Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais sofrimento???

Quando eu estava na esperança de não ter que fazer uma curetagem,infelizmente fiquei sabendo hoje que não vou poder escapar e...lá vamos nós amanhã para o hospital fazer esse procedimento.
Será que já não bastou tudo que tivemos que passar até agora e ainda ter que passar por tudo isso?
Daqui a pouco estou entrando 8 horas em jejum...engraçado que a última vez que fiz isso foi para dar a luz a um filho e não para tirar o resto de alguém que seria gerado dentro de mim.
Confesso que estou uma pilha de nervos...estou muito nervosa,cheia de medo...pensando em muita coisa.
Nem sei mais o que pedir...estou tão perdida.
Deitei,tentei ver tv mais é difícil isso está matutando dentro da minha cabeça...queria deitar e acordar,e que isso não passasse de um pesadelo.
Tô com medo porque os médicos dessa cidade boa parte parece açogueiro...faz tudo matado e de pouca vontade.
E também tenho medo de nunca mais poder ter filhos...porque se tiver que passar por uma desgraça dessas de novo...não sei se vou topar passar por tudo isso outra vez.
Além de triste,é dolorido e constrangedor.
Na ecografia só apareceu um tecido grosso que precisa ser raspado e 4 ml de sangue na entrada do útero.O problema é que ainda estou com cólicas...espero que depois do procedimento diminua um pouco.
Só peço a Deus neste momento que vá na minha frente e que pela sua misericórdia me coloque um bom médico para fazer a curetagem.E que o procedimento dê certo!Pelo menos isso né?!
Espero um dia poder voltar aqui com um post alegre né?!
Esse blog nesse mês pelo amor de Deus tá cheio de posts negros...que passe logo esse mês que tô odiandooo Agosto!
Torçam,orem,rezem por mim!

35 comentários:

Vivian disse...

Rezando sim, amiga! Sei que é difícil, mas está td muito recente, logo vc melhora e esse sentimento passa. Não tive essa experiência, mas vi minha irma perder dois bebês e passar por duas curetagens. Recuperação rápida, sem dor. Fica calma tá? Vai dar td certo! Meus pensamentos estarao com vc tá? Bjo grande!

Micheli Ribas disse...

Força!
Deus está com você, estou orando, viu? Vai dar tudo certo.
Um beijo grande!

Ninon disse...

Fique bem que vai dar tudo certo...

Sabe que vc tem um montãooooooo de amigas que estão contigo o tempo todo!!!!!

Rezarei por vc o dia inteiro amanhã e aposto que logo vc terá coisas boas pra postar aqui pra gente.

Bjos!!

Luciana disse...

Vai tranquila Daiane, estaremos aqui pedindo a Deus por vc...bjs querida!

Flavia Guedelha disse...

Estou orando por você. O Senhor vai dar uma benção, não se preocupe.

chica disse...

Vai dar certo ,sim.Aliás esse seria o procedimento logo que aconteceu,mas... devem ter achado diferente...beijos,te cuida,chica

Paula disse...

mamãe do Matheus não te conheço, mas acabei vendo sua história no facebook.

sei que esta em um momento difícil, mas tenha fé e fique tranquila nos momentos de dificuldade, Deus não abandonou vocês!

depois se quiser conhecer meu blog http://paulaefilhos.blogspot.com

beijos

Selma disse...

Força Amiga, Deus vai estar com você guiando esse médico. Vai dar tudo certo e essa fase logo passa.

Bjs.
Selma

Ana Carolina disse...

Sei que o mestre Jesus e os trabalhadores da luz vão estar com vc nesse momento, guiando a mão do médico para fazer o melhor! Que vc seja iluminada nesse momento e logo tudo vai passar!

Agradeça por ter essa familia linda que te ama e te apoia tanto! Agradeça a Deus por vc estar bem!

Com fé! Tudo vai passar... E logo, logo vc vai voltar a sorrir!

FORÇA!

BJS Conte conosco!

Ana Carolina disse...

Sei que o mestre Jesus e os trabalhadores da luz vão estar com vc nesse momento, guiando a mão do médico para fazer o melhor! Que vc seja iluminada nesse momento e logo tudo vai passar!

Agradeça por ter essa familia linda que te ama e te apoia tanto! Agradeça a Deus por vc estar bem!

Com fé! Tudo vai passar... E logo, logo vc vai voltar a sorrir!

FORÇA!

BJS Conte conosco!

Bia Mello disse...

Querida, sei que é bem dificil tudo isso, a gente leva mesmo um bom tempo pra cabeca ficar bem e o corpo idem. Apos um ano do acontecido comigo, ainda páro pra pensar e fico triste. Porem a vida esta ai pra ser seguida e pra darmos valor pra todas as coisas que ja temos, ne? Seu filho é lindo e certamente o Senhor a abencoara ainda! O futuro pertence a Ele. Fica em paz! Bjs

Marcia Pergameni disse...

Flor não se sinta constrangida. Passei pelo mesmo que vc e depois disso já tive dois filhos! Repouse e tudo vai ficar bem!
bj

Miguel...Presente de Deus disse...

Oh minha amiga estamos pedindo a Deus por você sim,confia que tudo dará certo.

Bjokas e muita força

Carla e Miguel

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Dai...
Fica tranquila, vai dar tudo certo...
Posso te dizer, eu, hoje, depois de tudo, queria ter feito a curetagem logo de inicio. É um procedimento simples, a minha não chegou a durar 15 minutos e apaguei, qdo acordei ja estava no pós e logo fui para o
quarto, não tive mais colica, mais dores e praticamente nem sangramento.
A dor da perda, ainda permanecia, mas sem ter que ficar vivendo tudo e nesta ansiedade a gente vai aprendendo a superar e aceitar.
Estou com meus pensamentos em vc!
Fica bem.
Bjs

Aline e Júlia disse...

passei para conhece-la mas infelizmente as noticias são tristes né, mas desejo força, fé aos poucos td se ajeita.

um big bj

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Querida, espero que tudo tenha corrido bem!!!
Fiquem em paz, viu?
Bjinhos,
Vanessa Datrino

Regina disse...

Oi Danny!! querida... o que ta acontecendo com vc? não estava sabendo de tudo isso que tava acontecendo...
fique calma, viu! isso tudo é sim um pesadelo, o dia de amanhã com certeza será lindo como todos os seus dias são!!
peça tranquilidade a Deus que com certeza ele irá te dar!
estarei orando por vocês, fique sempre na luz de Deus!!
se precisar de mim, pode chamar, viu!!
beijos

Kcau disse...

Ô minha amiga! Sei que vc está bem. Por isso te deixo o meu abraço.
Bjos

Meu Fusquinha Rosa disse...

Danny,
Como ando meio afastada da internet, so hoje vi seus posts e fiquei muito triste por ver este momento dificil pelo qual esta passando. Eu melhor do que ninguem entendo sua dor e seu sofrimento, afinal já passei quatro vezes por isso, já tinha pensado em desistir tb, mas persisti, mudei de medica, descobri o que tinha e hoje estou gravida. Nao é facil de jeito nenhum, sempre vai bater aquele medo, aquela vulnerabilidade, mas se vc tiver fé, e vejo que vc tem, tudo vai dar certo e todas essas experiencias vao servir apenas para te deixarem mais forte. Se precisar de qq coisa, me escreva. E, embora eu saiba perfeitamente que nao resolve saber o porque do que aconteceu, ajuda entender que na grande maioria dos casos é problema de mal formação. Ou seja, Deus te poupou de um sofrimento maior.
Te envio meu carinho e votos de melhoras.
Um grande beijo
Gi

Genislene Borges disse...

Passando pra deixar um abraço bem forte.
A paz!
Genis ♥

Geovana Centeno disse...

ai minha linda, nossa...vou orar por ti, fica com Deus, se acalme, sei que não deve ser facil, mas fica calma por causa do Matheus, fiquei muito triste com a tua situação...beijos e te cuida, qualquer coisa to aqui!

Unknown disse...

Daiane,
Vi agora a sua despedida do Recanto e vim ver o que estava se passando, comecei a ler as suas postagens e não aguentei e comecei a chorar.
Vou orar por você e pela sua família, imagino a dor que vocês estão passando. Pedirei a Deus que te acompanhe no médico, e que essa ferida cicatrize logo e em breve possamos ter boas notícias suas.
Fique com Deus.
Francisca

Alice disse...

Que Deus te abençoe neste momento tão dificil.. nao se desespere sò Deus sabe por que as coisas acontecem ..mas elas acontecem...
Abraços

Vida de Gestante e Mãe disse...

Flor, vai dar tudo certo!! Não desanime! Minha mãe teve 4 abortos antes de conseguir engravidar do meu irmão e depois de mim. Na hr certa você vai conseguir ter o seu nenê e na cirurgia tudo dará certo!
Bjao
MaH

Paula Lelis disse...

Muita força pra você e sua família. Impossível não se emocionar com seus últimos posts. Vocês vão superar, estou rezando por vocês!
Fique com Deus!
Abraços

Kaka Barcelos disse...

Daiane,já passei por isso ,e vc vai superar essa! PODE ACREDITAR!
no meu blog já falei sobre isso,dá uma lida!
http://aventurasdomundomaterno.blogspot.com/2011/06/eu-ja-fiz-uma-curetagem.html
bjs
kaka

Evanir disse...

Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
comigo.
Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
Agradeço a cada uma de suas visitas todas
elas me deixaram muito feliz.
Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
Evanir..

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Espero q já esteja bem.
Dar notícias quando poder.
Estou na torcida aqui por vc, pesamento positivo sempre!

Beijocas!

Lidianne disse...

Vai dá tudo certo, querida! Estou orando por você e sua família. Acabei de conhecer seu blog e vou ficar te seguindo. Tenho certeza que em breve você virá aqui com boas notícias. Fica com Deus!
Abraços!!

Ana disse...

Amiga querida...apesar de falar sempre c vc no face, voltei a blogar só hj,e claro tinha que vim aqui deixar meu recadinho pra vc...Soube que ja esta em casa..vai dar td certo,viu amiga..n te preocupas..eu tb to na torcida p esse mes horrendo que foi agosto acabar logo..xôooooo..
beijos enormes e fica com Deus!!
;-)

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Querida, espero que tudo esteja bem.
Bjinhos,
Vanessa Datrino
datrinodesign.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi,
Vai dar tudo certo...Tenha Fé em Deus! Essa fase ruim já passa e depois da tempestade vem o sol e o arco- íris! Volte logo com boas notícias!
Rezarei!
Obrigada pela participação no sorteio das sacolas recicláveis!
Muito boa sorte para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lola disse...

Temos que combinar um encontroi de mães blogueiras aqui de Porto! Beijões!

Mari Hart disse...

Não tem muito o que dizer, só desejar que tudo dê certo! E logo, logo!

Bjos e força! =)

Chris Ferreira disse...

Oi,
muito obrigada pelas palavras de apoio! Vai ficar tudo bem logo, se Deus quiser, aqui e aí! Que legal que você ganhou! Fiquei feliz!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/