Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 30 de janeiro de 2010

Só no Susto que os pequenos teimosos aprendem??




Na quinta-feira dia 28/01 quando eu voltava do curso,no caminho encontrei na sorveteria a mãe e dois coleguinhas da natação de Matheus tomando sorvete.Falei com ela e perguntei se ela ia ficar ali mais um tempo.Ela me disse que sim.
Então fui em casa pegar o pequeno para ele tomar um sorvete com os amiguinhos e brincar um pouco com eles.
No começo tudo estava bem...
Até que...O Gui(o amiguinho de 3 anos) estava brincando de pegar com a vizinha dele,quando de repente não sei a que cargas dágua o menino sai correndo para o meio da rua...na hora vinha um carro a sorte que em 40km de velocidade...obvio...atropelou o menino!!!QUE SUSTOOOOO!!
A 1ªcoisa que fiz foi pegar na mão de Matheus e agarrar o maninho do Gui o menorzinho...porque era perigoso no desespero Henrique sair correndo também para o meio da rua.Daí aproveitei a situação para falar com o pequeno sobre a mania que ele tem de sair correndo na frente e de não querer dar a mão pra gente.
Eta!Que num toque Matheus aprendeu a dar a mão agora quando sai com a gente na rua.Ah!E o Gui graças a Deus...e ao seu Anjinho da guarda(agora eu vi que eles existem mesmo) o menino só levou um susto,não levou nenhum arranhãozinho!Ufaaa...


Nenhum comentário: