Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pérolas do Matheus

Hoje a tardinha,tocou o porteiro.O papai atendeu.
-Quem é?
É as meninas lá embaixo chamando o Matheus para descer.
O Matheus se senta no chão atrás do sofá,faz uma carinha(de felicidade) e diz:
-Eu tô APAIXONADO!As meninas me chamaram para descer!
...kkkkkkkkkkkkkkkk...pode uma coisa dessas?!
Alguém por favor me belisca?!
Meu filho tá crescendo!!
Menos de meia hora depois ele sobe,só que dessa vez não chorando(mas quase).
Não é que as meninas disseram para ele ficar brincando um pouco sozinho lá na rua que elas iam de novo brincar na casa de outra amiguinha?!
-Viu só meu filho?!Essas meninas...quem entende?!rs*

15 comentários:

Si disse...

kkkkkkkkkkkkk... coitadinho... já esta aprendendo com sao as "mulheres"... beijos e otimo fim de semana

Renata!!! disse...

É...Se apaixonar é complicado Matheus!
Heheheh

Beijinhos amiga!

Adriana disse...

huhuhuahauahuahaua....e nós vamos MESMO passar por isso!!!!

Amiga, quando vc vem em fevereiro? vamos marcar bem antes! recebeu um torpedo que te mandei no celular?

bjssssssssss

Ana Carolina disse...

rsrsrrs É Matheus começa a se acostumar, nós meninas somos complicadas!!!rsrrs

Danny agora que vc vai sentir que o tempo está passando rápido!!! rsrrs E se acostuma tb com as meninas ligando, procurando o seu ex baby.

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Ah Matheus! *rss
Cara, ñ se apaixone assim tão rápido. Mulher é osso. kkkkk
Tadinho! Mas penso que um bjinho da mamãe e um pirulito bem grande vão sumir rapidinho com essa dor de amor. *rss

vanice disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...Ai amiga,eu tava esquecendo que eles crescem!!
mil beijos

Chica disse...

rssssss...isso é só o começo...beijos,chica

MuitoCriança disse...

Ai tadinho!!!
Mulher já faz homem sofrer desde cedo!
Mas quando ELES crescem, aguenta a mulherada ligando ai viu mamãe do Matheus!!!kkkkkk
Bjs

BEBE BRECHO disse...

Olá!
Te mandei um email no daianegoesslingferreira@ymail.com e no daianegoessling@ig.com.br.
Depois da uma olhadinha.
Se você puder ajudar, agradeço.
Bjos

RECOMADRES disse...

Oi Amiga,
Saudades!!!Estou em ritmo de férias...devagar quase parando e passando bem pouco pelo comput...só mesmo pra dar um oi nos blogs mais queridos...
Obrigada pelo carinho e visitas lá no RECOMADRES, você é muito querida.
Sobre esse post: Pobres meninos nas mãos dessas meninas...e pobres de nós mães de meninos!
Beijos,
Cris João.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

kkkk estou apaixonado foi otimo!! mas ele vai ter que sofrer um pouquinho mais pra aprender sobre nós, mulheres rsrs beijos no coração e mtos apertões nesse fofuxo

Geovana Centeno disse...

kkkkkk, é mulheres não são faceis mesmo kkkkkk...beijocas no fofo lindo e em vc.

Claudia disse...

Ai Matheus...
Esta meninas são danadas!
Que bom que ele começou a brincar no predio.
Amiga, ja ja ele fica craque e brinca com varios amiguinhos. Os meus só sobem pra casa se eu chamo...rs.
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Gisella Baptista disse...

Assim não dá, né Danny? Primeiro eles nos trocam rapidinho por outras e depois elas o abandonam??
Hahaha!
Bjs

selma pereira disse...

Oi Dany...essas mulheres complicadas fazendo nossos homenzinhos sofrerem desde cedo né.O Pedro também na festinha que comentei no blog, ficava atrás da Gabi o tempo todo, mas teve uma hora que ela se enfezou e empurrou ele do pula-pula acredita ?? Mas ele nem ligou....rsrsrs

Bjs.
Selma