Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolinho de aniversário...como foi?!

Agora sim,vamos falar como foi a Festinha de nosso pequeno Matheus aqui.
Esse ano,uma das minhas maiores preocupações era como eu ia dizer para o pequeno que não teria festa de aniversário.A grana ficou curta daí não deu mesmo para fazermos uma festa legal como nos outros anos...
Mas para minha surpresa a festinha saiu muito boa.O Matheus adorou!
E a mamãe aqui ficou muito feliz e satisfeita!
O papai fez o bolo de cenoura,com leite condensado,as avós trouxeram tortas e fizeram a lasanha do almoço,a prima enrolou os negrinhos,uma das tias mandou os balões,e a querida amiga Claudete deu de presente para o pequeno uma caixa com mini cupcakes lindosssss e muiiitooo saborosos!
Então vamos logo as fotos!


Matheus e a nossa querida amigona de todas as horas Julia.


Pequeno e suas avós...Selmira e Lindaura.


Detalhe:Festa de formiga...só teve doce...rs*


Soprando a velinha!


Taianara,Hanan,Tasnin,vó Selmira e Matheus.


Prima Ketelen e a tia Cris!
As crianças se divertindo com os balões...



Mini Cupcakes...presente da Claudete!


Olha os presentes aí minha gente!




P.S: Ai...não deu tempo para colocar marca d`agua nas fotos dessa vez!
Seja o que Deus quiser..rs*

Boa noite meninas!!!Beijitos...agora vou assistir o filme que rescém começou das tartarugas ninjas com o pequeno e a vovó...fui!

10 comentários:

chica disse...

Que festinha legal e quanta coisa boa por lá! beijos,tudo de bom,chica

Regina disse...

Olha só como uma festa pode ser deliciosa sem gastar muito!! O bolo ficou lindo!! seu marido que fez é? que prendado!!!rsrsrs...
Felicidades pro Matheus. O meu Digo faz 5 anos ano que vem em abril!! Disse que quer num buffet!! Vamos ver as condições como vai estar!! Muitas vezes uma festa como a do Matheus é mais gostosa do que essas de buffet!!
beijos
bom dia!!

Si disse...

Que festa mais linda.... e quando a gente tem fé... Deus dá um jeitinho pra tudo ne!!!.... bjsss e otima quinta

Ana Carolina disse...

Amiga. Que festinha boa, festinha de formiga é a melhor! Amo doce, sou uma formiguinha assumida! rsrsr
E festa em casa tem gostinho de carinho e amor.

Parabéns mais uma vez!!!!

BJKS

Anônimo disse...

festa de criança é sempre uma delicia!!

tava tudo com uma cara ótima!

bjs

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Querida! Vc que me perguntou sobre o PS? também uso ele... depende do que será feito!
Ah! Em breve farei nova promoção lá no blog. Vou só esperar completar os 100 seguidores!
Acompanhe, tá!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa tudo lindo viu, amei os docinhos, ai niver de criança é tudo bem né, pior é depois pra dieta kkkkk, ah adorei a camisa da tia Cris hehehe, nossa quanto presente lindo, parabens fofo lindo!
Beijocas!!!

Patricia Charleaux disse...

hummmmm, que delícia de festa!!!Parabéns!!!amiga tem selinho pra vc ,passa lá no nosso cantinho pra pegar!!Bjs

RECOMADRES disse...

Oi Danny,
Quanto a marca d'água nas fotos, estou te enviando um e-mail de como blindar definitivamente seu blog contra plágios.As dicas são da Anne que mencionamos lá no RECOMADRES no post POR UMA BOA CAUSA.
Beijos,
Cris João.

Minhas Minimulheres disse...

Amigaaaaaaaa... Amei fazer parte da festinha do Teteus, que Deus Abençoá vc junto com sua linda família.
Quero aproveitar e lhe disser o quanto vc é especial para mim, foi vc que me ajudou a quebrar a muralha do trabalho e do não ter tempo para minhas pequenas. Eu só pensava que trabalhando eu estaria dando amor a elas por não deixar faltar nada, mais vi que eu estava errada, amor é também ficar com nossos filhos, brincar, passear e se divertir juntas, agora posso dizer que eu não tenho tempo pro trabalho e sim tempo para minhas filhas...Beijocass