Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

domingo, 29 de agosto de 2010

Depois de dar uma olhada pelos blogs vizinhos...rs*

...Vi que nós mães temos várias situações que vivemos em comum no nosso dia a dia.E acabo de perceber que como eu escrevo pouco aqui...acho que as vezes..dependendo da situação,fico meia constrangida em falar em determinados assuntos.
Por exemplo...percebi que estamos passando uma situação que tem algumas amigas blogueiras que também estão passando por isso.
O Matheus desde que nasceu dormia em seu berço...a pouco tempo atrás...no nosso antigo apto,ele dormia lá...direitinho no seu berçinho.
No mesmo quarto que a gente...
Pois bem...depois já resolvemos morar em um lugar maior para que nós e ele tivesse a sua privacidade.Parece que a coisa não foi tão fácil assim...mas parecia...
Nos primeiros dias ele dormiu que foi uma beleza na sua cama nova...em seu quartinho.
Ao passar os dias,houve algumas situações de enfermidade que ele teve que dormir com a gente.
Mas na hora dele voltar para a caminha dele...começou a aparecer com desculpas,para continuar dormindo com a gente.
Ontem mesmo a noite..ele fez um chororô...disse que tinha medo do quarto dele.E que queria dormir na nossa cama.Daí abraçei ele,ele adormeceu e daí pedi ao Papai que o colocasse em sua cama.Chegando lá...parece uma coisa...o menino começou com "aquelas tosses crônicas da rinite"...ôoo...Saco!
Mas daí acaba que eu já não estou dormindo mais bem como antes...fico com medo de apertar ele..de deitar em cima dos braços ou das perninhas dele.Minha coluna coitada tá toda errada...afffff...preciso de ajuda Urgente!Daí me veio uma luz quando me lembrei de um episódio que assisti a um tempão atrás da Super Nanny.E mais com o que vi num blog...é hoje que faço o pequeno voltar de vez a dormir na cama dele.Poxa vida!Ele os primeiros 4 anos da vida dele inteirinhos ele dormiu na cama dele...e agora que já está se tornando um rapazinho vai passar a dormir na cama da mamãe???Não não não não e Nãoooooooo...chega disso Seu Matheuzinhoooooo!!!Antes de terminar esse post Gostaria muito de agradecer a cada mamãe blogueira de postar as experiências sendo situações boas ou ruins que passam no dia a dia com seus pequenos,pois elas são enriquecedoras...Ajudam sim a gente ter um novo olhar a tentar enfrentar a situação de um jeito e modo diferentes!Valeu mesmo meninas!!Beijos...

Nenhum comentário: