Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Respondendo o Desafio dos 7 antes tarde do que nunca!!


Ai gurias que vergonha!
Recebi esse “Desafio dos sete” exatamente a um mês atrás da Jú Dalzoto mãe do Luquinhas.Salve a minha agenda!Porque se eu não tivesse anotado,com certeza teria me esquecido de postar esse desafio.Vamos a ele então:

7 coisas que tenho que fazer:

1- Terminar de fazer o vídeo da facul das colegas do marido
2- Retomar minhas caminhadas(só não sei o horário)tá dificil
3- Terminar meus cursos de uma vez...
4- Fazer faculdade
5- Me encontrar com as colegas do 3ºano
6- Esse é segredo”vai depender do tempo de Deus para me responder”...(daí será novidade depois..rs*)
7- Fazer backup das coisas do “jubi” e mandar limpar
7 coisas que mais digo:

1- Bom Dia meu “pocariazinha”!
2- Entendeu amor?
3- Agora mamãe tá usando o computador
4- Amor o Matheus ainda não juntou os brinquedos!
5- Já disse que te amo hoje?
6- Matheusssss
7- Não tô gostando nada disso

7 coisas que faço bem (na minha opiniao):

1- Cuidar do Matheus
2- Cuidar do marido
3-Calçados sempre lavadinhos e limpinhos...(adoro eles lavadinhos até no solados).
4- Deixar a roupa bem limpa...adoro roupa limpa e lavadinha!
5- Amor(essa o marido ajudou kkkkkk)
6- Mousse de gelatina
7- Arroz 
7 defeitos (aos meus olhos):
Neste item só vou trocar o número 5 nessa Jú somos bem parecidas.
1- Controladora
2- Ciumenta
3- Muito falante
4- Perfeccionista
5- Chata as vezes tá?!
6- Insegura
7- Indecisa
                                        7 qualidades (com toda humildade):

1- Mãe participativa
2- Amiga
3- Boa esposa
4- Sincera
5- Amo o meu próximo(sempre me preocupo e quero ajudar as pessoas)
6- Criativa
7- Perfeccionista
                                                  7 coisas que adoro:

1- Sexo(namorar...é tudooo de bom!)
2- Matheus
3- Diego
4- Blogar
5- Ler
6- comer pizza
7- viajar

7 coisas que detesto:

1- Falsidade
2- Gente mentirosa
3- Falta de palavra
4- Ser subestimada
5- Pessoas que se acham mais que os outros só porque tem um pouco mais de estudo(faculdade não quer dizer sabedoria nem status.Pra mim pelo menos não!)
6- Quando tem gente que se intromete na educação do Matheus
7- Ficar calada muito tempo...sem ter com quem conversar.

Como já passou um bom tempo que esse desafio foi me dado,não vou indicar ninguem.
Vou deixar livre para quem ainda não recebeu vir aqui no blog e levar para o seu para responder!

Que vocês tenham um lindo Domingo,porque o sábado já está acabando e foi de chuva e mais chuva hoje...(dia bom demais para dormir).
Um grande beijo e até mais!

9 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai sabe que eu também ganhei esse desafio do 7 e não fiz até hoje.. q falta de vergonha na cara, rs.. beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
também preciso fazer um backup por aqui.

Eu estou lendo um livro do Sidney Sheldon. Eu simplismente amo. Se eu conseguir acabar até o final da semana, eu posto na sexta. Que bom que está gostando o Poder da Paciência. É meio didático mas é bem legal, eu achei pelo menos.

Está rolando esse sorteio lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/ também.

Vou adorar receber a sua visita e a sua participação no sorteio.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Solange Fernandes disse...

Oi Daiane! Estava na praia uns dias, por isto não apareci. Bom te encontrar aqui. Bjs

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Mininaaaaaaaaa
já me passaram este desafio e eu esqueci de novo. Quem mandou tu me lembrar?! Agora eu nem posso dar uma desculpa convincente. OXE! *rss
bjocassss

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,

Deixei um selinho para vocÊ lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha para ver, tá? Gosto muito de vocês e do seu cantinho. O selinho é uma forma de demosntrar isso.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Hehehe
Na correria sempre fica um selo perdido.
Adorei as respostas!
Tem sorteio no Balde tb!
http://baldedeareia.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments
Beijos!

Ana Carolina disse...

Danny, Adorei esse desafio dos 7! rrsrs BJKS

MuitoCriança disse...

Oi Danny, faz tempo que não passo aqui, nem aqui nem em lugar nenhum. Trampis....tanks God.
Amore passei pra deixar um beijo e dizer que não esqueço os meus blogs que estão sempre lá do ladinho na minha lista de blogs. Bjs Paty do Nutrição e Cia com um pouco de tempo mais pro M&C Muito Criança.

Geovana Centeno disse...

oi flor vim aqui ontem, deixei um recadinho no post anterior...ja fiz esse desafio hehehe...nossa adorei a primeira resposta da "7 coisas que adoro" hehehe...beijocas!