Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comer,rezar e Amar....& Uma mãe em apuros!

Depois que me tornei mãe, muitas vezes fui ao cinema.Mas sempre foi para ver filmes infantis.
Só que na semana passada a vontade era tanta de ver o filme "Comer,rezar e amar"que deixei o Papai com o pequeno e fui sozinha ao cinema.
Como aqui é cidade de interior...nem todos os filmes vem pra cá...e os que vem,chegam bemmm depois do lançamento.Demorou mais chegou!!
Eu estava precisando sair um pouquinho sozinha para refrescar as minhas idéias.
E valeu muito a pena.O filme é lindo!!Chorei...em várias partes...
Acho que tem sempre um filme que a gente vê,que acaba meio que se identificando com o personagem,né?!

"Comer,rezar e Amar"

A sinopse do filme:
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar  em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja  na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona  de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas  viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.


*E ontem preparei uma sessão cineminha em casa lá na sala pra mim e para o marido.
Enquanto isso o pequeno ficou aqui no quarto jogando joguinhos dos Carros.
Assistimos:

Desse filme com certeza eu não poderia deixar de falar dele aqui. A revista Crescer já tinha indicado,e faz um tempo que eu estava para assistir.Ele tem tudo a ver com nós mamães blogueiras.
Aconselho que os Papais assistam junto esse filme!! 
Sinopse
Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

Fica aí então a dica desses dois filmes!!!

Assistam e depois venham me contar o que vocês acharam!?!
Beijoooo!!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha flor adorei as dicas de filmes, ainda não vi nenhum dos dois...beijocas em ti e no Matheus.

DIEGO FERREIRA disse...

Amor, olha eu por aqui. Queria te dizer que adorei o filme que assistimos ontem "Uma mãe em apuros" e recomendo a todos os pais/maridos. Não adorei somente o filme mas a sua presença que é fundamental em minha vida. Desculpe invadir o seu espaço, mas vou aproveitar para te dizer que eu te amo muito viu, conte comigo para tudo. E qual será a próxima seção pipoca??
Ah, deixo aqui o meu blog para que as suas seguidoras possam conhecer o meu trabalho.
www.escapeteatro.blogspot.com
Bjs!

Ana Carolina disse...

Amigaaaa!!! Saudades, amei a cartinha está linda enfeitando a minha árvore recebi direitinho, mas a sua cartinha vai chegar bem atrasadinha. rsrrs Pois ela até viajou comigo dentro da bolsa rsrrs Nunca conseguia colocar ela no correio sempre estava lotado (como senti falta daquelas caixas de correio) Mas espero que ela chegue! Felicidades e um 2011 repleto de alegrias! BJKS e obrigada por todas as dicas!

meus instantes e momentos disse...

passando para conhecer o blog e aproveito para desejar um feliz e maravilhoso 2011 pra vc...que venha cheinho de tudo aquilo que vc mais sonha, de tudo aquilo que vc mais quer.
Maurizio

KidsIndoors disse...

Oi. Otimas dicas! Estou louca pra ver o segundo filme, principalemnte! Faz tannnnnto tempo q não vejo filme adulto! Vc nem imagina!!! Obrigada pela visita! bjos, gi

Ana disse...

Daaannn,amei a segunda dica do filme,ja esta anotada no celular,quero mt assisitir!!! olha, ontem cheguei do trabalho e tinha algumas coisinhas do correio p mim..uma cartinha da carol,cartoes e...sua cartinha!!!!!
Adoramos amiga, de coração..o Enzo deu pulos, e gritinhos de felicidade quando viu os adesivos..ele é apaixoando pelo Relampago e cia.rsrsr..ele n acreditava,rsrs..e eprguntava: qual é mesmo o nome do amiguinho,mamae,aquele que quase que o papai noel nao dava o presente??kkkkkkk(é que contei p ele a cartinha q vc contou aqui o blog,eu ameeei a ideia,se tivesse ficado sabendo antes tinha feito igual,pq ele tb foi mt mal comportado e varias vezes falei q assim ele n ia ganhar nada,mas na hora..a gtn n tem coragem de n dar ,ne amiga? por isso achei sua ideia genial!!)
Amei o carinho,a lembrança,o cartao, os adesivos,tudo! adorei ter conhecido vc em 2010 e vamos nos falar mt ainda no ano que vem..um super beijo p toda a sua familia e ate 2011!! um ano maravilhoso p vcs tres!!!!!!!!
;-)