Páginas

Seguidores

Matheus tem...

Guia Infantil

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Primeiro filme em 3D de Matheus...(e nosso também...rs*).

Ontem no feriado que teve Municipal aqui na cidade,fomos a Poa assistir o filme do Toy Story 3 em 3D.
Nosso pequeno não gostou muito de ter que usar aqueles óculos...e o amigo João Gabriel tb de jeito nenhum não quis usar.Matheus de vez em quando colocava óculos para ver como era...mas ele ainda não entende o que é 3D só tinha dito a ele em casa que quando a gente colocava o tal óculos a gente entrava para dentro do filme.
Lindo lindo lindo...o filme realmente valeu a pena ver!Já tinha lido sobre ele na critica lá do site da crescer.Parece mesmo que o roteiro do filme foi escrito mesmo por uma criança.
Andy o menino que antes brincava com Woody o cowboy e o Buzzlightear...o Astronauta,agora cresceu e tem 17 anos se prepara para ir a Universidade.E os brinquedos guardados anos em um baú acabam indo para a creche de Sunnyside onde Woody deduzia que lá era o lugar onde ficavam todos os brinquedos abandonados.Mal sabia ele que lá tinha um monte de crianças que queriam mais era destruir os pobrezinhos.
Tá não vou contar o resto..rs* se não não tem graça!O final é emocionante.
Ontem também nos encontramos com Débora e seu filhote João Gabriel.Era o aniversário dele..tivemos um dia bem agradavél todos juntos!Queria aproveitar o post e dar os parabéns a João pelos seus 4 aninhos!
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário: