Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Oiê!
Antes que termine 2012,eu gostaria muito de fazer a minha retrospectiva desse ano que foi cheio de altos e baixos e muitas surpresas.
Mas em vez de só ficar no blá blá blá..quero fazer essa retrospectiva com fotos...
Começamos o ano só nós 3...
Entramos a virada do ano só nós..aqui na nossa casa,na nossa paz,brindando e orando a Deus para que abençoasse esse novo ano que estava por vir.
Tenho o costume de fazer listas do que eu sonho para o novo ano...,mas para 2012 o negócio foi diferente...orei e pedi a Deus que cumprisse em minha vida o seu querer...e que se possivel ele realizasse os desejos do meu coração.
Estava um pouco nervosa...pois logo na primeira semana do ano eu faria um exame para saber como tinha ficado o meu útero após fazer duas curetagens.Se ele não tinha sido perfurado e tal...
Logo veio a resposta:
-Ele estava intacto!
Chorei...vim o caminho pra casa agradecendo a Deus por isso.Eu temia muito que nunca mais pudesse ser mãe.
Levei o exame pra minha médica ela viu e detectou uma bacteria...aí começamos o tratamento com o antibiotico.
Ano Novo,nossa ceia aqui em casa.
O tempo passou o tratamento com o antibiotico passou...e...
Quando já tinhamos fechado o pacote para o passeio ao Beto Carrero das férias do Papai temos a noticia:
Estou grávida!
No comecinho de Março soubemos disso.E agora?Viajamos em segredo!
A felicidade era muito grande...mas não podiamos compartilhar a noticia com ninguem...estavamos quietos,sorrindo por dentro...chorando de felicidade.
Combinamos de guardar segredo até o 3ºmês...e assim foi...
Tirando claro algumas pessoas em secreto,muito especiais pra mim que estavam orando por nós,para que tudo desse certo dessa vez.

Viagem de férias ao Beto Carrero.
(E Bernardo ali na barriga da mamãe com 6 semanas).

Os meses foram passando,dificuldades aparecendo...e eu cada vez mais ansiosa,nervosa.Com medo de que não conseguiriamos financeiramente ter esse bebê,até que surge uma amiga presente de Deus em minha vida a Bia Mello que teve a idéia de me ajudar bolando o chá virtual.
Aí que eu vi que a união faz  a força...amigas de todo o Brasil se uniram para nos ajudar a montar o enxoval do nosso pequeno Bernardo.
Lembro até hoje que a Jú Dalzoto me mandou uma mensagem que queria me enviar umas coisinhas...logo que chegou a caixa dela,ali eu senti que Deus ia fazer algo,mas algo além do que eu poderia esperar...e ele fez!
A Carla Tavares também uma irmã distante que o Senhor me deu também foi meu alicerce nesse tempo todo...sempre me motivando me ajudando...me escutando,nunca deixando que eu desanimasse.
A Pri que foi minha companheira desde a consulta antes da gravidez na Mirna,dos encontros que tivemos,do tempo que ela perdeu comigo...a gravidez do Bernardo nos uniu muito.
Agradeço também a minha mãe que estava sempre orando por mim,para que Deus guardasse a minha gestação,pela grande ajuda dela no enxoval do Bê pelo amor,pela presença em minha vida.
A gravidez do Bê também me trouxe pessoas que eu tinha pouco contato pra estar mais perto de nós.
A Marli e Maickon,a Julia e o Felipe..uma familia especial,pessoas de coração imenso,que com muito amor e carinho tiveram todo o trabalho de nos trazer da maternidade e nos esperaram com um almoço especial na casa deles.

A espera do Bernardo <3 font="font">

Na maternidade...
Uma hora e alguns minutos antes do nosso segundo Principe vir ao mundo.
 
 
E logo depois as 09 e pouca da manhã vem ele!
Vem esse pequeno Bebê,tão amado,um bebê calmo para trazer de volta a minha paz....
Bernardo!
Queria agradecer também a Mirna mais uma vez por trazer meu segundo filho ao mundo...pela paciência,dedicação e amor comigo...por me passar segurança em todos os momentos que me sentia insegura.
Foi um ano de realização para o Matheus também...
Ter um maninho era o que ele mais queria...
E Deus deu pra ele!
Apesar de todo o ciume,showzinhos,e cenas para chamar a atenção,o amor que ele tem por esse mano é especial.

E aqui estão os maninhos...Bê com quase 2 mesinhos de vida.
E ele já é apaixonado pelo mano Matheus.

E o tempo foi passando,as coisas acontecendo,portas se abriram para o Papai...e a coisa foi melhorando pra gente...porque Deus chega na hora certa e não na hora que a gente quer.
E amanhã no último dia do ano meu pequeno Principe baby...completa 2 mesinhos de vida.

Bernardo brincando no ginasio...com 1 mês e 26 dias.
Esse sorriso me apaixona a cada dia mais!

Resumindo...apesar de tudo...de falta de R$,de medo,de choro e pranto...o ano de 2012 pra mim foi muito especial!O que seria de nós se a vida não tivesse luta,né?Seria completamente sem graça...creio que as nossas lutas vem para nos amadurecer para nos fazer crescer...para fortalecer a nossa fé em Deus.
Eu só tenho agradecer a Deus por tudo que ele fez esse ano em nossas vidas!
E desejar que o ano de 2013 seja melhor ainda!
Eu me despeço de 2012 com alegria,com o coração grato ao Pai por seu grande amor por mim,por minha família.
Ah!E também não poderia deixar de agradecer a alguém que é mais que especial pra mim..que é a minha base,meu porto seguro,meu fiel companheiro que tem sido tão presente neste momento de adaptação com um novo bebê aqui em casa...Diego!Te Amo amor!
Obrigada Deus por me dar um marido tão especial!
Espero que o ano de 2012 tenha sido especial pra vocês também..e que 2013 venha com tudo!!
Beijos que amanhã tem mais!

8 comentários:

Unknown disse...

O Senhor não nos desampara nunca, né Daiane? E quando a gente pensa que tá sozinha, é o momento em que ELE tá nos carregando nos braços!
Com certeza amiga o ano de 2012 teve muito mais saldos positivos, muitas bençãos, muitas conquistas e o maior presente é esse aí que tu tens: a família completa e feliz. Presente de Deus!
Beijos e felicidades mil em 2013
Pri&Bia

Ana disse...

Foi um ano e tanto,einh!? espero que em 2013 essa alegria se multiplique mais e mais... que seja um ano abençoado para vcs todos...beijo enorme e um sincero feliz ano novo ´ra vc,dai! bjo enorme!! ;*

Deninha Costa disse...

2013 vai ser um ano mais que abençoado pra todos nós. seu bbs tão lindos beijos pra voces e muita paz.
Feliz 2013!!
A Paz do Senhor te adollu <3

chica disse...

Que lindo tudo, cada momento valeu,não? beijos, FELIZ 2013 e tudo de bom! chica

Nathália Martins disse...

Dai sabe qual foi a msg desse post pra mim???
"Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a DEUS"
Que venha 2013 ...

Beijos*

Patricia Charleaux disse...

Danny sem dúvidas Deus te agraciou com um ano maravilhoso ,agora sua família está completa, feliz, linda, isso me faz muito feliz saber que pessoa tão especiais como vcs estão bem , a felicidade é maior do que qquer problema pois com amor vencemos as maiores barreiras e está aí a prova: Bernardinho lindo ,saudável e feliz quer coisa melhor!!?? Um ano com muitas outras felicidades pra vcs meus amigos é o que desejamos Patricia, Juvenil e João Vitor!!Bjs

Valquíria disse...

Dai, sua história me emociona muito, seu ano foi de vitórias. Que coisa mais gostosa essa familia, parabéns!!!
beijos,
Val e Gui

Anônimo disse...

How do I make money from my bankroll? - WorkShort
It is easier to make money from your bankroll, but it's also possible to make more and more หาเงินออนไลน์ money from your bankroll. A good example is with a $20,000 deposit