Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Antes que termine o Ano ...Colocamos os selinhos em dia!


Um tempãooo atrás recebi esse selinho da Jú(diário  de uma mãe com +de 30).Só que não postei.
Daí na semana passada a Pri(blog de mãe e filha) me ofereceu também esse mesmo selinho.
Então, vamos se lambuzar com a delicia desse selinho de chocolate!
Bem que esses bombons de coração podiam ser de verdade né?!rs*

Ganhei da Jú(Diário de uma mãe com +de 30) e da Pri


Questionário da Amizade

Data e Hora: 28 de Dezembro de 2010 às 15:41

Sobre Você

Nome: Daiane
Idade: 27 anos
Aniversário: 7 de novembro
Emprego: aux.adm.(mas agora somente dona de casa e estudante de vídeo designer)
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: Sim, dois
Animais: nenhum
Fuma: não
Bebe: não

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens:não.
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: que me deixem a vontade
Cor dos olhos: verdes
Cor do Cabelo: castanho(com luzes nas pontas)

Favoritos

Cor:rosa
Número: 3
Animal: coelho
Flor: Violeta
Comida: Pizza
Sabor de Sorvete: passas ao rum
Doce:sorvete
Bebida Alcoólica:não
Tipo de música: depende da ocasião
Banda/artista:Marina
Música: Grávida
Livro:Bonequinha de Pano(Ziraldo)
Filme: Mãos Talentosas
Programa de TV:Profissão Reporter e Super Nanny
Melhor amiga:Bárbara
Dia da semana: Domingo
Esporte:ballet

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Diego
Estão juntos há quanto tempo: 7 anos
E de casados, há quanto tempo:  6 anos
Local em que se conheceram:na frente do cursinho pré-vestibular onde eu estudava
Foi amor á primeira vista? Sim
Que deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu
Uma bonequinha”descabelada”que dizia algo bem fofo
Que agora não me lembro mais...kkkkk
Um sonho de vcs dois: Um apartamento no litoral
Uma curiosidade do casal: Ele nunca quer brigar, acabo brigando sozinha
Quem tem mais ciúme? Eu
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E vc com a dele? Sim

Outro

Sabe dirigir? Não
Tem carro/ moto?Não
Fala outra língua? Sim
Coleciona algo?Não
Fala sozinha? Sempre
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Realizar todos os meus sonhos e ter a certeza de que fiz minha família feliz!
Maior medo:a violência
Maior fraqueza:várias...
Toca algum instrumento?:Não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia:sim
Cantou em público? Sim.
Fez alguma performance em palco? Sim, dança e teatro.
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim.
Quando fiz uma cantoplastia no dedão do pé(e como tinha comido
só uma bergamota)desmaiei...e minha mãe me achou mortinha no chão do banheiro.
Então descobri que estava com anorexia.

És...

Lutadora: Sim
Mandona: MUITO
Amigável: Sim
Sonhadora: Muito
Tímida:depende
Energética: Sim
Feliz: Sim
Depressiva: Não
Engraçada: Sim
Chata: as vezes
Má: Não
Confiável: Sim
Esperta:Sim.
Dependente:Sim
Quieta: Não
Estranha: Não
Modesta:Sim
Indecisa: MUITO
Educada: Sim
Criativa: Sim
Preguiçosa:as vezes
Assustadora: Não
Otimista:as vezes
Curiosa:Sim
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: as vezes
Romântica: Sim
Ciumenta:Sim
Sincera: Sim
Tolerante: depende..rs*
Racional: Sim
Pontual: Sim.
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou?Sim

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: preguiçosa
O que te faz feliz: Meu marido e meu filho
Com que roupa está agora? Regata e bermuda
Cabelo:descabelada...kkkkkk
Brincos? Agora estou sem nenhum
Algo que vc faça muito:Uso muiiiiito o computador
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim.A Odara irmã de minha amiga Sussila.
Está confortável com o teu peso: Não.
Acaba a frase...

Gostaria de ser... antes médica,agora Designer
Eu desejo...realizar alguns sonhos que ficaram guardados  
Muitas pessoas não sabem...que tenho o blog(copiei a Jú)
Eu sou... Feliz
O meu coração é:grande! E tem sempre um lugarzinho
Pra mais um!

Como quase todas as meninas já receberam esse selinho,vou deixar aqui ele pra quem não tem e quiser pegar!

E esse selinho peguei no blog da Chris...ela ofereceu para quem quisesse pegar e eu trouxe ele pra cá!


Pra quem quiser pegar....fique a vontade!
Vamos encerrar o ano com os selinhos todos postados!Ufa!Missão cumprida!

5 comentários:

Dany, Danielle disse...

Adorei o Post.
Feliz 2011. Que este seja um ano de muito sucesso e saúde para todos nós.
Bjoka

Patricia Charleaux disse...

Olá amiga que bom que gostou do cartão, desejo a vcs um 2011 cheio de alegrias!!!!Vou levar o selinho pra mim,rsrs bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
que dizer que você é mandona?
Bom saber de você.
Legal que gostou do selinho do verão.
beijos e um 2011 maravilhoso.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Oi Danny!
Adorei teu blog com o Charlie e a Lola, ficou lindo.
Nossa amiga, sei tudinho sobre você agora...rsrsrs...quanta coisa tivestes que responder...rsrs. Tô emurrando meio que com a barriga um big questionário também, acho que só consigo fazer um menor...rsrsrs.
Desculpe a demora em vir aqui, mas é que estamos em ritmo de "férias" e daí passei o dia fazendo outras coisas e deixei pra vir agora. Já vi tudinho que não tinha visto, hummmm que natal delicioso por aqui hein?
Querida, obrigado pelo carinho de sempre comigo e fica com Deus.
Um 2011 muito abençoado pra você e sua família.
Beijinhos.

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Danny Amiga! Queria agradecer a sua visitinha e comentário sobre o aniversário do meu Matheus, obrigada de coração. Um Grande Beijo para você e para o Matheus.