Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Boa troca!


Lembram de quando falei do Dominó, que veio com defeito de fabricação que "o papai Noel"trouxe a Matheus?!Aquele da yellow...
Pois é,depois de trocar vários emails com o SAC da empresa,finalmente hoje fui lá na Loja resolver o problema.
Quando cheguei lá as vendedoras da Loja não estavam querendo trocar,o dominó por outro brinquedo.Sendo que o jogo já estava há dias nas mãos delas e nada delas me ligarem pra gente resolver o assunto.Já cheguei decidida a levar outro brinquedo.De mãos vazias que eu não ia sair dali.
Olhamos,brinquedos e mais brinquedos.O Matheus claro que que queria trazer mais carrinhos.Na hora disse não!Porque depois é só mais um que vai ficar espalhado pela casa.Resolvemos então juntos a trazer uma maletinha de médico.Pra brincar de doutor...rs*
Logo que chegamos em casa depois do almoço, o pequeno todo animado já foi brincar com o pai de médico.No final depois de tanto estresse até que foi uma boa troca!
Agora temos um mini Doutorzinho em casa...pra cuidar da gente...de brincadeirinha claro!!!
P.S:Se eu não tivesse ido atras do SAC da Yellow sabe Deus quando eu ia receber resposta da loja para a troca do brinquedo.

2 comentários:

Priscila Sant'Anna disse...

Danny:

Há dias queria vir aqui te fazer uma visita e hoje finalmente tirei um tempinho para isso.

Muito obrigada pelas visitas lá no bloguinho e pelos seus comentários carinhosos.

Que pena não termos nos conhecido. Estive no mês passado em Porto Alegre, e conheci duas blogueiras e seus babies pessoalmente.

Agora estou morando no interior de SP e tô vendo se consigo conhecer mais alguém por aqui.

Mas pode deixar que quando eu voltar ao RS eu te aviso, tá?

Beijão para ti e para o Matheus!

Pri e Bia

Mamãe do Matheus disse...

Oi Pri...que bom receber um recadinho seu!
Pois é que pena que não nos conhecemos quando vc veio a Poa.Ahaammm...eu vi que vc conheceu duas blogueiras isso é legal!Tá bom então ficamos de nos encontrar quando vc vier a proxima vez a Poa.Deus abençoe que vc consiga fazer amizades com mamães blogueiras aí.Beijossss...pra vcs!