Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo foi dia de... RAFTING!!É isso mesmo que vc leu...R-A-F-T-I-N-G

Ontem cedinho pela manhã,nos aprontamos e fomos rumo a Três Coroas-RS fazer Rafting.
Fomos com o grupo de teatro do papai.
Marcamos o rafting para fazermos a tarde.
O Parque das Laranjeiras é bem bonito,cheio de natureza e de esportes radicais para fazer.
Estavamos todos bem empolgados.A única coisa que me deixava um pouco apreensiva era a reação do Matheus.
Afinal,ele ia também fazer essa aventura radical junto com a gente.
Três e pouca da tarde começou a preparação.Colocar coletes e capacetes,pegar os remos e ouvir o que o instrutor ia nos ensinar.
Subimos no caminhão e lá fomos nós rumo as corredeiras,fazer o tão famoso e sonhado rafting.
Eu e o papai sonhavamos em fazer isso desde a época de namorados quando eu fui fazer vestibular na Puc,e vi lá o anúncio do raft.
No caminhão o Matheus foi bem quietinho...rs*
Chegando no local que desceriam os botes,entramos e nos ajeitamos.
O Matheus até aí bem corajoso.
Até que...o bote começou a andar e os vizinhos do bote ao lado deram um "caldo"na galera do nosso bote.A água pegou bem no rostinho do pequeno.
Daí já viu....foi choro no certa...e aí o que fazer??!
O cara da filmagem que estava no nosso bote e o instrutor que foi conosco tentaram acalmar o Matheus.
Eu nervosa em pânico,soltei o remo e não sabia o que fazer.O papai também nervoso.Daí decidimos parar o bote e tirar o pequeno.
O cara da filmagem com muita rapidez desceu do bote correu e fez o tio do caminhão,também fotografo parar.
Só que nem eu e nem o Papai queria parar aquela aventura por ali.
Então o pessoal do raft super gente fina levaram com muita rapidez, o pequeno para o fotografo,que cuidou dele e ainda por cima tinha que tirar fotos das pessoas.
Lá se foi o pequeno no colo,para o caminhão.O cara da filmagem disse que ele ficou tranquilo e feliz que ia andar de caminhão com o tio do raft.
A sorte é que o Matheus é "maria gasolina"e ficou numa boa!Ufaa!!
Se não a aventura acabaria ali para mim ou para o papai.
E lá se fomos nós continuar a nossa aventura!
Gente do céu...não tenho palavras para dizer a sensação MARAVILHOSA que é fazer RAFTING!
O negócio é demais!!!
Loucuraaaaaaaaaa total!!!
No meio do caminho o bote para duas vezes para fazer surf nas ondas das corredeiras,e pulo da pedra.
Na primeira parada vimos o Matheus com o fotografo.O cara andava com o pequeno no colo.Me deu uma coisa no peito...eu nunca tinha feito isso de deixar o meu filho com alguem estranho.
Mas graças a Deus ele foi muito bem cuidado!
Até vou mandar um email para o pessoal do rafting agradecendo os cuidados com o Matheus.
Se um dia alguem estiver afim de fazer eu RECOMENDO!!
Mas claro sem os pequenos!
A atividade do rafting é permitida para crianças apartir de 5 anos.Daqui uns 5 ou 6 anos a gente volta lá para fazer essa aventura com o Matheus.
Vou deixar aqui o site do pessoal lá pra vocês conhecerem:
                   Raft Adventure


Papai e Matheus prontos para
o rafting!


                                            Matheus olhando para o instrutor enquanto ele explicava.




                                                                                Saindo com o bote...




O Pessoal do nosso bote dando um "oizinho"!
(olha a cara de contente da mamãe e do papai).

Hora de "piso"!Na linguagem do
rafting...se abaixa e levanta o remo!Uhuu...

Créditos das fotos:Foram tiradas pelo fotográfo"também"babá do Matheus!
Valeu!!!



11 comentários:

Chica disse...

Nooooooooooossa,loucura,heim? Que legal! Lindas fotos e que bom arrumar uma babá assim,rsrs beijos,chica

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Vc viu o que o pai fez comigo? *rss
Mas que aventura em!Ainda bem que no fim das contas o Matheus curtiu a valer. Só aquela carinha dele já pagou a conta. ahahaha
Bjocas

Si disse...

nossa amiga... como vc é corajosa... eu nao consigo fazer esses esportes radicais... rsrsrs... mas deve ser uma emoçao indescritivel! pena que o pequeno não foi junto, mas pelo visto ainda terao muito raft pela frente ne??... mil bjss e otima semana

Priscila Sant'Anna: disse...

Que aventura demais Danny!!!!!
Uma delícia!!!!
Que bom que teve um fotográfo babá hein???
Assim Matheus pode curtir também!
Adorei as fotos.
Beijos
Pri e Bia

vanice disse...

Nossa amiga...Eita que familia com espirito aventureiro,amei!!! Só me falta-me a coragem,rsrrs....
beijos

Ana Carolina disse...

Muito bommmm!!! Tenho muita vontade de fazer, mas ainda não tive oportunidade!!!

BJKS para o Matheus que deve ter levado um susto! rsrs

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Minéia Pacheco disse...

Olá Danny,

Nossa!!! Acho que não teria sua coragem!!!
Mas deve ser bem legal!!

E o Matheus??
Ainda bem que ele desistiu a tempo heim??

Beijão para vocês e bom início de semana!

calma que estou com pressa disse...

oi DANNY- QUE MASSA- ADORARIA FAZER ESTE ESPOTE RADICAL - A CARINHA DO MATHEUS - DE MITIRADESTAFIRA-
e o que me deixou tão feliz saer que tu encoutrou a fofa da sol- que coisa mais leal gente - ela é tua prima - e eu a conheic pessoalmente - ela é super fofa, tem uma voz meiga , aliás ela é suer meiga , atenciosa, um dia ainda vamos nos encontrar - qeum sae nos tres juntas - já pensou que legal- ah ganhei o dia - adoro tudo isto
bj
lu

Cida Kuntze disse...

Nooossaaaaa vocês são demais!!!
Parabéns amiga, teu filho é um sortudo, pois aqui em casa uma aventura radical assim é difícl de fazer com a Flávia...rsrsrs...apezar que vontade não falta...rsrsrs.
Delícia só em ver essas fotos. Ameiii.
Beijinhos e obrigado pela companhia de sempre!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

demaaaais dannn..n conhecia esse seu lado radical..e adorei!!hehehe!! um programa inesquecivel sem duvida..ja tinha babado nas fts do seu orkut!! lindas,todas elas!!
beijos!!
;-)

Juliana Dalzoto disse...

Que aventura!!!
Menina, como você é corajosa! Acho que eu não tenho essa coragem não...

Ainda bem que o Matheus não foi, hehehe, eu fiquei com medo aqui por ele. Apesar da idade estar liberada, ai, ai, ai, já pensou se alguma coisa acontece, o bote vira e ele se assusta muito?

Assim, vcs se divertiram e ainda tiraram fotinhos do pequeno "uniformizado", hehehehe. Ficou lindão!!!

Da próxima vez, podem subir um pouquinho mais até São chico, fica bem pertinho de Três Coroas :)

Beijocas
Ju