu objetivo era fazer um vídeo mostrando todo o processo do sorteio.Mas,a nossa máquina louca pirou o cabeção e desligou várias vezes.Daí ficou a 1ªparte em vídeo e a outra em fotos.
Hum!Tô dizendooo...essas coisas só acontecem comigo!kkkkkk...







                                             O Matheus concentrando antes de tirar o papelzinho!


                                                      Com o nome da vencedora em mãos.
E a vencedora foi...
Tcham tcham tcham tchammmm...foiiii a...




Aêeee!!!!Foi tu amiga que ganhou o kit de Livros Eduque com Carinho!!
Você tem até domingo 06/11 para me enviar um email com seu endereço para que eu repasse para a Editora Juruá,e eles mandem o seu prêmio aí na sua casa.
E as outras meninas que não ganharam não fiquem tristes!
Logo teremos outro sorteio.Fiquem de olhoooo!
Espero que você e a Clarinha+Arthur possam curtir muito os livros,viu Jú Darvim!

11 comentários:

Adriana disse...

Quando eu não ganho, gosto que ganhe pessoas que eu gosto.

Confuso, mas deu pra sacar né? hahahaahha

ADOREI!!!!!!!

parabéns Ju!

bj

Miguel...Presente de Deus disse...

Búaaaaaaaaaaaa
hehehe

Parabéns JU, fiquei feliz que vc tenha ganhado.
E parabéns a vc minha amiga Daiane pelo sorteio, faz logo outro aí pra ver se ganho.hehehehe

Bjoka nas duas

Carla e Miguel

Mari Hart disse...

Marmelada!!!!!!!! Comassenhê!?!???! hahahahahahha

Juliana disse...

Nao acredito meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foi tanto dedo cruzado kkkkkkkkkkkkk Deu certo!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii To feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Super beijo Daiane!! Obrigada as meninas aí de cima!!!
=DDDDDDD

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Adorei o jeito que sorteou!!!

Patricia Charleaux disse...

Nhã, nhã, que pena eu não ganhei, não ganho nada mesmo!!!kkk
Parabéns a ganhadora!!Bjs

Mãe Vaidosa disse...

Parabéns para a ganhadora !!!
Vamos querer mais sorteio ebaaaaaaaaaaa
Bjks

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
Que sortuda essa ganhadora!!!
Um ótimo domingo para vcs!
Foi realmente uma senhora montagem. Nós amamos!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Parabéns a ganhadora!!!
Estou tão afastada da blogosfera que nem fiquei sabendo do sorteio, sniff, sniff...
Mas da proxima não escapa...kkk
Bjs

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio, e gostaria muito que participasse!!
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Danny disse...

Ahhhhh! Que peninha, eu não ganhei!!!
Fica pra próxima!
Bs e boa semana!