Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje é dia das crianças aqui no blog!!( By Kariny)

Primeiramente eu quero agradecer a você, amada Danny, por me dar esse espaço pra falar do amor de Jesus aos pequeninos. Você sabe como tenho amor pelo Ministério Infantil e essa é mais uma oportunidade que Deus colocou nas minhas mãos. Orei muito pedindo direção a Deus sobre o que postar aqui, pois quando falamos em evangelizar crianças existem muitas histórias maravilhosas que a gente não sabe nem por onde começar! 

E na madrugada de sexta-feira Deus falou comigo me deu uma mensagem prontinha, que vou dividir aqui...
Hoje a história que vou contar é de um super herói. Aliás, um super-super herói. Ele tem muitos poderes. Ele é mais forte do que o Super Homem, mais ágil do que do Homem Aranha, mais esperto do que o Batman. Ele é invisível, mas Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele mora no céu, mas ao mesmo tempo mora no nosso coração, na nossa casa, e onde mais a gente quiser que Ele esteja. Que incrível, né!? Ele lê pensamentos e sabe tudo o que a gente faz, 24h por dia. Sabe qual o papel dele? Cuidar da gente. Sim, ele cuida de cada um de nós o dia todo, desde a hora que a gente acorda até a hora que a gente vai dormir. Ele conhece nossa família, nossos amiguinhos e sabe tudo o que a gente quer.Ele tem o poder de curar as pessoas que estão doentes. Tem também o poder de libertar as pessoas que estão presas em coisas ruins, como drogas e bebidas. Tem o poder de nos deixar feliz quando estamos tristes. Ah, tem também o poder de amar todo mundo e nos ajudar a amar também. Nossa, Ele tem tantos poderes que ficaria difícil escrever tudo aqui! Pra pedir ajudar dele é muito fácil. Não precisa telefonar nem gritar, não precisa de uma lâmpada mágica ou um relógio especial nem nada disso. É só fechar os olhos e falar com Ele bem baixinho. Pedir o que você quer, e se o que você pediu for bom pra você... Ele te atende!Ele gosta muito quando a gente conversa com Ele. Pra fazer isso é muito fácil, é só entrar no quarto, fechar a porta, se ajoelhar e começar a conversar, falar pra Ele como você está se sentindo e o que você quer que melhore na sua vida. E Ele vai estar ali te ouvindo. Você não vai vê-lo - porque Ele é invisível, lembra? - mas vai sentí-lo por perto.Esse super-super herói é dono de todas as coisas boas que existem no mundo. Talvez você não conheça Ele direito, mas Ele já te conhece desde o tempo que você morava na barriga da sua mamãe. Aliás, Ele que te deu tudo de bom que você tem - suas roupas, sua casa, sua família, seus brinquedos. Então aproveita e quando for conversar com Ele, agradeça por tudo que Ele fez e faz por você.Esse super-super herói se chama JESUS CRISTO e você também pode se aliar a Ele e fazer parte do Seu exército. Que tal dizer bem baixinho: "JESUS CRISTO, QUERO QUE VOCÊ SEJA O MEU SUPER-HERÓI. ENTRA NO MEU CORAÇÃO, CUIDA DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA. AMEM!"
Um grande beijo no coração!E até o nosso próximo post!

Quarta-feira que vem esperamos por vocês!
                                                                Fique firme com Jesus!

                             
By Kariny

12 comentários:

✿ chica disse...

Lindo modo de falar para as crianças dessa presença.beijos,chica

Adriana disse...

Vou contar esse texto para a Giulia. Ela sempre pergunta se Papai do Céu está do lado dela, e quando eu respondo que sim ela pergunta "mas cadê mamãe, eu não tô vendo"

Adorei! obrigada

bj

Kimimo Art & Book disse...

Muito bom!
É muito importante falar com as crianças a linguagem que é própria delas...com simplicidade, pureza...

Muito bom!
Bjo
Débora

Angi disse...

Adorei,Kariny!
Parabéns Danny por convidar a Kariny para contar histórias lindas para nossas crianças!
Muito lindo,adorei!
bom dia!
beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga Kariny a principio quando li fiquei na dúvida se seria você mas quando comecei a ler tive a certeza que era você mesma.rs
Lindo post e lindas palavras.
Parabéns a vc também amiga Daiane pela bela iniciativa.

Bjokas nas duas e em seus filhos.

Carla e Miguel

Carina Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Ferreira disse...

Linda história! Fui lendo e contando para Malu.
Parabéns a Daiane pela iniciativa!
E Kariny que Deus continue te abençoando grandemente!
Bjs

Marcela lusia disse...

linda a história kariny,deus continue te abençoando!
beijokas

selma pereira disse...

Nossa Kariny que linda mensagem e que forma mais simples para a criança entender, adorei e com certeza vou contar para o Pedro.

Obrigada amigas por esta linda iciciativa de vocês.

Bjs.
Selma

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Nossa amiga que lindoo, vc tem um Dom maravilhoso!! eu amei esse jeito de contar essa história, depois q a Isa acordar vou contar pra ela, ela ama historinhas rsrrs
bJOOO Deus abençoe

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Dai, me conta do resultado do exame... Eu não vi no facebook.Bjos

Mamãe disse...

Olá Kariny,
Te acompnharei aqui tbém, lindo post.
Bjs