Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dias sem pc...o que fazer???

Ficamos 4 dias sem o pc,porque eu estava precisando de uns programas que estou usando no curso.E no fim nem deu para instalar os programas.Mas sabe que até foi bom?!Fizemos outras coisas que a gente faz pouco quando tem net em casa.
Peguei para reler o primeiro diário que fiz de Matheus do ano de 2006.Ele tinha quase 3 meses quando comecei a escrever.Ele ganhou do papai no dia em que comemoramos nosso aniversário de casamento em 2005.
Naquela época não tinhamos internet em casa,então meu divertimento era escrever...colar figurinhas,no diário de Matheus.
Lá tem,quando foi que nosso pequeno comeu a primeira papinha...foi ao dentista...escovou os dentes,fez birra,o primeiro dentinho...
Peguei também para ler o livro do bebê.Esse comprei quando ele já era maiorzinho,mas faltava algumas coisas para atualizar nele.É os anos estão passando e espero que depois quando crescer o pequeno Matheus goste de ler e rever algumas coisas da sua infância.Pena que não tem como colocar aqui...algumas partes do livro e do diário.Ops!Até tem....Só se eu escanear...quem sabe um dia faço isso?!A coitada da nossa impressora tá debaixo de tantos...livros...tadinha..assim dou mais utilidade a ela.
É tão bom rever as coisas de nosso pequeno quando bebê...dá uma saudade!!!

Nenhum comentário: