Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Faxina de Final de Ano...


Desculpem meninas(os),por não ter mais dado as caras por aqui...rs*

Mas nessa semana,estou fazendo uma Sra faxina de final de ano aqui em casa!

Ainda bem,ao contrário de algumas...rs* achei uma ajudante bem boa!Mas,obvio como não sou rica...rs* irei chamá-la só de vez em quando para dar uma forçinha!E que forcinha ela me deu!A cozinha e o banheiro ficaram lindossssssss!Hum...e tb graças ao novo Veja X14...funciona mesmoooooo...Incrivel!Não é propaganda...risos...

Ontem consegui fazer mais uma parte e lavei a janela da sala.Passei roupas...e hoje eu e Matheus pegamos uma sacola,a caixa de brinquedos e começamos a fazer uma limpa nos brinquedos que ele não está brincando mais.Disse a ele que como irá ganhar novos brinquedos do Papai Noel...rs* temos que passar alguns para as crianças que não tem com que birncar.Pois a estante de brinquedos está transbordando de brinquedos e ele nem brinca mais com todos!Daí penso:

-Então porque guardar se tem crianças que não tem nada??

Tô quase lá...falta ainda o fogão e a janela do quarto daí minha casa estará lindonaaaaaa e limpaaaaaa...rs*

Ah!Até Diego entrou pro serviço...rs* na reta final do tcc logo ele volta a me dar uma forçinha nas tarefas domésticas!Eeeeeeeeehhhh!

Nenhum comentário: