Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sábado, 31 de dezembro de 2011

Saldão de 2011

Antes de escrever esse post tinha pensado em colocar o título de Retrospectiva 2011....mas como na Retrô da tv sempre passa muita desgraça(eu hein?!)não quis colocar o esse nome aqui.Saí pra lá urubu!kkkkkkk...
Então minhas amigas...vamos logo ver o que se sucedeu na nossa vida este ano:
JANEIRO:
Tiramos umas "mini-férias na casa de mamys".
Depois de 3 anos de depressão!Dei um pé na bunda da Sra Deprê e mandei ela para bem longe de mim!
Tive a ajuda de uma blogueira muito especial para vencer esse mal!E sou muito grata a ela por isso!
Jamais vou me esquecer Clauo da ajudonaaa que você me deu.
FEVEREIRO:
*Realizei o sonho de fazer rafting.
* Nesse mesmo mês também comecei a trabalhar...
MARÇO:
*O Matheus escreveu seu nome pela primeira vez sozinho!(isso foi em Março)
MAIO:
*Passei por poucas e boas nesse período de não adaptação no trabalho...tentei,tentei,relutei,mas foi muito difícil pra mim...não consegui lidar com trabalho/maternidade!Pronto Falei!Chutei o pau da barraca e assumi de vez a minha vida de Amélia(dona de casa).
Não poderia deixar de citar aqui, que lá onde eu trabalhei fiz duas amigas,que foram muito importantes para mim,para que eu tivesse força de seguir até o fim do contrato: a Luana e a Vanessa.
Me apeguei a elas...e espero um dia poder revê-las.
A experiência do trabalho foi boa também para que eu desse mais valor a vida que eu tinha..e também para provar para mim mesma de que eu ainda era capaz de superar meus limites e de surpreender as pessoas.
JULHO/AGOSTO:
*No friooo que fez aquele mês conheci duas blogueiras muito especiais: a Adri a e a Pri.
Em Julho também,sem esperar descobri que seria mãe pela 2ªvez.Fiquei em estado de choque alguns dias com a noticia...depois foi só alegria(durante 1 mês)...até que...ABORTEI...
Foi aí que...quase morri!Sério mesmo!Quem vivenciou lá no grupo das mamães blogueiras do face sabe o que nós passamos.
Depois de revolta,vontade de esganar o médico,de processar,de gritar para todo mundo...
Oportunidades não faltaram!Pois tive com o próprio Dr...depois da cagada...cara  a cara.
Um mês depois,começamos a perceber que as coisas só acontecem quando Deus quer!E não quando queremos.
O aborto teve o seu lado ruim..porque perdi um sonho(por enquanto)...masssss...
Com ele olha o que eu ganhei:
Muitassss amigas de verdade!!
Quando eu estava pronta para apagar o blog de vez...eis que recebo muiiitas mais muiiitas ligações mesmo...do País a fora de amigas que nem ao menos me conheciam pessoalmente perguntando de mim...
Isso foi o maior UP que eu poderia receber de alguém!
Amizades,laços foram criados através dessa situação.
O bom disso também,foi que voltei a rever a minha médica GO que cuidou de mim,que fez o parto do Matheus.
A Mirna foi muito querida comigo...me entendeu..conversou comigo...e...apartir daí...começei a cuidar mais de mim(coisa que não fazia faz anossss).
Sem falar que com isso também perdi 5Kg sem fazer nenhum regime!De tanto perder sangue!
Depois que tudo isso aconteceu...fiquei que nem uma manteiga derretida...chorava a todo tempo...não podia ver bebê na tv que logo vinham as lágrimas...
Então,que a Dra homeopata que tratamos o Matheus que se ofereceu para me ajudar...me convidou a me tratar com homeopatias,para que eu pudesse ficar melhor sentimentalmente depois dos acontecimentos.
*O aborto também me fez aproximar mais do meu irmão.
*Também nos fez reconhecer que sem DEUS nós não somos NADA!
* Em Agosto também tranquei o curso de animação.
SETEMBRO:
O Matheus deixou a mamadeira!
*Nesse ano também ganhei váriosss sorteios!
NOVEMBRO:
*Conheci mais 3 amigas blogueiras...(a Nanci a Angi e a Ingrid)
*Após servir de cobaia da Laurinha(uma super maquiadora lá da Igreja)descobri o quanto eu fico um must de maquiagem.
DEZEMBRO:
*Completamos 7 anos de casados.
*Iniciei meu tratamento com as homeopatias.
*Nosso pequeno se formou no Jardim e vai para o 1ºano.ôooo...
E deixou a chupeta(finalmente!)
Ah...tá vendo aí?!
Tirando o fato do aborto..o meu ano de 2011 foi muito bom!
Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida,e pela sua misericórdia de ter me mantido viva!
E para 2012?Ah...sem planos!!!
A maioria das vezes nós seres humanos carnais..rs* fizemos muiiitos planos...e daí sempre tem alguma coisa  que acaba não acontecendo...então como seguro morreu de velho...para não me frustrar...não vou fazer plano NENHUM para esse novo ano.
Vou viver o dia de hoje porque o amanhã a Deus pertence!
E simboraaaaa começar um novo ano com fé,paz e perseverança!
Que quando a gente menos esperar...algo de novo vem e acontece.
Muito bem pessoal,gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam neste ano que se passou...foram tantas emoções...não é?!
Espero que em 2012 continuemos aqui todos juntos...fazendo novas amizades,aprendendo coisas novas...porque nessa blogoesfera sempre tem algo que se pode aprender...
Um Super beijo e nos vemos em 2012,hein?!
Então:

















7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Seu ano foi SUPER (se desse punha letra maioor) preenchido !!!
É isso, bem como eu, sem planos !!
Beijão, nos vemos em 2012 hehe

Mãe Vaidosa disse...

Um ano de muitas emoções.
Que seu 2012 só tenha bençãos e alegrias.
Bjks pra vc e família

Miguel...Presente de Deus disse...

Belo post amiga,resumiu muito bem os acontecimentos de 2011,aconteceu coisas tristes mas com a força que vem do Senhor vc superou e continua essa maravilha de pessoa,sorridente,carismatica e muito amiga. Que 2012 venha com força total.

bjokinha

carla e miguel

Carol Damasceno disse...

Deus faz tudo certinho... Muitas vezes questionamos que ELE se esqueceu de nós, mas ELE nunca se esquece... Que seu ano de 2012 seja maravilhoso e que possamos compartilhar infinitas coisas boas...

Beijocas no coração
Carol

Claudia Leonardi disse...

Danny queridissima
Assim vc me mata do coração...
Obrigada pelo carinho!
Que bom vê-la bem!!
Adorei o post
Que 2012 seja MARAVILHOSO, vc merece e muito!!!!
Adoro vc
Grande beijo no seu coração

Patricia Charleaux disse...

Danny ficou lindo seu blog, e sapinhos trazem sorte, vc acertou em cheio!!!! que este novo ano seja mais maravilhoso do que todos na sua vida, que seus desejos se realizem, que Deus abençoe sempre vc e sua linda família.Desejamos td de bom pra vcs!!!!Adoro vc .Bjs

jP Vergueiro disse...

Oi Danny! Valeu pela mensagem, a Tarsila ainda tá que só dorme, mas já já tá acordando e começando a dar trabalho aqui em casa, rs.

Bacana sua retrospectiva, acompanhei os acontecimentos no blog esse ano, e fiquei muito triste (e eu nunca sei o que falar nessas horas), mas fico bem ao saber que você está em paz e com Deus.

Tenha uma ótima passagem, beijão!


jP Vergueiro