Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O estresse por um Poupançudo.

Semana passada vi na tv a propaganda da Caixa dos Poupançudos e vi que eles fizeram uma nova coleção de Poupançudos.
O Matheus viu e me pediu.
Hoje aproveitei que não tinha muita coisa para fazer e fui até o banco depositar para ganhar um para o Matheus.Já que na coleção passada do Copa do Mundo nós NÃO conseguimos pegar todos.
Só que para ganhar um poupançudo dessa vez está mais complicado.Tem que depositar na Poupança e não na conta corrente.
Até aí tudo bem.Abri uma conta poupança só para o Matheus ganhar o tal Poupançudo roqueiro.O que uma mãe não faz pelo seu filho,hein?
Com educação perguntei a menina estagiária que me atendia se eu podia fazer deposito outras vezes para que conseguirmos fazer a coleção.Não tô montada na grana não!É que ...eu ia sacar o R$ e depositar ele mais vezes...hehehe(dica de uma amiga que fez isso para o filho também ter a coleção ano passado).  Mas abafa o caso.
Voltando...a estagiária nova no trabalho,foi até uma funcionária e perguntou.
-E eu,disse a tal funcionária que se não dava pra mim voltar outras vezes...para poder ganhar outros.
Ela foi supeeeerrr grossa,mal educada,foi logo me enchendo de "patadas"e disse que se eu voltasse eu não poderia pegar outros porque é para pegar um poupançudo por conta,e que se eu fizesse isso era errado e que estava na consciência de cada pessoa pegar só um....Que ridículo!
Vocês acham que as pessoas vão pegar um só?HAHAHA...claro que não!
Então, porque a Caixa faria vários modelos diferentes se sabe que criança gosta de fazer coleção??hein?
Claro que não respondi.Até porque não sou de ficar batendo boca.Fala sério!
Mas que eu não tenho culpa daquela mulher estar estressada daquele jeito!Ah...não tenho!
Depois do blábláblá todo fiz o depósito e voltei com o comprovante,a menina carimbou e me deu um poupançudo.
Putz!Mas que estresse em plena segunda-feira e ainda por cima no banco.Me poupe né?!
Ah...mas voltando a falar dos Poupançudos...AGORA DE COISA BOA...rs* 
É bem legal a idéia da Caixa de fazer esses cofrinhos.
Aqui em casa,incentivamos o Matheus a juntar as moedas que ganha e colocá-las nos cofrinhos.Para quando ele quiser comprar alguma coisa,ele tem ali seu dinheirinho.

A nova coleção dos Poupançudos foi inspirada no
Rock in Rio.

O Matheus chegou da escola e foi direto unir o novo
amiguinho Poupançudo junto com a parte da turminha
que ele já tinha.E claro, jogaram uma partida de futebol.
A bola deles é uma bolinha de gude..rs*
Enquanto eu estava aqui escrevendo o post,
o Matheus veio me mostrar que está levando a turminha
de Poupançudos para passear de ônibus.
Para encerrar o post,quem quiser brincar,ver o vídeo deles...e conhecer a Banda deles passa lá no site! Clique ali >>> http://www.poupancudosdorock.com.br/

Essa semana aqui em Montenegro teremos feriado também na sexta.Dia de São João.O padroeiro da cidade.
Então,a semana será mais curtinha...4 dias para ficarmos todos juntinhos em casa curtindo a familia passeando...e também de receber visitas.As duas avós do Matheus vem pra cá.
Uma linda semana "curtinha"para todas nós!
Beijossssss


20 comentários:

Angi disse...

Oi flor!
que coisa, ai o Antônio que não queira esses poupançudos....rs
Ai o que a mãe não faz pelo filho mesmo... =]
E a funcionária mal amada podia ajudar, lógico que se fosse para cada um pegar 1 só teria um tipo...
beijãooo

chica disse...

Aqui em casa o Neno também gosta dos poupançudos.

São uns amores! beijos,boa semana e sem stress, aproveita as vovós...beijos,chica

Eliane de Sá disse...

Ai credo! que pessoal mal humorado!
O André tem a coleção completa dos poupançudos que eles ganhou dos tios padrinhos, que são gerentes de duas agências da caixa aqui em BH. Depois se ficar faltando algum, posso ver se eles arrumam para o Mathues completar a coleção dele.
Bjs,
Eliane e andré

Kcau disse...

Ô povinho mais estressado viu! E Vambora fazer coleção. *rs
Estou terminando um post e tem um selinho bem legal pra ti. É que eu estou procurando passar pra quem ainda não recebeu e aproveito pra comentar. *rs
Bjocas

Paty Fortunato disse...

O q uma mãe não faz por um filho né? rs...
E amiga, q grossa essa atendente hein? Eu não sei se ficaria sem dar resposta, sou do tipo q não levo desaforo de ninguém,coisas de ariana kkkk... mais não se assuste comigo, pq quando me tratam bem, sei retibuir mellhor ainda :)

Beijocas!

Ana disse...

Oi amigaaa!! eu acho esses poupançudos a coisa mais fofa do mundo!!vc sabe dizer se tem algum valor minimo para depositar e ganhar um???Ele teve ter adorado einhh??!
:-D
beijos enormes e uma otima semana p vc!!
:-)

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga que bacana essa coleção,o que uma mãe não faz pelo seu filho hem. Agora essa atendente é uma grossa mesmo,acho que se fosse comigo não teria ficado quieta,não consigo.hehehe

Bjão em vcs

Carla e Miguel

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai amada, realmente ng merece o mau humor desse pessoal né!? como vc disse, é claro que as crianças vão querer a coleção toda, se não ele fariam um só, dããã! mas qe bom que ele gostou e que o 'novo amigo' já se adaptou com a outra turma de poupançudos rsrs.. bom, sobre seu comentário, fiquei honrada com o convite, viu. se for realmente fazer essas mudanças no blog, com certeza querer participar. meu email é dregokariny@hotmail.com ok?? beijos e curtam mto o feriado!! que coisa boa!!

Anônimo disse...

Oi Danny!
Bom Dia, amiga!!

Mas realmente, que estresse hein?! Por conta de alguns bonequinhos... e olha que é bem vdd, tem cada gente despreparada pata atender o público que vou te contar hein!!

De qq forma, apoio a idéia de incentivarmos os pequenos a economizar um dinheirinho. Trocamos as moedinhas do Lucas por dinheiro e ele guarda em casa mesmo, num potinho. Não conhece os poupançudos. Até porque não gostamos muito da Caixa.

Mas, pelo menos, vc abriu uma poupancinha para o Matheus e isso já vale o estresse ;)

Beijocas, querida!
Um ótimo dia para vcs!

Ju

Selma disse...

Oi Dany...mas que mulher mau humorada é essa ???? Tinha que ser da caixa mesmo, eita povo folgado, já tive várias péssimas experiências com funcionários dessa instituição, que aliás deveriam nos tratar muito bem, visto que somos nós que pagamos os seus salários, mas abafa né...

Que bom que conseguiu, mas se faça de boba e tenta novamente. A idéia de ensinar as crianças a pouparem é muito válida mesmo.

E ESSE FERIADÃO AI NA CIDADE QUE BELEZA....Aproveita.

Bjs.
Selma

vanice disse...

O Thalles também tem cofre e junta suas moedas durante todo o ano,só tira se tiver algum motivo sério...E em Dezembro,contamos e rumamos pro shopping com o menino pra ele fazer suas compras,rsrrsr.
Liga pra essa mulher não ,amiga!!!
bjos.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Caramba que chato...
O importante é que você conseguiu o poupançudo do seu filhote.

Não se estressa com gente assim não. Tem coisa que não vale a pena, mesmo pq, ver a carinha do seu Matheus feliz com o novo amiguinho é coisa que não tem preço !

Bjus e um otimo feriado pra vocês !!!

Ana disse...

Tem gente que não serve para trabalhar direto com publico.
Tem que trabalhar enfiado em um escritorio sem atender nem o telefone. Rs
Aqui Lucas graças a Deus não se ligou nisso. Já me basta as figurinhas do Dinotrem!
Depois conta se gostou do filme!
Fui logo para não ficar louca e surda de tanto filho pedir. Kkk
Beijos!

Vivian disse...

Nossa, que estresse hein, amiga!
Minha irma é funcionária da Caixa, então Gá tem todos...
Bjos e ótimo fim de semana!

Cida Kuntze disse...

Oi Dany!
Mas que coisa né? Tem pessoas que não servem pra trabalhar com público.
Mas que bom que vc conseguiu o que ele queria.
Beijos e um ótimo feiradão.

Patricia Charleaux disse...

nossa nesta semana fui no banco e depositei 100, nem sabia que dá pra pegAR um cofrinho, vou voltar lá com o comprovante!!Boa dica!bjs

Patricia Charleaux disse...

Me passa seu endereço pra eu mandar as lembrancinhas do João , meu e-mail é patriciachaleaux@yahoo.com.br.Bjs

Anônimo disse...

Danny!!
Bom Dia, amiga?!
E ai, como foi ontem no cinema? É legal o filme? Nós estamos nos preparando para ir no próximo final de semana...

Viu, tem selinho para vc lá no blog, viu?! Espero que goste!

Beijão
Ju

Ana Paula Rosa disse...

Seu post ficou bem legal e eu tb adoro postar sobre as peripécias do meu filhote. Entretanto, eu tenho umas ressalvas a fazer e espero que as aceite de bom coração. Sou empregada Caixa e ninguém compreende o nosso trabalho. Vi o qto suas amigas falam mal de nós atendentes e sinto muito por isso, porque ao menos eu me esforço para dar um tratamento adequado aos clientes (por mais difícil que possa ser!). Segunda-feira não é um bom dia para ir a um banco. Principalmente em começo de mês. As pessoas tem o péssimo hábito de pagar as contas que venceram no sábado e domingo na segunda, e isso obviamente sobrecarrega o banco. E, por fim, como vc falou dos poupançudos pela ótica do cliente eu também postei sob o meu ponto de vista. Se quiser, dá uma olhadela http://alorotadarosa.blogspot.com/2011/06/lorota-pra-cliente.html

Abç!

edukobra disse...

Boa tarde, seria possível fazermos uma troca? Troco esse poupançudo com camisa azul (esse da esquerda) por dois poupançudos que eu tenho. Topa?