Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje é dia das crianças aqui no blog!!( By Kariny)

Primeiramente eu quero agradecer a você, amada Danny, por me dar esse espaço pra falar do amor de Jesus aos pequeninos. Você sabe como tenho amor pelo Ministério Infantil e essa é mais uma oportunidade que Deus colocou nas minhas mãos. Orei muito pedindo direção a Deus sobre o que postar aqui, pois quando falamos em evangelizar crianças existem muitas histórias maravilhosas que a gente não sabe nem por onde começar! 

E na madrugada de sexta-feira Deus falou comigo me deu uma mensagem prontinha, que vou dividir aqui...
Hoje a história que vou contar é de um super herói. Aliás, um super-super herói. Ele tem muitos poderes. Ele é mais forte do que o Super Homem, mais ágil do que do Homem Aranha, mais esperto do que o Batman. Ele é invisível, mas Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele mora no céu, mas ao mesmo tempo mora no nosso coração, na nossa casa, e onde mais a gente quiser que Ele esteja. Que incrível, né!? Ele lê pensamentos e sabe tudo o que a gente faz, 24h por dia. Sabe qual o papel dele? Cuidar da gente. Sim, ele cuida de cada um de nós o dia todo, desde a hora que a gente acorda até a hora que a gente vai dormir. Ele conhece nossa família, nossos amiguinhos e sabe tudo o que a gente quer.Ele tem o poder de curar as pessoas que estão doentes. Tem também o poder de libertar as pessoas que estão presas em coisas ruins, como drogas e bebidas. Tem o poder de nos deixar feliz quando estamos tristes. Ah, tem também o poder de amar todo mundo e nos ajudar a amar também. Nossa, Ele tem tantos poderes que ficaria difícil escrever tudo aqui! Pra pedir ajudar dele é muito fácil. Não precisa telefonar nem gritar, não precisa de uma lâmpada mágica ou um relógio especial nem nada disso. É só fechar os olhos e falar com Ele bem baixinho. Pedir o que você quer, e se o que você pediu for bom pra você... Ele te atende!Ele gosta muito quando a gente conversa com Ele. Pra fazer isso é muito fácil, é só entrar no quarto, fechar a porta, se ajoelhar e começar a conversar, falar pra Ele como você está se sentindo e o que você quer que melhore na sua vida. E Ele vai estar ali te ouvindo. Você não vai vê-lo - porque Ele é invisível, lembra? - mas vai sentí-lo por perto.Esse super-super herói é dono de todas as coisas boas que existem no mundo. Talvez você não conheça Ele direito, mas Ele já te conhece desde o tempo que você morava na barriga da sua mamãe. Aliás, Ele que te deu tudo de bom que você tem - suas roupas, sua casa, sua família, seus brinquedos. Então aproveita e quando for conversar com Ele, agradeça por tudo que Ele fez e faz por você.Esse super-super herói se chama JESUS CRISTO e você também pode se aliar a Ele e fazer parte do Seu exército. Que tal dizer bem baixinho: "JESUS CRISTO, QUERO QUE VOCÊ SEJA O MEU SUPER-HERÓI. ENTRA NO MEU CORAÇÃO, CUIDA DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA. AMEM!"
Um grande beijo no coração!E até o nosso próximo post!

Quarta-feira que vem esperamos por vocês!
                                                                Fique firme com Jesus!

                             
By Kariny

12 comentários:

chica disse...

Lindo modo de falar para as crianças dessa presença.beijos,chica

Adriana disse...

Vou contar esse texto para a Giulia. Ela sempre pergunta se Papai do Céu está do lado dela, e quando eu respondo que sim ela pergunta "mas cadê mamãe, eu não tô vendo"

Adorei! obrigada

bj

Débora disse...

Muito bom!
É muito importante falar com as crianças a linguagem que é própria delas...com simplicidade, pureza...

Muito bom!
Bjo
Débora

Angi disse...

Adorei,Kariny!
Parabéns Danny por convidar a Kariny para contar histórias lindas para nossas crianças!
Muito lindo,adorei!
bom dia!
beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga Kariny a principio quando li fiquei na dúvida se seria você mas quando comecei a ler tive a certeza que era você mesma.rs
Lindo post e lindas palavras.
Parabéns a vc também amiga Daiane pela bela iniciativa.

Bjokas nas duas e em seus filhos.

Carla e Miguel

Carina Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Ferreira disse...

Linda história! Fui lendo e contando para Malu.
Parabéns a Daiane pela iniciativa!
E Kariny que Deus continue te abençoando grandemente!
Bjs

Marcela lusia disse...

linda a história kariny,deus continue te abençoando!
beijokas

Selma disse...

Nossa Kariny que linda mensagem e que forma mais simples para a criança entender, adorei e com certeza vou contar para o Pedro.

Obrigada amigas por esta linda iciciativa de vocês.

Bjs.
Selma

Unknown disse...

Nossa amiga que lindoo, vc tem um Dom maravilhoso!! eu amei esse jeito de contar essa história, depois q a Isa acordar vou contar pra ela, ela ama historinhas rsrrs
bJOOO Deus abençoe

Kcau disse...

Dai, me conta do resultado do exame... Eu não vi no facebook.Bjos

Mamãe disse...

Olá Kariny,
Te acompnharei aqui tbém, lindo post.
Bjs