Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Contando as Mini férias na casa da Vovó(PARTE II).

Na casa da vovó soubemos aproveitar bastante os dias.
Fomos na Leroy Merlin(loja de decoração para a casa e construção),no Carrefour,BIG....lá compramos uma piscininha para o pequeno brincar nos dias quentes na sacada.
Lá no Carrefour o Matheus achou o boneco do Woody(do Toy Story 3)...ele ficou louco quando viu o boneco.
Mas NÃO compramos!
-Primeiro porque ele estava caro.
-Segundo porque o pequeno não anda se comportando muito bem.
Então como incentivo a se comportar melhor,disse a ele que se ele se melhorar quem sabe o Woody não venha sentado na cesta de páscoa dele?!
Mas eu logo expliquei que o coelhinho da Páscoa tem o mesmo método que o Papai Noel.Só traz ovos e presentes especiais...se a criança se comportar.
Ele chorava...mas tive que ser firme.
Claro que não posso negar que fiquei doidinha para trazer o dito cujo.
Mas limites precisam ser dados para o próprio bem do nosso filho.
Antes do Matheus achar o boneco do Woody no Carrefour
Nos outros dias,Matheus falava que estava com saudades do amigo Woody.(aiii...olha aí a pressão psicologica!).
Fomos também ao cinema duas vezes.
Na terça dia (18/01)eu tinha combinado com a Adri(do confabulandoideais) pra gente se encontrar.Mas no fim não rolou o encontro.
Mas na próxima tu não escapa hein Adri?!rs*
Nós iriamos ver juntas com as crianças o filme Enrolados da Disney.Acabou que só eu e o pequeno assistimos o filme.
Muito legal o filminho!Adorei!!
Super diferente essa nova versão contemporânea de Rapunzel.
Eu achei muito engraçado ela receber o ladrão,que depois virou Principe,com uma pancada de frigideira na cabeça!kkkkkkkkk...
Já Matheus adorou o camaleão que trocava de cor.
Gente e o que era aqueles desenhos pintados nas paredes da Torre que a Rapunzel fazia hein?!
Só espero que não vire moda as crianças inventarem de desenhar nas paredes de casa !
Depois de assistir o filme,fomos fazer um lanchinho no Mc Donald`s e fomos para a casa ficar com a vovó.
                                               As fotos ficaram azul por causa 
                                                               do teto de vidro do shopping.


                                      Quando fomos assistir o filme das Viagens de Gulliver 
                                      achamos o kit Enrolados.
                                      Não podia ficar sem!Adorooo essas coisas.
                                      Só tinha o do Principe!Lindinho,né?!


Nesses dias o vovô foi lá na casa da vovó nos visitar.E trouxe uma caixinha com 4 carrinhos de presente para o Matheus.
Gurias o "Mathe",não entende que meu era casado com a minha mãe.Chega até ser engraçado...rs*
No sábado depois de passar a semana longe...o Papai chegou!ôoo saudades que a gente tava dele!
No último final de semana antes de voltarmos para casa,minha amiga de infância e ex colega de escola Luana esteve lá na mãe e nos levou para jantar fora.
Depois fomos para  a casa dela,e o pequeno se "fez"(giria de gaúcho),jogando o nintendo wii da amiga Layne.
Matheus jogando wii na casa da amiga Layne.


Como chegamos muito tarde no sábado,claro que no domingo a gente não conseguiu acordar cedo.Quando a gente acordou começou a chuver.Tinhamos planos de ir na Redenção,mas já era tarde e caía aquela água.
Minha mãe já estava vendo o que fazer de almoço,daí a "la loka"decidimos nos arrumar e ir para o Shopping Iguatemi passear e almoçar.
Minha mãe foi junto.E adorou o passeio!
A tarde,depois do almoço a Lú me ligou e foi se encontrar com a gente no shopping.
Daí de lá fomos para a Livraria Cultura que fica no shopping Bourbon.
Se tem lugar que a gente adoraaaaaaaaaaa ir é lá!
A Livraria estava cheia de gente lendo por todos os cantos.
Como o Papai e eu já tinhamos comprado um presente para cada um de nós(meu presente fica de assunto para outro post),não seria justo o pequeno não ganhar nada.
Lá na cultura ele escolheu o presente dele.Um livro super legal e diferente.
Que também vai ficar para outro post.hehehe...porque se não daqui a pouco esse post vira um jornal.



                                           Papai e Matheus no Shopping Iguatemi,no simbolo da Nestle

Lá na Cultura ganhei o livro que a tempos eu muito queria.O Travessuras de Mãe.Mas ainda não comecei a ler.Estou terminando de ler um livro da Martha Medeiros.


Depois deixamos a minha mãe na casa dela,pegamos as nossas malas,nos despedimos dela e fomos para o cinema assistir As viagens de Gulliver.Deu pra perceber que virou moda transformar tudo que era antigo em contemporâneo.Tinha lido o livro quando menina...só deram uma modernizada na história.Mas ficou bem divertida essa versão cômica do Clássico.Quem não viu ainda aconselho ir ver.Você vai dar boas risadas.


E assim foram os nossos dias na casa da Vovó...e a noite depois do filme chegou a hora de ir para a rodoviária e pegar o ônibus para voltar para casa.
Tivemos belos dias!Abençoados...










16 comentários:

vanice disse...

ôooooo delicia hein!!!! Férias sempre são ótimas né amiga? Recarrega a bateria...Mês que vem somos nós aqui da casa amarela, que vamos rumar pra algum lugar que ainda não sabemos...Iamos pra Minas,mais a chuva castigou tudo por lá...Daí,vamos pousar em outro território.rsrs.
bjos e cheirinho no Matheus.

Flavia Guedelha disse...

Ai, o passeio na casa da vovó foi ótimo. Estivemos também na casa da vovó e aproveitamos muito. Eu mais, porque acho que Ana não entendeu nada...hehehe.
Quanto ao boneco Woody. Ai, mãezinha, imagino o dó que deve dar dizer não com o filhote chorando querendo. Mas faria o mesmo que você, devemos ser duras e não dar o braço a torcer, senão eles viram reizinhos e salve-se quem puder.

Priscila Sant'Anna: disse...

Ufa!
Quanta coisa hein???
E que delícia ler sobre os passeios, o cinema e tudo mais!
Adorei as fotos azuis do cinemark (é tudo de bom lá - sempre dá saudadesssssssss) hehehehe!

Tô louca pra ver esse filme!
Agora fiquei curiosa para saber dos presentinhos :)
E morri de dó por causa do boneco Woody, mas tu tem razão, se a gente der tudo....eles ficam confiados..tem que por limite e negociar..
Beijos
Pri

Vivian disse...

Que delícia de passeio! As férias foram boas né?
Bjos

Milka disse...

nossa que delícia de férias heim!!
adorei as fotos!
desculpe o meu sumiço, as vezes não comento mais to sempre aqui.
kkkk

beijos pra vcs

Chica disse...

Dias de programação intensa e legais! Ele adorou!beijos,chica

Juliana Ramos disse...

Ola!!!
To sempre por aqui, mas às vezes correndo não comento!!!
Vc vai adorar o livro, eu li em uma semana!!!

Que delícias de férias, hein!!!

Bjinhos pra vc e pro Matheus.

Paty Fortunato disse...

Oi Danny, tudo bem?

Férias é tudo de bommmm...
Obrigada pela visita no meu cantinho.Amei o seu.o Matheus é lindo! Estou seguindo seu blog.
Agora vc vai ter q me aturar por aqui rs...

Beijocas!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, que bom que a cada post vejo que vcs se divertiram mesmo, é mto bom né! quero saber se o teteu continua com saudades do 'amigo woody', kkkk, morri de ri, pressão mesmo... mas é um incentivo pra ele melhorar né, se bem q tem hora é dificil dizer NÃO, mas temos q ser fortes.. bjs

Si disse...

que delicia de ferias... muitos programas deliciosos ne?... sabe tb corta meu coraçao nao fazer alguma coisa que Saulinho quer... mas infelizmente se nao agirmos assim agora, no futuro sofreremos mais ainda..... bj bj bj

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Que mini ferias agitada rsrsrs... Imagine quando for ferias completas rsrsrs
Mas pelo visto foi tudo muito bacana, é uma delicia poder proporcionar pros pequenos momentos assim, né?!

Beijocas pra vcs

Gisella Baptista disse...

Danny querida!
Que delicia viajar e ainda mais para casa da sua mae!!!
Seu pequeno deve ter aproveitado muito!!!
Saudades do seu blog!
Voltei e agora posso acompanha-lo!
Bjs
Gi

Ana Carolina disse...

Oi Amiga ! Que bom que vc aproveitou e se divertiu muito!!! BJKS

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Bela disse...

Danny, querida, vou lendos eu texto e me empolgando com suas histórias e de repente me pego rindo na frente do computador!!!rsrsrs...vc é muito feliz na sua escrita! Beijos e um lindo finald e semana! Bela

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi Daaann..hum,esses dias foram cheios de coisas divertidas ne?? menina,o Enzo ama o woody...mas nem preciso dizer aqui que ele t anda muito pirracento..é duro,mas as vezes temos que ser firmes mesmo!!
Eu adorei as fts, e o kit do filme é mt fofo mesmo..n assisti nenhum filme esses dias,acredita?? :-O
Beijãao,um divertido finde p vcs!!!
;-)

Geovana Centeno disse...

Ba que passeio tudo de bom hein, deu pra ver o entusiasmo do Matheus com o Wii, eu e o caio somos doentes, mas vamos esperar um pouco é caro né amiga rsrsrs...o caio e o pai dele viram o filme enrolados, e eu quero ver se vejo com ele as viagens de gulliver ehehe...nossa que lindo o wody, o caio adora os filmes, mas nunca pediu bonecos...quero dar a boneca Puca pra Mariana, ela adora os desenhos...beijocas nos dois.