Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 11 de junho de 2011

12 de Junho

Este ano o Dia dos Namorados cai em um Domingo.E,como vai ser muito mais difícil conseguir uma babá não tenho ninguém de confiança que cuide do Matheus,pra gente poder curtir um programa romântico,que tal fazer uma comemoração gostosa em família?
Inspire-se na data de São Valentim,o Dia dos Namorados do Hemisfério Norte,em que você pode dar presentes para amigos e pessoas que gosta,e não apenas ao seu marido.
Então, lá vai as dicas da revista CRESCER:
*Faça torradas para o café da manhã em forma de coração,cortando o pão de fôrma com um molde ou faca.
*Espalhe recados carinhosos para toda a família pela casa.Se seu filho não sabe ler ainda,faça um desenho,uma foto.
* Dá até para deixar uma mensagem mais picante para o seu marido,basta escrever em um idioma que as crianças não entendem...HAHAHA...(vocês entenderam né?!)
*Mostre para seus filhos as músicas que vocês ouviam quando namoravam,as fotos de viagem,do casamento,eles vão adorar!
E NÃO SE ESQUEÇA: Nada disso,claro substitui a comemoração a dois.Depois que as crianças estiverem dormindo,faça uma programação especial só para maiores...
Li essa nota na revista CRESCER desse mês e achei interessante.
De repente, pode ser de grande utilidade para o dia de amanhã.
No meu tempo(em que eu era criança) eu ficava chateada, por não ganhar presentes.
Meu pai já sabia e sempre dava uma lembrancinha pra mim também!
Como já ganhamos o nosso presente...um sofá novo,vamos fazer outras coisitas amanhã.
E na real mesmo,essas datas comemorativas é só para arrancar dinheiro do povo né não?!
Tanto o dia dos namorados,como o dia das mães,natal,dia das crianças...e tal é comemorado todos os dias.
E amanhã é só mais um dia desses porém,para celebrarmos o amor,de reafirmar as alianças e renovar sentimentos por nossos companheiros,nossas metades da laranja.
Nossos parceiros que escolhemos para toda a vida!

Desejo um Feliz Dia dos Namorados para todas nós!

Momento Declaração:
Hoje a tarde lá na Estação, enquanto tomavamos o nosso chimarrão,
te observei e ficava lembrando de como nos conhecemos,
do que já passamos e a cada hora que se passa eu tenho a certeza de que tu é o homem da minha vida,o meu Príncipe encantado,quem eu escolhi para envelhecer do meu lado,para ter filhos...
Neste dia quero renovar todo o amor que sinto por ti!

Photo Albums at WiddlyTinks.com
 Beijos,da sua eterna namorada,esposa,Diva(segundo a Vanice),e apaixonada...
..."Pitucha"!

*Parte desse post foi tirado da FONTE:
Revista Crescer Edição nº211-Junho de 2011

23 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Danny,
ótmas dicas.
Sempre fazemos torradas em formato de coração por aqui.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Karine e Rafinha! disse...

AI QUE ROMÂNTICA.....LINDA, ADOREI TUDO QUE ESCREVEU E ACHO QUE TA CERTA...TBM NÃO CONFIO EM DEIXAR O RAFA COM QUASE NINGU´ME E ISSO ACABA TIRANDO AS OPORTUNIDADES DE SAIR COM MEU MARIDO...RSSS....MAS TEMOS QUE TENTAR APROVEITAS OS MOMENTOS NÃO É? MESMO QUE SEJAM ATRAVÉS DESSES GESTOS SIMPLES....BJS PRA VC E PRO MÁ...

Gi Costa Mandaluz disse...

Oi Danny,

Adorei o post e as idéias. Já estou bolando coisitchas diferentes para fazer por aqui!
Vou seguir seu blog, está de parabéns!

Se quiser conhecer meus blogs fique a vontade!

http://saopauloparacrianças.blogspot.com
http://maternartedecuidar.blogspot.com

Bj

Gi do Prado

Gi Costa Mandaluz disse...

Ahh esqueci de falar, adorei seu blog, adoorooo Charlie e Lola! Fofíssimos!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

humm que declaração bonita hein! e adorei a dica... meu maridão vai trabalhar, padaria sabe como é... mas com certeza vou fazer alguma coisa diferente. beijos!

chica disse...

O importante é comemorar,não é? linda declaração e foto! beijos,ótimo dia por aí!chica

Ninon disse...

Sim, sim, sim!!!

Vou sair daqui agora mesmo e colocar suas dicas em prática!!!


Feliz dia dos Namorados para vcs!!!

Bjos!!!

Ana disse...

Oi amigaaa...saudade..essa semana tem sido fogo,mal entrei na net!Saudade de vim aqui..amei seus sms e sua ligação,sua doidinha que adooooro mt!!:-D
Um mega feliz dia dos namorados p vc,que vcs curtam mmmmt hoje e sempre!!beijos enormes e um lindo domingo p vcs!!!
Ahhh,tenho novis..provavelmente irei ai no sul sim,viuuu..ebaaaaaaa!!!
beijão!!
:-D

Paty Fortunato disse...

Q linda declaração!!
Um linda dia dos namorados pra vcs.

Beijocas!

Angi disse...

ADOREI!!
QUE LINDA DECLARAÇÃO!!
Flor, tem selinho para você no blog!
beijosss
bom dia para vcs!!
Angi

Patricia Charleaux disse...

Amiga adorei as dicas, acho que vou pedir uma piza em casa mesmo, está muito frio pra cá pra sair de casa!!Af!!Arrumei as fots, eu estava arrumando naquele dia mesmo qdo o blog saiu do ar!!Bjs, feliz dia dos namorados pra vcs tambem

DIEGO FERREIRA disse...

Amor, Feliz dia dos namorados para você também!!! Te amo demais e curti demais esta grata surpresa! TE AMO MUITO!!!!! Lindona!
www.escapeteatro.blogspot.com

Dani Brito disse...

Adorei as dicas! O que vale mesmo é celebrar o amor...

Linda sua declaração.
Todo amor que houver nessa vida. Para todas nós.

Beijos

Deninha Costa disse...

adorei a dica!
beijos!!!

Danny disse...

Boas dicas e uma linda declaração de amor, amei!
Bjs e boa semana!

Adriana disse...

Ai que lindos! que vcs sejam eternos namorados!!

bj

Selma disse...

Oi Dany...que linda declaração...até eu amei !! E a foto ficou muito bonita também.

Gostei das dicas e depois que se têm filhos é só mesmo depois que eles dormem que podemos comemorar..rsrsr. Mas vale a pena né.

Bjs.
Selma

Bete Strøm disse...

Querida Dani,

Vim retribuir a sua visitinha e estou seguindo seu bloguinho fofo!

Felicidades pra vcs!

vanice disse...

Oi amiga, Já tinha lido o post só que só dá pra comentar quando entro pelo chrome(coisas do blogger).

Adorei as dicas,adorei ser citada do post....Nosso dia dos namorados também foi 10!!
mil beijos.

Débora disse...

Oi Dai!
Pois é, com nossos pimpolhos essa comemorações tem que ser feita com um toque de criatividade...a nossa também foi assim, em família, com um tempinho nosso claro. Mas qualquer forma de celebração, quando tema amor é sempre muito BOM!
Uma semana iluminada para vocês!
Bjo no coração
Débora

Ilaine disse...

Oi, amiga! Sim, o dia de São Valentim é comemorado em larga escala aqui. E eu acho bacana que se pode dar presentes para qualquer pessoa. Danny,obrigada pelas dicas. Muito legal! Beijo

jP Vergueiro disse...

Oie, cheguei!! Espero que tenha tido um ótimo dia dos namorados, e parabéns pelo filhote! Beijão,

jP Vergueiro

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Muito boas dicas!!!
Bjinhos querida!
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com