Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Retornando a vida na Blogesfera! ( Luto Theo)

Que saudades gurias!
Três dias longe daqui parece ser uma eternidade.
Andei quietinha esses dias,porque a tendinite no meu braço voltou a incomodar.Porque será hein?!
De ficar aqui no pc fuxicando...e tiquitiquitiqui...teclando...o braço começou a doer.Daí parei um pouco para repousar e deu uma melhoradinha.
Eu não tomo jeito mesmo,né?!
Era para estar longe daqui...com o braço imobilizado,mas o amor e o carinho que criei aqui por vocês amigas,é maior que isso.
As dores depois se resolve com remédio...kkkkkkk...
Bah!Quantas coisas aconteceram nesses dias!
Hoje quando esperava o pequeno sair da aula de música.Estava pensando no pequeno Theo.
Eu também como outras mamães não cheguei a conhecê-lo,nem a mãe Aline,mas dei uma visitadinha no blog dela....e fiquei tão triste com o acontecido.
Já perdi um bebê antes do Matheus.Mas ele estava na minha barriga ainda.Então,pelo menos acho que a dor foi menos.Nem se compara o que essa mãezinha deve estar passando hoje.
Como algumas já sabem sou cristã...e quero deixar aqui uma palavra para a Aline:
-Amada!Que nosso amado Senhor te pegue no colo, e te dê todo o consolo e conforto que você e seu marido precisam.
Que vocês possam se unir mais e mais,com essa situação e que possam obter vitória!
Infelizmente a gente não sabe os planos de Deus na nossa vida.
Mas concerteza,o pequeno Theo já cumpriu sua missão aqui...e agora está lá no céu olhando pela mamãe e pelo papai!
(Aiiii...não resisti estou chorando...)
Como é dificil passar por uma situação dessas!
Em 2004 perdi um bebê,e em outubro de 2005 no mesmo dia 24/10/2005 Jesus me devolveu o filho que eu havia perdido!
Pode ter certeza que Deus é Grandioso e ele deve ter uma benção muito grande e especial para vida deste casal!
Força amada!
Tu fostes fiel com Deus...e ele será contigo!



Um abraço bem apertado nessa mãezinha Tão guerreira e especial Aline !!
P.S: Depois vou fazer um post falando sobre como foi a festinha de aniversário do pequeno aqui em casa.Porque nesse post não tem como!




7 comentários:

Vivian disse...

Muito trste! Torcemos tanto pelo Theo, mas Deus quis ele ao seu lado.

Danny, tem um selinho pra vc no meu blog, faz uns dias já, pega tá?
Bjos

Danny disse...

Ai amiga, nem fala em perder filho, não gosto nem de pensar, Deus nos livre né, tadinha da Aline, eu não acompanhava o blog dela mas muitas postaram sobre o Théo e a gente sempre fica chocada, filhos não deveriam ir antes das mães, mas Deus sabe de todas as coisas né, estou orando pela Aline.
Melhoras da tendinite tá!
Bjs!

Nutrição e Cia disse...

E doido demais mesmo Danny, mas que Deus esteja ao lada dela e dele nesse momento. Ontem entrei super tarde na blogosfera e fui estapiada com essa noticia tão triste em vários blogs. Vou colocar o seu tambem no meu post de ontem, falei de todos que comentaram o acontecido, bjs querida e até um post happy!

Si disse...

Que bom q voltastes... estava com muitas saudades dos seus posts, comentários, mensagens... e é verdade amiga, Deus tem planos maravilhosos pra nos... infelizmente nossa capacidade mundana não compreenda.... que papai do céu acolha essa familia no amor Dele... bjss

Chica disse...

Todos nós ficamos tristes com esse fato.mas, a vontade MAIOR foi cumprida. Que Aline tenha forças! beijos,chica

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Danny querida! Vim aqui ver as novidades e infelizmente me deparei com esse post tão triste, não conhecia o blog da Aline e fui lá agora pra ver e não pude conter a emoção, mas Deus sempre sabe o que faz e o que nos resta a fazer é orar muito por essa família pra que Deus os conforte. Bjss

Ana Carolina disse...

Oi Danny,
é triste muito triste,o que a torna forte é o tamanho da fé dessa mãe!

BJS