Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O passeio tão esperado chegou!


Quando comecei o blog...logo no inicio postei uma foto e a contagem dos dias para a nossa ida ao Natal Luz.

Pois bem,dia 13 no Domingo foi o passeio!

Meninas mas como aqui é meu diário...rs*

Terei de ser sincera e confessar a vocês:

-O passeio foi bom,mas rolou muito estresse com o nosso pequeno Matheus.

Ano passado incrivel que pareça ele era menor e se comportou bem melhor.Sei que criança passam por fases e nos testam o tempo inteiro,mas dessa vez me dei uma de louca e deixei Matheus sobre os comandos do pai.

Quando chegamos em Nova Petropólis-RS,estava nublado e ainda pra ajudar começou a chuviscar.Ih...logo vi...vai chover o dia todo e o passeio vai ser um saco*.

Nossos amigos Julia e Pablo foram conosco.

Visitamos o labirinto,tiramos fotos.E depois seguimos para Gramado-Rs;fomos ao Lago Negro.

Enquanto os meninos,Diego,Matheus e Pablo foram andar de pedalinho eu e Julia saimos pelo parque a tirar fotos e passear.

Antes do almoço(achei isso muito esquisito)deveria ser ao contrario.Fomos a Fábrica de Chocolates Florybal.Compramos chocolates...experimentamos e claro Mathe não quis almoçar pra comer bolinhas de chocolate branco.Pra não se estressar deixei ele comer os benditos chocolates!Ah...ele não queria ficar sentado...queria ficar na rua...daí enquanto eu comia Mô ficava com ele,e depois vice versa.Daí me pergunto:

-Uma criança com 4 anos o normal é que ela sente a mesa e faça a refeição conosco.Porque meu filho sempre corre de um lado pro outro na hora de comer,hein?!

Deixando claro na hora de comer comida...porque bolachas,sorvete,balinhas e outras coisitas ele come sem mandar!Afffffff...isso me deixa estressada pakas!

Depois de descansarmos do MARAVILHOSO Café Colonial,seguimos ao Alpen park para andar de trenó...Eeeeeehhhhh!Que aventura gentemmmmmm...Andei com Julia!Acabamos comprando a tal foto para guardar de recordação também porque ela ficou tri Louca!rs*


Matheus ficou fascinado com o tal trenó...andou duas vezes com Mô...é pelo jeito meu pequeno será fã de esportes radicais!Hehehe...

Então,depois fomos a Aldeia do Papai Noel.Essa também eu não conhecia!

Lá como criança fiquei fascinada com tantas coisas...Mas a que mais me chamou a atenção e ao mesmo tempo boba é que pela 1ª na minha vida vi Renas de verdade (aquelas que puxam o trenó do Papai Noel)!Uhummmm...lá é o unico lugar do País que tem Renas de verdade.

E por ultimo para fechar a programação do passeio com chave de ouro...fora os pequenos episódios de estresse com nosso pequeno assistimos ao Grande desfile de Natal!Uauuu...que lindooooo..parece até que eles desfiles de inverno que a Disney faz dos seus persongens.Fiquei boba com tantas coisas e efeitos especiais!

Antes que eu me esqueça,lá na Fábrica do papai noel na Aldeia Matheus finalmente conseguiu entregar a sua cartinha ao bom velhinho...e logo foi dizendo:

-Papai Noel eu quero ganhar o carrinho da Dinoco!Agora...vc me dá?!...kkkkkkkkkk...Papai Noel olhou pra ele com um olhar tipo perguntando o que é isso??!

Disse que é para ele se comportar para poder ganhar os presentes que pediu!...ririri...bom se isso realmente acontecesse!Sinceramente não vejo hora de nosso pequeno começar realmente a nos ouvir e acatar as ordens!Obedecer mesmooooooooo!!!!!

Fora isso vale mesmo a pena levar as crianças ao Natal Luz,é mágico!A gente volta bobooooo..de tanta coisa linda que olha!Lindo mesmo...
P.S:Meninas se quiserem ver as fotos do nosso passeio estão lá no meu orkut...entrem e fiquem a vontade!beijosssss...

Nenhum comentário: