Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cartinha+Chá de Baunilha+encerramento das aulinhas de musicalização!

 Ontem e hoje recebemos surpresas boas pelos correios.Desde que criei o blog,agora sim a caixinha aqui de casa começou a me trazer coisas legais além de contas para pagar...kkkkkkkkk
No dia 14/12,ontem recebemos uma linda cartinha acompanhada de um cartão de natal+um calendário personalizado do blog dela +figurinhas fofinhas de dinossauros que a nossa querida amiga Clauo nos enviou!
O Matheus ficou super contente pelos adesivos,viu amiga?!
Clauo...adoramos a cartinha!Ainda não pensamos onde colar os adesivos...se alguem tiver alguma dica...fale por favor!*
Olha o pequeno com a cartinha que ganhamos da Clauo!
Ontem também foi o encerramento das aulas de musicalização do Matheus.Então teve uma aulinha aberta para os pais assistirem.As crianças cantaram,tocaram alguns instrumentos,e depois foram entregues as avaliações do desempenho do aluno.
As fotos não ficaram muito boas,então escolhi uma do pequeno tocando flauta.

Matheus de branco de costas para gente...hihihi...

Em vez de ter usado a função MACRO da máquina me esqueci...daí as fotos perderam um pouco da qualidade,usando o zoom.Tá vendo aí,se eu tivesse usado as dicas da Ana(mamãe mochileira)garanto que as fotos teriam saído melhor.Da próxima vez já sabe né mamãe?!
E hoje depois do almoço chega o marido,veio entregar o sedex que recebi da minha mais nova amiga blogueira Bela.Eu e a Lisi uma colega de curso gostamos tanto das bolsas lindas que a Bela faz que não poderiamos ficar sem.
A minha bolsa escolhi com tema de morangos.Adorei Bela o teu trabalho!Virei fã!Logo logo vamos encomendar outras coisitas.Claro que não poderia deixar de agradecer a Chris,porque foi através dela que conhecemos o cantinho da Bela.

Essa é a minha bolsa.Não é linda?!Eu Ameiiii!!!!


Amanhã é o amigo secreto que a Adri do confabulandoideais fez.Esse é o primeiro que participo.Quem será que me tirou hein?!Tô curiosa...
Agora se me derem licença,lá vou eu preparar algo de especial para minha amiga secreta.
Beijo!









13 comentários:

Unknown disse...

Aiiii! Que belo post, assim fica difícil de comentar, pois não sei por onde começar...
mais essa bolsa é de dar inveja(inveja boa)rsrsrs. Parabéns... Tudo de bom na sua vida... bijokasss

Hanan Mustafa
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Dany,me lembrei quando minha filha era pequena e como eu sofria nas apresentações da escola porque não sabia se olhava ou filmava.se tirava fotos não saiam legais...era um drama!...rsss...Mas o Matheus ficou um fofo tocando flauta e adorei sua postagem!Obrigada pelo lindo poema que deixou no meu blog!Um grande beijo aos dois!

chica disse...

Quantas novidades boas. Essas festinhas de encerramento do ano são legais mas dá um aperto no oração...beijos,tudo de bom,chica

vanice disse...

Agenda cheia ,hein amiga!! Tantas emoções,tantas novidades,muito bom isso...Coisa fofa,matheus tocando flauta,amei...A bolsa,linda fofurice mega.
Bjocas em ti e no pequeno.

Sem Nome disse...

Daiane, adorei fazer as bolsas para vc e Lisi! Elas foram cheias de alegria e surpresas boas para vcs duas!!!
Beijos mil e muito obrigada!!! Bela

Unknown disse...

Oi Danny!

Vim aqui pra contar que o cartão de natal chegou amiga! hehehehehehe!
Adorei muito.
Vou te mandar um de volta, espero que chegue a tempo do natal.

E que coisa querida o Matheus com o cartão que vcs ganharam!
Muito legal essa troca entre os blogs né?

Também tô curiosa para saber quem me tirou!!!
Eu adorei quem eu tirei também!

Ah e a bolsa é linda! amei.,
Bjs
Pri e Bia

Unknown disse...

Olá Danny!

Obrigado pelo carinho lá no Recanto viu, adorei seu comentário.

Também gostei muito do seu blog, o Matheus é um lindo, parabéns pelo meninão.

Beijocas e um fim de semana maravilhoso para vocês :)

Selma disse...

Oi Dany....muito obrigada pelas dicas do tratamento das "ites" do pequeno viu, com certeza vou guardar e por na balança todas as dicas.Então que marquei com essa médico como pneumo, e nem sabia que ela era homeopata, depois vi na recita pelo carimbo dela que era também homeopata, ele têm que retornar daquei à dois meses, e ai sim vou pedir pra ela se têm algo para trata-ló mais natural e vamos ver o que ela vai dizer né.

Adorei a foto do Matheus tocando a flauta, coisa mais linda, e o sorrisão com o presente que recebue na mão então, imagina quando ganhar o foguete de natal...rsrssrs.

Linda a bolsa, realmente a amiga que a fez é muito talentosa mesmo.

Bjs.
Selma

Anônimo disse...

Oi Danny querida!
Estou passando rapidinho para agradecer seu cartao de natal! Adorei!!!
Muito obrigada, amiga, pelo carinho!

Beijocas,
Ju

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Danny Querida! Vim atrasadissima buscar o meu selinho, muiot obrigada viu. Ahh o cartão de natal chegou adorei viu lindo lindo. Um grande beijo.

Ana disse...

Liiindo amiga.. acho lindo quem sabe tocar algum instrumento,pois sou fanatica por musica..mas só para ouvir,pq para tocar..tsc,tsc..uma negação...kkkkkkkkkk
parabens para o pequeno!!
A bolsa é um mimo,que fofura,amiga!!! ;-)
beijokas, otimo fim de semana para vocês!!!

Ana disse...

E quanto a foto, ficou boa sim!!!.. mas não esquece as dicas,hahahahahaah!!
beijaaao amiga!! ;-)

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
é muito bom quando o correio chega com essas supresas, né?
Fiquei mais animada vou postar sim as minhas cartinhas qeu eu recebi.

Que legal a aula de musicalização. Aqui também foi encerramento da Sofia e a escolinha acabou, snifff. Esse é um dos posts que ainda não fiz.

O trabalho da Bela é sensacional mesmo. Cada coisa mais linda que a outra. E ainda vem tudo cheiroso, né? Muito capricho que ela tem.
Que bom que gostou.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/