Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O ano mal começou e já tem estréia.

Oiêêeee!!!!

O que vou falar hoje,vai fazer muita mãe voltar no tempo e relembrar que assistiu...hehehe...estou falando da famosa série "Bananas de Pijama",o B1 e o B2.
Lembram da musiquinha?Bananas de pijama descendo as escadas,bananas de pijama uma dupla bem levada...kkkkk...eu não esqueci!kkkkkkk
Eu tinha 13 anos na época,mas me lembro bem de ter assistido vários episódios com a minha sobrinha Louyse que na época era pequena.
Era uma febre esse programa né?!
A Lou tinha até fita cassete deles...(gentemmm!Como o tempo passou né não?!)
E agora em versão anime,eles estão de volta!
Nossos pequenos terão o prazer de assistir a versão"moderninha"de Bananas de Pijama.
Você não vai perder né?!

Quer saber mais sobre essa série que bombou?Então leia:

Sucesso na década de 90, a série Bananas de Pijamas está de volta a TV, mas desta vez em uma nova versão. Em janeiro estreia no Discovery Kids a série animada protagonizada pelos irmãos B1 e B2. Com produção da Southern Star Entertainment, a animação feita CG estreou em maio deste ano e já conta com 52 episódios. Além de trazer personagens conhecidos, como os gêmeos B1 e B2 e o Rato de Boné, a nova versão apresenta novos personagens como Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio.
Em cada episódio, B1 e B2 precisam de pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas – cada uma delas faz com que eles se deparem com os problemas típicos do processo de amadurecimento. Generosos e criativos, eles persistem até que seus amigos ou mesmo a sorte os ajudem a encontrar as soluções.
Voltada para o público infantil, Bananas de Pijamas foi ao ar pela primeira vez em julho de 92 na Austrália, seu país de origem, e graças a sua temática educativa, tornou-se um sucesso imediato. No total, foram produzidos 356 episódios (de 92 a 2001) exportados para mais de 70 países. No Brasil, a série teve passagens pelo SBT e Nickelodeon.
A série animada dos Bananas de Pijamas estreia no dia 6 de janeiro, às 9h30.

Fonte de pesquisa:http://www.anmtv.xpg.com.br

6 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa é uma pena o horário,tomará que passem a noite tbm pra meu filhote poder ver.

Bjoka

Carla e Miguel

Rogeria disse...

Detestava essas Bananas,rsrsrsrs... já era maiorzinha qdo eles apareceram,rsrsrs
Adorei a sapaida, lindaaaa!!!

Mamãe polvo disse...

Engraçado tb assistia com a minha sobrinha e eu de tanta ansiedade já coloquei no you tube para Luisa ver, e ela adorou!!! Agora é só esperar sexta feira!!!! beijos no Matheus!

Unknown disse...

Sou uma das mamães que vai relembrar e muito seu tempo de criança quando estrear esse desenho na discovery kids. Eu gostava demais!!!

Bruninho e eu não iremos perder a estreia!!! =D

Beijinhos e ótimas férias para vocês!!!

Um 2012 abençoado!!

Unknown disse...

Ahh, esqueci de falar que achei LINDOOO o novo layout do blog, muito fofoooo!!!

Beijinhos....

Maria Thereza Pinel disse...

Eu não perdia UM episódio, sequer!
E a Lara, se depender de mim, vai seguir meus passos!!!

Acredita que eu já até fui fantasiada de bananas de pijamas com uma amiga num desses eventos de anime há uns anos!!! hehehe
=D

É mesmo uma estréia e tanto para nossos pequenos!

E VIVA BANANAS DE PIJAMAS!!!