Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Revelação do Amigo Secreto

Minha secreta é uma blogueira que tive o prazer de conhecer logo após a criação do blog, em 2009.

Ultimamente ela anda postando pouco, tem aparecido pouco pela blogosfera e estamos sentindo falta das suas postagens!

Ela também é mãe de um menino, um menino muito lindo que anda querendo um irmãozinho!!!

Minha amiga secreta também é uma mãe esportista, que gosta muito de viajar, estudar e o mais importante: ela ama ser mãe!

Ah!! Minha secreta também é torcedora fiel do Atlético Mineiro!
Agora vocês já conseguiram adivinhar quem é?


Minha amiga secreta é a Eliane, mamãe do André!



Eliane: eu e os meninos desejamos a você e sua família um Feliz Natal e um ano de 2013 
cheio de bençãos e realizações!

Um grande beijo,
Daiane


5 comentários:

Juliana disse...

ADoro a Eliane, é uma mulher incrível, uma mae linda e dedicada!!!!
Bjsss
E Day, volta pra gente!!!!

chica disse...

Feliz Natal pra ti, pra Eliane e tudo de bom . Como andam as coisas? E as crianças? Tuuuuuuudo de bom,beijos,chica

Anônimo disse...

Adoro amigo secreto!!!!!
Estou participando de vários, kkkkk

Amiga linda e seus filhotes amados!
Ganhei um selinho lindo e vim dar um pra você também, mas no seu caso pode ser dois se, pois são dois príncipes!!!!

O selinho tá aqui: http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-michele.html

bjocas minha linda!!!!

Eliane de Sá disse...

Daiane, muitíssimo obrigada por este post lindo! Amei!
Você é uma pessoa muito especial e iluminada! Gosto demais de você!
Que você e sua família tenha um Feliz Natal e um 2013 repleto de alegrias e realizações!
Beijão

Deninha Costa disse...

Ai bom!!
eu não nem posso revelar a minha rsrrs...
Desejo a você e toda sua familia um Feliz natal.
Mil beijos.